(Terça-feira)
Enzo achou estranho Alice ter parado tão de repente…Maisa - amor! Eu vou demorar um pouquinho, fica de olho na Alice!
Bom, os olhos de Enzo já estavam em Alice, ver ela estática a sua frente, tão… "surpresa" pareceu estranho…
Enzo - tá tudo bem meu amor?
E já começava a se aproximar dela. Mas… pela primeira vez, viu uma reação tão explosiva…
Enzo estava a poucos passos de alcançar Alice, mas diferente do que Enzo esperava, ela… gritou, gritou como nunca se tinha visto antes.
Enzo - ei, ei calma, que…
Maisa logo apareceu de dentro do banheiro, completamente perdida e sem ideia alguma.
Maisa - o que tá acontecendo?
Enzo - eu… eu não sei, eu só… que foi meu amor?
E tentava se aproximar dela, porém Alice parecia que iria gritar de novo, o rosto dela estava em pânico…
Maisa - meu amor, o que foi?
E já passava por Enzo, indo de encontra a pequena criança assustada ao máximo. Alice se encolheu assim que Maisa a pegou no colo.
Maisa - o que você fez?
Enzo - nada, assim que ela me viu ela ficou estática e quando eu cheguei perto ela gritou…
Maisa - é verdade meu amor?
Alice - mamãe…
E novamente estavam sem qualquer tipo de resposta, mas… o que estava acontecendo?
Enzo se aproximou delas, Alice olhava pra ele com pânico.
Enzo - o que… foi? Eu fiz alguma coisa?
Maisa - diz alguma coisa, meu amor, você deixou a mamãe e o papai muito assustados com esse grito…
Os olhos de Alice não desgrudavam de Enzo e ele não entendia o motivo disso, era assustador…
Maisa - o papai fez alguma coisa?
Alice - o papai… tá com o cheiro do homem mal… o papai é o homem mal…
Enzo - o que?
Maisa - eu não entendi… onde você tava?
Enzo - eu fui me encontrar com o Edu naquele bar onde a gente ia quando era mais novo.
Maisa - por que você disse que "o papai é o homem mal", meu amor? O papai fez alguma coisa com você?
Alice - o papai tá com o cheiro do homem mal… ele machuca Alice… não deixa mamãe, não deixa…
E lá se ia ela, chorando sem qualquer tipo de explicação plausível.
Maisa não estava entendendo e cheirou Enzo.
Enzo - que?
Maisa - você… tá cheirando a álcool…
Enzo - eu tomei uma cerveja enquanto tava… nossa, desculpa minha linda.
E já se afastava das duas, tirando a camisa e o casaco que estava usando.
Enzo - aquele cara, que tava com ela, devia ser um bêbado…