(Terça-feira)
Era de se imaginar que com algum tempo de muita correria, alegria e muita diversão, qualquer um pudesse se sentir cansado ou minimamente exausto. Claro que com as duas crianças isso não seria diferente...Mas claro que esses sinais se tornando bem evidentes, a intensa agitação deu lugar a uma volta, mais calma, no balanço.
Enzo ainda se disposia a empurrar as duas crianças sentadas...
Enzo - foi divertido, meu amor?
Alice - muito pa...pai...
Enzo - não foi Arthur?
Arthur - uh... uhum... foi... legal...
Enzo notava claramente os sinais de cansaço vindo das duas crianças.
Assim como as duas moças, que logo trataram de recolherem suas crianças aos seus colos...
Maisa - a minha bebê se divertiu muito né? Gostou de brincar no parquinho?
Alice apenas se largou sobre sua mãe, repousando seus braços e cabeça sobre os ombros dela.
Alice - si...sim...
Sthef - foi bem legal, você não se divertiu com a sua amiguinha, meu amor?
Arthur - sim...
As duas crianças pareciam imitar os mesmo movimentos, sem perceberem, mas era normal, já que ambas não tinham mais fôlego algum pra brincar...
[...]
Sthef - não precisam nos dar carona.
Enzo - tudo bem.
Maisa - não seria legal deixarmos você ir andando pra casa né. Além do mais, assim vocês dois chegam logo...
Era um gesto de boa vontade, afinal, não seria legal deixar Sthef voltar caminhando com Arthur dormindo em seus braços.
Mas mesmo dentro do carro, o garoto ainda permaneceu no colo de sua tia. E aproveitando que ele simplesmente dormia, assim como Alice, Sthef acabava por tirar o short que ele usava, assim como a camiseta...
Enzo - podemos ir...
Sthef - Maisa, você tem alguma fralda sobrando aí?