Resgate da Sakura-chan

51 7 0
                                    

          Eu, Sasuke, Itachi e Ino ficamos a noite inteira tentando descobrir onde Sakura poderia estar mas não encontramos uma única pista.

           Ino estava extremamente preocupada e surtava as vezes por medo de nunca mais encontrarmos ela. Tivemos um descanso rápido pela manhã e descemos para comer alguma coisa já que estavamos morrendo de fome.

           Enquanto comiamos alguém tocou a campanhia e Shikamaru foi atender. Rápidamente ele veio a mesa falando que era algo para o Itachi então ele foi pegar.

            Quando voltou, em suas mãos estavam um envelope que atrás dele tinha a mesma marca denovo.

  Sasuke- Oque é isso?

  Itachi- Não sei, vieram me entregar falando que tinham deixado na delegacia.

  Naruto- Então abri logo oras.

  Itachi- Eu sei, calma afobado.-ele abriu o envelope tirando dele um pedaço de papel e algo que parecia uma foto.

  Shikamaru- E então?

  Itachi- É um bilhete e... uma foto da Sakura.

  Ino- Da Sakura? Ela tá bem?

  Itachi- Pela foto parece que sim, olhe.-Itachi entregou a foto para ela.

  Sasuke- E oque diz o bilhete?

  Itachi-"Caro delegado Uchiha

         Nunca imaginei estar contra você dessa maneira mas é o que temos pra hoje. Como viu aí, a Sakura tá bem só mandei isso para não se preocuparem.

         Eu só entregarei ela se me entregarem o Naruto e a senhorita Hinata Hyuga. Se aceitarem o acordo me encontre na casa abandonada que tem atrás da praça às 19 horas dentro de 15 dias e leve os dois.

                                          Do cachorro preferido de vocês, auau"

  Shikamaru- Que ridículo, isso é a cara do Kiba.

  Sasuke- Também acho que seja ele.

  Naruto- Pra salvar a Sakura eu e Hinata temos que nos entregar..... se fosse só eu....

  Ino- Nem pensa nisso Naruto. A Sakura não gostaria nada de ser salva mas eu troca disso ver vocês dois morrerem.

  Sasuke- Ela tá certa Naruto. Eu posso ver a foto Ino?

  Ino- Claro.-ela o entregou a foto.

  Sasuke- Eu sinto que conheço esse lugar. Ele me é familiar....

  Shikamaru- Sério?

  Sasuke- Sim mas.... não consigo me lembrar aonde é.

  Itachi- Force sua memória temos que descobrir rápido onde caralhos a Sakura pode estar.

  Sasuke- Vou tentar.....

  Hinata- Oi gente, e então descobriram alguma coisa sobre a Sakura?-ela desceu as escadas, provavelmente havia acabado de acordar.

  Sasuke- Os sequestradores mandaram uma foto e um bilhete.

  Hinata- Posso ver?

  Itachi- O bilhete é esse, a foto está com o Sasuke.

  Hinata- Ok.-ela pegou o bilhete começando a ler.

  Ino- Ai céus onde será que a Sakura pode estar?

  Naruto- Calma Ino, vamos encontrar ela.

  Ino- Você só tá tão calmo porque ela não é sua namorada.

  Naruto- Uma das coisas que aprendi com a polícia é que pensar de cabeça quente não funciona. Por mais que ela não seja minha namorada, a Sakura é minha amiga e eu me importo demais com
ela.

  Hinata- Gente!

  Sasuke- Que foi?
 
  Hinata- Esse lugar.... eu sei onde é.

  Naruto- Sabe?

  Hinata- Sim, não é muito longe daqui.

  Itachi- Então vamos pra lá.

  Ino- Vamos.

  Itachi- Na verdarde Ino acho melhor você ficar aqui. Como se trata da sua namorada você pode agir sem pensar e acabar piorando tudo.

  Sasuke- Ele tá certo, é melhor esperar aqui.

  Obito- Oque tá pegando?-ele e mais três desceram.

  Deidara- Acharam alguma coisa que pode ajudar a Sakura?

  Neji- Ao menos sabem quem pegou ela?

  Shikamaru- Calma aí gente, um de cada vez. Alguém enviou isso pro Itachi e aqui tinha um bilhete e uma foto da Sakura confirmando que ela estava bem só que a Hinata reconheceu o lugar e estavam indo pra lá agora.

  Gaara- Sério? Isso é ótimo.

  Naruto- Vamos agora Itachi?

  Itachi- Vamos sim. Mas eu quero que venham com a gente, Shikamaru, Obito, Deidara e Neji.

  Gaara- Posso ir junto?

  Itachi- Tudo bem mas não pode ser mais gente que isso.

  Naruto- Beleza então bora.-fomos para a garagem, pegamos os carros e Hinata começou a nos guiar até o local.

          O lugar era um pouco longe mas assim que chegamos vimos que ali tinha muitas caixas de suprimentos espalhadas em um grande terreno onde tinha apenas uma espécie de barraco.

  Itachi- Fiquem aqui enquanto vamos procurar ela, se aparecer alguém vocês gritam.

  Obito- Beleza.

          Fomos até o barraco e ouvimos uns barulhos, talvez Sakura estivesse tentando se soltar. Itachi fez um sinal e nós três entramos de uma vez apontando as armas para dentro mas não havia ninguém.

  Itachi- Parece que tá vazio.
 
  Naruto- Sakura você tá bem?-fui até ela tirando o pano de sua boca e começando a desamarrá-la.

  Sakura- Oque tão fazendo aqui? Eu ouvi eles dizerem que vocês viriam e então acabaria com vocês....

  Sasuke- Como eles sabiam que nós viriamos?

  Itachi- Quem sabia sobre esse lugar era a......

  Sasuke- Hinata!

 
        Desculpem a demora para postar, estava cheia de tarefas da escola pra fazer e resolvi escrever todos os capítulos que estão faltando de uma vez para que eu pudesse postar com mais frequência.

         Então vou postar um dia sim um dia não no mesmo horário até terminar a história. É só isso mesmo, obrigada.
 

 

Konoha High School [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora