Capítulo 26

383 19 1
                                    

(Quarta-feira)


A noite estava bela, o céu iluminado estava belíssimo, a lua brilhava de forma encantadora, nenhum som que pudesse ser incomodo poderia ser ouvido, uma noite muito agradável.

Mas apesar da noite perfeita, as pessoas ainda podiam acordar, e no caso de Enzo, isso era extremamente incômodo...

Assim que despertou, sua frustração começou, já que imaginava se voltaria a dormir ou não...

Ele tentou se levantar calmamente, não queria fazer movimentos bruscos pra não acordar as meninas. Já de pé, caminhou até a porta e pra fora do quarto, seguiu então até o banheiro, a necessidade era atendida, assim que se aliviou, lavou as mãos e saiu, e seguiu andando, porém em direção a cozinha.

Tomar um pouco de água, mataria sua sede e poderia acabar lhe ajudando a voltar a dormir...

Hum...

Um pequeno ruído, nada exagerado ou ensurdecedor, mas que pareceu ser o suficiente pra assustar o jovem pai...

Enzo - uhm! Alice.

Alice - hum...

Ela ver seu pai agir de maneira tão surpresa, mas tendo que se conter, acabava fazê-la recuar...

Enzo - que isso? vem cá.

Ele se abaixou, querendo poder olhar em seus olhos, porém Alice parecia um tanto temerosa em seguir e se aproximar dele... mas ela teve que atender ao seu pedido...

Se aproximando dele em passos curtos, Enzo percebeu que ela parecia com medo, possivelmente dele...

Enzo - por que acordou, meu amor?

Alice - hum...

Enzo - fala pro papai, veio atrás de mim, por quê?

Estando próximo dela, ele conseguia ver o quão tímida ela parecia diante dele...

Enzo - tá tudo bem, fala com o papai amor. Por que a neném acordou?

A tentativa de mostrar que estava tudo bem, com palavras doces e calmantes, talvez ajudassem Enzo.

Enzo - hum...

Alice - eu... codei e vi o papai sainu...

Enzo - o papai te acordou, foi?

Alice - uh hum...

Enzo - desculpa se o papai tiver te acordado, meu amor.

Alice - nhaum... Lice codou osinha...

Enzo - por que? que foi?

Alice apenas olhou pra baixo, deixando Enzo imaginar o que havia acontecido, porém era bem óbvio o motivo, assim que sua visão alcançou um certo lugar...

Enzo - a bebê fez xixi, foi isso?

Alice - Lice nhaum quis...

Enzo - eu sei que não, meu amor, mas tá tudo bem, você é a bebê do papai, é normal fazer xixi e acabar molhando a fralda.

Parecia um tanto estranho Alice se culpar por algo... comum? humano?

Enzo via que ela parecia triste, e quis confortar a pequena dona de seu coração...

Enzo - vem cá...

Abriu os braços e foi se aproximando dela, lhe dando um abraço ao fazer isso. E logo a fazendo vir ao seu colo.

Atos De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora