Capítulo 40

125 6 0
                                    

(Quinta-feira)

"Cof cof"

Maisa - hum...

Não estava sendo nada fácil permanecer naquele estado, a fraqueza corporal, a irritação interna constante, além do grande calor, dificultavam e muito a permanência num estado de sono mais profundo.

Então não era de admirar que Maisa se levantaria mais uma vez naquela noite.

Maisa - uhm...uhm...

Mas ainda sentindo tudo aquilo, ela reconhecia uma melhora, leve, mas uma melhora.

"Espero que tenha valido a pena..."

Mas obviamente havia algo além de toda essa sua situação que a incomodava.

A falta no olhar que aquele pequeno ser a fazia sentir, pesava mais do que o esperado, já que era impossível ignorar os sentimentos que existiam mutuamente entre elas.

Maisa jamais iria ignorar tais sentimentos, mas ela tinha que reconhecer suas escolhas, entre : se manter isolada de sua bebê pra prevenir que algo acontecesse com ela, ou se arriscar que ambas acabassem da mesma forma, e fazê-la se sentir ainda mais péssima. Ela já tinha sua escolha

Mas estava bem claro naquele olhar que não era fácil tomar essa decisão...

As fotos no celular não eram suficientes pra ela se sentir completa.

Talvez uma pequena espiada no quarto ao lado fosse o suficiente pra abrir um pequeno sorriso que fosse, mesmo que sabendo que ele não seria nada pequeno.

Então, disposta a ter seu olhar preenchido pela fofura que a aguardava, ela conseguiu, ainda mais facilmente, se levantar da cama.

Maisa - Alice...

Ela não iria se arriscar ficando muito tempo perto dela, mas não conseguiria ficar muito mais tempo sem ela.

Então lentamente ela foi saindo do seu quarto.

Mas incomodada como estava, com aquela roupa totalmente suada, ela até preferiria tomar um banho antes, mas a súbita vontade de ir ver Alice era maior...

Mas incomodada como estava, com aquela roupa totalmente suada, ela até preferiria tomar um banho antes, mas a súbita vontade de ir ver Alice era maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então, diante da porta dela, lentamente a maçaneta era girada e a porta era aberta, mas sem o anúncio do ranger da porta.

Ela lentamente se aproximaria da cama, mas um leve suspirar, conhecido por ela, não permitiu que isso acontecesse.

Então quando ligou o abajur e viu ela ali, encolhida, agarrada aos lençóis, dando leves espasmos, com leves suspiros, facilmente entendeu o que estava acontecendo...

Maisa - Alice...

Não era exatamente daquela forma que Maisa gostaria de ver a sua bebê, já que Alice transparecia bem mais seus sentimentos "dormindo" do que ela.

Atos De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora