(Terça-feira)
??? - desapareça daqui sua puta!!!E a porta é fechada
E assim, a pequena alice foi chutada de dentro da casa, o chute estava marcado em seu rosto, juntamente com as lágrimas e a chuva que que caiam em seu rosto…
Alice - o que… eu fiz…
ela mal conseguia terminar suas frases, estava fraca demais até pra entrar em desespero, mas… por quê? Por que ela estaria passando por tal tratamento?...
A porta se abre novamente e um tiro e dado ao alto.
??? - se não sumir daqui sua pequena vagabunda, o próximo vai ser no meio de sua testa.
E a arma já era apontada pra sua cabeça.
Usando a pouca força e energia que ainda tinha em seu corpo, começava a correr pra longe e, por sorte, o homem a deixou ir…
Agora sem nada além de sua roupa rasgada e suja, ela começava a vagar sem direção e esperanças, o pensamento de morte certa estava impresso em sua mente, o que mais ela poderia pensar depois de tudo o que havia acontecido minutos atrás?
Em total desvaneio, começava a ir em direção a rua, sem perceber antes, mas um carro já estava indo a seu encontro, as luzes do farol lhe fizeram olhar e pensar.
Alice - " bom… acho que é aqui que acaba, por favor… que eu não sofra mais… que seja rápido…"
Já fechando seus olhos, esperando o fim de tudo…
Poderia se qualquer motivo místico, seu anjo da guarda, sorte, qualquer coisa assim, mas o carro conseguiu parar, somente a encostando e a derrubando no chão, de leve.
O motorista saiu do carro assustado, esperava que nada tivesse acontecido.
Motorista - ta tudo bem? Não ta ferida?
Chegava apressado perto de Alice e já constatava a cara de choro e a marca de chute em seu rosto.