Capítulo 16

657 38 17
                                    

(Sexta-feira)

Enzo já pensava no óbvio, sequestro, correu até o lado de fora do apartamento, não havia marcas ou algo fora do lugar, estava tudo certo. Correu de volta pra dentro, indo até a cozinha, viu um pedaço de papel em cima da mesa, logo o pegou…

"Oi, eu… não quis te acordar… eram 04:00 da manhã e você ainda estava acordado, então… quando acordei de novo, achei melhor não te acordar, já que você parecia bem cansado… eu fui no mercado, comprar algumas coisa que estavam faltando, a Alice deve estar na sala assistindo aos desenhos dela. Eu sei que você não consegue chegar nela e… eu não fui sensível com você ontem a noite, então… fica de olho nela, tenta fazer algo quando ela precisar, tá bem?

Eu te amo e amo a nossa, sua e minha,  filha❤️"

Enzo - Alice…

Seu coração havia disparado, imaginando o que havia…

Aaaahhhhhhhhhhhhh!!!

Enzo - Alice!

Enzo correu pra fora do apartamento, sabia que era a voz dela. Correu até a janela no corredor, olhou pra baixo e não via sinal algum, de nada, apenas carros… carros que começavam a parar, estranho, não havia nenhum sinal de pare ou semáforo na rua, por que…

Alice - socorro!

Enzo olhou pra cima, viu ela, pendurada, prestes a cair.

Enzo - Alice!!!

E correu até o outro lado do corredor, o elevador iria demorar muito pra levá-lo até o telhado, as escadas eram a única chance dele conseguir chegar lá.

Enzo - eu já tô indo!!!

Enzo nunca havia provado de tal pânico, tal temor nunca havia passado por sua mente...

Enzo - Alice!!!

Ele chegou até o telhado e abriu a porta com todas as forças, chegando a cair no processo.

Enzo - Alice!!!

Alice, viu que Enzo havia aparecido, mas… ela não conseguia fazer nada.

Alice - papai!!!

Enzo olhava prós dois, mas quem era a pessoa que segurava Alice pra fora do prédio? Ameaçando jogala.

Enzo - por favor, solta ela…

??? - crianças idiotas, sempre estragam as vidas de todos, atrapalhando a vida de todos.

Enzo - por favor…

O capuz que cobria a cabeça da pessoa acabou voando, revelando a pessoa que segurava Alice.

Enzo - não… Edu?

Edu olhou pra Enzo.

Enzo - mas… por que?

O vento estava começando a ficar um pouco forte, trazendo as nuvens com ele…

Atos De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora