Capitulo 22

492 32 4
                                    

(Vão no meu perfil, tenho uma pergunta pra vocês lá, curtam o capitulo de hoje)

[Domingo]

Por mais que os minutos corram sempre da mesma forma, Enzo podia sentir uma certa rapidez vindo deles…

A cada olhada dada no celular ou no relógio na TV, os minutos contados davam um incrível salto…

Não fazia muito sentido essa *rapidez* já que ele não parecia adormecer ou ter um intervalo muito grande entre cada olhada na hora…

Enzo - que droga…

E a frustração ainda parecia ser algo que o incomodava, já que há algumas horas atrás, toda a sua atenção estava no pequeno anjo em suas pernas.

Não dava pra não notar Alice no colo dele, estar dormindo tão tranquilamente dava um ar tão doce aos dois, então… por que esse "ar" não parecia surtir efeito sobre a frustração dele?

Alice - hum…

Enzo - opa…

Parecia que ele voltaria a se focar nela, já que ela começava a se mexer bastante…

Sem muitos questionamentos do que estaria incomodando tanto aquela pecinha rara, Enzo já começava a se levantar do sofá e a ir em direção ao quarto dela.

Enzo - ok…

Se aproximou do guarda-roupa e já sacou de lá de dentro uma nova fralda, juntamente com os outros utensílios aliados de um reposição de fralda.

Então assim, tratou de levar Alice até a cama, e mesmo que ela dormisse de forma tão leve, não era pra se esperar que ela se recusasse a descer do colo de seu pai…

Enzo - anda meu anjinho… desce…

Claro que Enzo não queria acordá-la, mas se ela não descesse logo, acabaria acordando.

Mas para a tranquilidade de Enzo, Alice ainda dormia. Agora só era questão de jeito e calma pra tirar os 200 Kg de roupa que ela usava…

A ideia dela dormir com tantas e tantas peças de roupa seria algo de se questionar se realmente era necessário, mas já que ela não parecia se incomodar ou era que ela não gostava, nem Maisa, nem Enzo viam problema em por tantas peças.

Mas tendo que abrir e tirar tantas pra chegar ao problema, correndo o risco dela acordar, Enzo se questionava se realmente era tão necessário assim…

Enzo - sai… sai… saiu…

Parecia que ele não conseguiria manter o silêncio naquela situação, mas parecia ter o conhecimento de que se aumentasse um pouco a voz, poderia acordar toda a vizinhança com o choro de uma bebê.

Mas com mais alguns minutos enfim chegou ao incômodo de Alice…

Uma a uma, as fitas foram sendo retiradas dela, conseguindo assim, desdobrá-la, mas tendo a dificuldade de tirar a parte que estava por baixo de Alice…

Enzo - a sua mãe faz parecer tão fácil…

Era notável que ele não queria incomodá-la, era uma coisa boa, já que ele sempre procurava saber de seu estado.

Mas enfim conseguiu tirar a fralda dela, dobrou e a deixou de lado, logo seguindo com o processo conhecido…

[...]

Como colocar a fralda já estava sendo algo bem comum de se fazer, tirando essa dificuldade de fazer com Alice dormindo, Enzo até conseguiu fazer rapidamente.

Atos De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora