E então Hinata?

94 6 29
                                    

        Voltamos para casa em total silêncio. Ninguém falava nem um "A" dentro daquele carro.

        Quando chegamos o resto do pessoal já tinha chegado e já haviam colocado suas coisas em seus quartos. Hinata disse a todos que queria conversar com todo mundo e nos reumimos na mesa gigante que tinha perto da piscina.

  Naruto- E então Hinata? Já está todo mundo aqui.

  Hinata- Antes de falar..... eu quero a compreensão de todo mundo porfavor.

  Sasuke- Claro ué, é algo muito sério então?

  Sakura- Não exatamente.

  Deidara- Então falem minha mente curiosa não está me deixando em paz.

  Hinata- É que.... eu.... estou grávida.

  Todos- É oque?

  Naruto- Como assim grávida? Tem certeza disso?

  Hinata- O médico suspeitou disso quando disse oque estava sentindo e fomos fazer um ultrason e eu estou mesmo grávida, de 6 semanas.

  Lee- Calma aí que eu não entendo assim.... isso são quantos meses?

  Neji- São dois meses.

  Sasuke- Então se são dois meses só tem como ser do Naruto não é?

  Shikamaru- Pensou que seria de quem?

  Sasuke- Poderia talvez ser do Kiba já que ele infelizmente abusou dela, mas isso foi a menos tempo né Hinata?

  Hinata- Isso.... ele me estuprou não faz nem um mês...

  Naruto- Então.... é meu mesmo?

  Hinata- É sim não tem como ser outra pessoa.-sua expressão era triste, parece que ela não gostou disso.

  Naruto- Ei, porque está tão triste?-me levantei ficando em sua frente pegando em sua mão.

  Hinata- Porque você está com o Sasuke agora e ele nem você vai querer ter um filho da sua ex maluca que tentou te matar.
 
  Sasuke- Oque? Fala sério, qual é o problema? Não tenho nada contra você, nem ao filho de vocês dois.

  Hinata- Ta falando sério? Não vão querer que eu tire o bebê?

  Naruto- Não Hinata... Não vou querer. Por mais que eu pareça ser meio imaturo....

  Todos-Meio?

  Naruto- Tá bom... bem imaturo, eu consigo cuidar de uma criança, o meu filho. Você não fez sozinha e não vai ter que cuidar sozinha.

  Sasuke- Não mesmo, olha o tanto de gente que essa criança vai ter que aguentar...-apontou pra mesa rindo e todos os outros rindo em seguida.

  Itachi- Coitada dessa criança...-rindo.

  Naruto- Por mais que nós não estejamos mais juntos, vamos cuidar muito bem dessa criança Hinata.

  Hinata- Obrigada Naruto.-ela pulou e me deu um abraço. Olhei para Sasuke e ele sorria de canto parece não ter problemas abraçar ela de volta então o fiz.

  Obito- Calma aí, essa criança vai ter três pais?

  Naruto- Três?-olhei para Sasuke e para Hinata.-É, vai ter sim.

  Sasuke- Porque três?

  Hinata- Eu, o Naruto e você oras.

  Sasuke- Porque eu?

Konoha High School [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora