capítulo 3

1.5K 64 6
                                    

(Quinta-feira)

??? - e você achou que poderia fazer isso simplesmente assim, sem falar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

??? - e você achou que poderia fazer isso simplesmente assim, sem falar comigo.

Enzo - eu não tenho muitas opções e não quero ter que deixar do jeito que está.

??? - o seu problema Enzo, e querer ajudar todo mundo quando pode acabar arrumando um problema muito pior pra si.

Enzo - eu não ligo de acabar tendo problemas, mas eu não posso deixar, eu não quero deixar ela sofrer mais do que ela sofreu.

??? - ótimo, isso é ótimo, mas sabe que isso inclui desde adoção, até o problema de molhar a cama.

Enzo - você fala como se fosse algo ruim, eu quero fazer algo bom.

A mulher já não sabia o que dizer, deixando todo o estresse que isso lhe causou de lado, ela falou como a pessoa que Enzo conhecia.

??? - sabe que tem o meu apoio pra fazer tudo o que for certo, mas sabe que a gente vai ter que passar por muitos problemas não é.

Enzo - sei sim...

Admitir enfim que teria a coragem necessária pra fazer o que era certo, deixava tanto Enzo quanto a mulher mais tranquilos, mas...

Agora tinham outro problemas pra lidar, o entrar da mulher dentro do apartamento e do quarto da pequena Alice, deixaram ela muito "desconcertada", por ter sido flagrada no pior tipo de situação infantil possível.

Indo até a sala onde Alice estava, viram ela muito nervosa, assim que viu o casal na entrada da sala, Alice pulou do sofá e esperou o que poderia ser algo bom ou ruim.

Enzo - tudo bem?

Ela balançou a cabeça a medida que a abaixava.

Alice - vão me mandar embora?

??? - é claro que não.

Enzo se aproximou dela e se ajoelhou a sua frente.

Enzo - nos vamos ajudar você, tá bem?

Logo ela voltou a balançar a cabeça e a levanta lá, mostrando os olhos vermelhos e chorosos. Claro que a mulher ficou comovida com Alice, ela via o retrato da inocência com aquela pequena, não conseguia se sentir bem se não a ajudasse.

Logo se juntando a Enzo na frente dela.

??? - a gente vai fazer algumas coisas pra tentar te ajudar, tá legal?

Alice olhava pra moça bonita a sua frente sem entender o que aquilo significava, mas soava como algo bom.

Alice - O que... o que quer dizer?

??? - você não sabe lindinha?

Alice balançou a cabeça negando a pergunta. A moça ameaçou responder, mas Enzo a interrompeu dizendo.

Atos De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora