Encontro arranjado

135 13 7
                                    

        Estavamos no quarto do Lee e do Neji esperando Shikamaru aparecer. Enquanto Lee foi ao banheiro explicamos o plano Neji e escutamos um pouco ao longe a voz de Gaara então estava quase na hora.

        Depois de um tempo Shikamaru bateu na porta do quarto e Lee foi atender.

            Shikamaru- Opa iai, tava querendo falar com você mesmo Lee.

            Lee- E oque seria?

            Shikamaru-  Tava querendo uma ajuda para uma surpresa que estou fazendo pra Temari.

            Lee- Ah tudo bem, claro que a gente vai.

            Neji- A gente?

            Lee- Seria melhor todo mundo ajudar não é?

            Naruto- Bom sim mas...  como eu posso dizer?...-enquanto falava tentei pensar em algo porque isso não estava nos planos.

            Sasuke- É que o Neji tinha pedido uma ajuda nossa pra comprar um presente pra Tenten aí não vamos poder.-Neji olhava para Sasuke de uma forma estranha como se quisesse dizer: que merda é essa?-Não é Neji?-Sasuke deu um pisão no pé de Neji.

            Neji- Aí... Sim, sim eu ia falar com você agora mas pode ir ajudar o Shikamaru depois a gente conversa.

             Lee- Então tudo bem, a gente se vê depois meus amigos.

             Shikamaru- Bom, vamos então.

    Primeira parte do plano já foi.

      *Rock Lee pov*

        Enquanto andávamos pelo corredor ele me explicava mais ou menos o que queria e ao chegarmos em seu quarto eu vi umas roupas diferentes da que ele ou o Choji tinha mas poderiam ser novas então nem liguei.

               Lee- Você deveria chamar ela pra um encontro hoje já que comprou o presente.

               Shikamaru- Eu já chamei, eu quero a ajuda de vocês pra escolher uma roupa legal.

               Lee- Vocês?

               Gaara- O-Oi Lee.-Ouvi a voz dele vindo da porta do banheiro.

               Lee- Ga-Gaara? Você aqui? Que surpresa.

               Shikamaru- Qual foi? Porque estão estranhos?

               Gaara-Eu estou normal.

                Lee- Eu também.-Eu não estava nada normal, minhas mãos começaram a suar eu estava estranhamente quente. Já sei, eu estou apaixonado.

                Shikamaru- Já que é assim, vamos logo ela deve chegar daqui vinte minutos.

                Lee- Você não vai buscar ela?

                Shikamaru- Ela que conhece mais aqui então seria melhor ela vir. Foi oque combinamos.

                Gaara- Certo não devemos deixar minha irmã esperando.

        Shikamaru tirou algumas de suas roupas do armário e experimentou para que nós vissemos qual era a melhor. Enquanto ele se trocava no banheiro eu e Gaara trocamos alguns olhares que me deixavam cada vez mais nervoso.

         Até que uma vez sem querer ele pôs sua mão em cima da minha oque me fez corar igual um tomate e ele também havia corado, estranhei um pouco mas continuamos a ajudar Shikamaru.

Konoha High School [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora