*Naruto pov*
Eram quase 6:00 da manhã quando escuto o barulho do despertador, o desligo e vou tomar um banho. Quando termino visto uma roupa e desço para tomar café da manhã.
Jiraya- Bom dia Naruto!Naruto- Bom dia Sábio Tarado!
Jiraya- Senta aí que já estou terminando de fazer o café!
Naruto- Relaxa Sabio tarado, vou só comer uma maça mesmo. Quero chegar mais cedo na escola hoje.
Jiraya- Você que sabe. Mas porque quer chegar mais cedo? Tá passando mal é?!
Naruto- Que nada velhote, é só que hoje sai o resultado daquele teste de basquete que eu fiz faz pouco tempo, lembra?
Jiraya- Ah sim, tinha me esquecido!Naruto- Bom, então vou indo. Até mais tarde velhote!
Jiraya- Até!
Peguei minha mochila e saí. No meio do caminho encontrei Shikamaru e Sasuke e fomos juntos, parecia que estavamos todos anciosos pelo resultado do teste. Nós eramos amigos a muito tempo mas Sasuke eu conheço desde que me entendo por gente, nossos pais eram amigos e estudaram juntos então iamos um para a casa do outro sempre, mas confesso que desde pequeno sentia um leve medo do irmão mais velho dele, o Itachi, ele era muito sério, vivia com uma cara de cú e parecia que queria bater em todo mundo.
Sasuke- Parece que alguém tomou vergonha na cara e resolveu acordar cedo hoje hein?!-Disse em um tom ironico se dirigindo à mim
Naruto- Muito engraçado você, hein senhor Uchiha. Eu só tô indo mais cedo hoje por causa do teste.Shikamaru- Verdade o resultado do teste saí hoje tinha esquecido.
Naruto- Porra Shikamaru sua memória ta pior que a minha cara. Anda logo aí carai, se a gente demorar muito não vamos consiguir chegar a tempo.
Sasuke- É porra, anda aí Shikamaru!
Shikamaru- Tá bom, caraio. Devia estar era dormindo.- ele se juntou a nós e fomos correndo para a escola. Chegando lá fomos até o pátio onde estava alguns papeis escrito o nome das pessoas que passaram, e estava muita gente lá- Sai da frente porra, não tá vendo que a gente tá querendo ver não, sua anta?!
Sasuke- Não precisava disso também né Shikamaru?!Shikamaru- Era pra eu estar em casa dormindo e não aqui caçando um jeito pra ler a porra de um papel.
Naruto- Para de ser preguiçoso Shikamaru, porra!
Shikamaru- Arruma um jeito pra gente passar aqui e quem sabe eu pare.
Naruto- Se é assim, presta atenção!- Subi em um banco ali perto e gritei- Olha aque gente, será que dá pra vocês darem licença? É que eu to querendo ver ai também sabe?- todos abriram espaço e eu desci do banco e fui em direção à Shikamaru que estava um pouco chocado com oque aconteceu- Esse é o poder de um popular, meu caro! -disse ironicamente e fomos ler os papéis.
Sasuke- Aê porra passamos, nós três, o Kiba, o Neji, e o Lee.Naruto- Que bom que passamos, porque você eu treinar igual um retardado mental mês passado.
Sasuke- Fiz mesmo, a gente tinha que passar nisso.
Shikamaru- É, legal que nós passamos mas isso significa mais trabalho pra mim, que droga isso ainda vai ficar embaçado.
Naruto- Você não falou que se eu conseguisse um jeito para a gente ler você largava de ser preguiçoso, mas parece que não né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School [+18]
FanficNaruto e Sasuke são dois garotos de 18 anos que estão prestes a se formar e com a chegada de duas garotas na escola muda completamente seu destino. Ajude a engajar essa fic pfvv Capítulos terça, quinta, sábado e domingo às 19hrs me siga no ttk: Uch...