[Domingo]
Era uma frustração completa, aquela briga não levaria nenhum deles a lugar algum.
Enzo - quer saber… deixa pra lá.
Maisa - agora que você sabe que tá errado quer deixar pra lá?
Enzo - não, é só uma perda de tempo essa conversa toda, quando nós dois, independente de tudo, deveríamos estar prestando atenção naquilo que era importante pra gente.
Maisa - só agora pensou nisso? Você é tão esperto…
Enzo - quer parar com isso.
E antes mesmo que quisessem encerrar aquela conversa, já saíram do quarto.
Maisa - vai pegar a Alice, eu vou fazer a mamadeira dela.
Enzo apenas olhou em volta…
Maisa - anda logo…
Enzo - eu não tinha deixado ela aqui?
Maisa - e o que tem isso?
Enzo - cadê ela?
Maisa - deve tá na sala. Deixa que eu vou pegar ela, já que você tá com os braços cansados.
E mesmo que Maisa soubesse que Alice ainda poderia recusar de ir com ela, ela tinha que tentar e compreender o lado do marido naquela discussão.
Maisa - meu amor, vamo tomar um pouquinho de…
Assim que Enzo chegou juntamente com Maisa à sala, perceberam que ela não estava ali.
Maisa - meu amor?
Enzo - Alice?
Maisa - Alice.
E nada… parecia que a garotinha nem estava em casa…
Maisa - onde ela tá Enzo?
Enzo - eu não sei…
Maisa - meu deus… ela saiu…
Enzo - não tem como.
Maisa - como você sabe? Aquela garotinha pode muito bem ter saído... meu deus.
Enzo - ela não saiu, olha pra porta…
E batendo o olho nela, entendiasse o motivo de Enzo contrariar Maisa.
Enzo - ainda tá trancada, não teria como ela abrir, com a fechadura sendo alta.
Maisa - aí…Tem razão, mas então… cadê ela enzo? Cadê a minha bebê?
Enzo - calma, ela tá aqui dentro, a gente só precisa achar…
Maisa - alice…
Enzo - Alice.
E foi dado o início a caçada por Alice, mesmo que ela ainda estivesse dentro de casa, a pergunta óbvia era : pra onde ela havia ido?
Maisa - aparece meu amor, a mamãe… a mamãe quer ficar com você, minha vida.
Enzo - Alice, por favor, aparece meu amor, não brinca assim com a gente.
Maisa - Alice…
E nada, nem mesmo um som de resposta ao seu nome podia ser ouvido…
Enzo - cadê você meu amor, volta pros meus braços, eu não consigo ficar sem você nos meus braços…