capítulo 29

265 14 4
                                    

(Quinta-feira)

Claro que a abordagem repentina surpreendeu Enzo.

Enzo - é…

Gisele - por favor, eu estou procurando uma menininha, dessa altura… ela tem um cabelo castanho liso, meio ondulado nas pontas, é pequena, branquinha, o senhor não a viu?

Enzo - me… me desculpe…

Gisele - tudo bem… obrigado…

Enzo estava completamente surpreso com aquilo.

Gisele - se vir uma garotinha assim, por favor…

Enzo viu o quão assustada a mulher parecia, o quão eufórica e ofegante estava…

Assim, acabando por encarar Alice, o rostinho de medo dela, mexeu consigo…

Alice - hum…

Alice acabava agarrando o braço de seu pai… Enzo conhecia aquela sensação…

Enzo - a quanto tempo não a vê?

Gisele - tem alguns minutos, nós… nós viemos comprar algumas coisas e… assim que olhei em volta…

Enzo - ela deve estar aqui dentro… eu… eu vou ajudar a procurar.

A mulher estava surpresa, não havia passado por sua mente que alguém desconhecido pudesse ser tão gentil…

Gisele - o… obrigado…

Enzo - vamos…

E assim, saíram atrás dessa tal garotinha.

Enzo - quantos anos ela tem?

Gisele - ela tem 4…

Enzo - tá bem e… qual o nome dela?

Gisele - Amanda…

Os corredores eram enormes, as prateleiras eram enormes, a quantidade de pessoas era grande, então se desesperar e não conseguir ver nenhum sinal da tal criança era completamente desesperador.

Claro que, com a vaga descrição, e sem nenhuma ideia de como era, realmente, essa tal garotinha, Enzo imaginava se realmente conseguiria dizer que a achou…

Enzo - ela deve estar em algum desses corredores.

Gisele - tomará que sim…

Dava pra notar na voz o quão assustada a mulher parecia estar, Enzo sabia ela só voltaria a se acalmar quando encontrasse a tal criança.

Até mesmo ele parecia começar a se preocupar, afinal, uma criança perdida é um grande problema.

Assim, os quatro andavam entre os corredores, procurando qualquer, Enzo esperava que a mulher desse qualquer sinal.

“ali está ela”

Mas nada, nenhum esboço de que ela havia visto a menina, e isso durou três corredores.

Enzo - e então?

Gisele -  não… nenhum sinal da minha menininha…

Ela estava a beira do completo desespero, daria pra contar em segundos, quanto tempo mais ela ainda resistiria…

??? - mamãe…

Gisele - eu só quero a minha filha… a minha bebê… a minha Amanda…

Atos De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora