[Sexta-feira]Alice - para papai... eu não aguento mais... por favor, para.
Enzo - só quando você aprender... sua danadinha...
Alice se contorcia, tentando escapar de seu pai, mas ele a impedia. Por cima da pequena garotinha, Enzo impossibilitava qualquer chance de Alice escapar dali.
Alice - por favor... eu não aguento mais...
As bochechas vermelhas e molhadas, eram vistas por Enzo...
Enzo - tá bem... eu espero que tenha aprendido.
Dizia se levantando, logo se sentou no sofá e puxou Alice, a sentando de lado em seu colo.
Alice - eu não quero ser castigada de novo...
Enzo - então é melhor ser boazinha né, se não vai ter o castigo das cócegas sua danadinha.
Maisa - terminaram?
Dizia Maisa, adentrando a sala e vendo os dois no sofá.
Enzo - sim.
Maisa - eu ainda tô preparando o jantar, então por que você não dá banho nela?
Enzo - tá bem...
E logo ela voltou a cozinha.
Enzo - vamo lá?
Alice - hum...
Então Enzo se levantou e seguiu com Alice até o banheiro.
Alice - eu tô cansada... não quero tomar banho...
Enzo - então, você toma um banhinho pra descansar, aí come alguma coisinha e pode ir pra caminha...
Alice - hum...
Entrou e a colocou no chão, começou a rasgar as fitas da fralda, seca por acaso.
Alice - eu... não achei que fosse tão ruim ficar do longe do papai...
Enzo - eu também, o papai não gostou de ficar essa semana longe da bebê...
Alice - não quero ficar longe do papai...
Enzo - eu também não...
Mesmo que Alice já estivesse despida, sendo a fralda a única coisa que usava naquela noite, Enzo não tinha pressa em começar o banho dela, mesmo que os dois precisassem por estarem tão suados.
Enzo - o papai ficou tristinho por não ter a bebê no colo dele...
Alice - eu também... não gostei de ter ficado sem o colinho do papai...
Enzo - eu sei... não quero que a gente fique a assim de novo...
Alice - eu... gosto do colinho do papai...
Diante da Alice, vendo os olhos e bochechas vermelhas que ela tinha, além das lágrimas que começavam a escorrer pelas bochechas, prenderam a atenção de Enzo.
Ela se aproximou de seu pai, o abraçando, encolhida.
Alice - não quero fica sem o colinho do papai... não quero...
Enzo olhou pra ela, abraçou ela de volta, o que acabou trazendo um sorriso ao seu rosto que levou a um beijo sobre a cabeça dela.
Alice - não quero ficar sem o colinho...