Capítulo 46

100 3 4
                                    

(Segunda-feira)

Mais uma madrugada fria era encontrada em meio aos mês que chegava ao seu fim, nada além de silêncio marcava a chegada do fim daquele mês.

Ou era o que deveria ser, porém aquele chamado, pouco a pouco, dava gatilho ao resmungar de alguém…

Enzo - hum…

Mas não era nenhuma surpresa Enzo acordar em outra madrugada.

O silêncio e a escuridão estavam presentes, então nada iria atrapalhar seu retorno ao reino dos sonhos.

Os olhos pesados e a sensação de preguiça reinavam absolutas, então rapidamente ele retornava ao seu lugar.

Assim, ele voltava a lançar seu braço por cima das meninas, sentindo a cintura de sua esposa do outro lado, mas logo ele começou a apalpá-la, procurando algo, e começando a percorrer a cama.

Enzo - Alice…

O som quase sibilante de sua voz mal dava pra se ouvir do outro lado da cama, quem dirá acordar alguém.

Mas ele seguia procurando, não parecendo encontrar quem queria aos seus toques.

Enzo - Alice…

E mais uma vez sua voz era pouca, nem seria suficiente pra acordar alguém.

Mas logo Enzo acabou por se levantar. E assim que acendeu a luz do seu lado, entendeu por quê não estava encontrando quem chamava.

Enzo - Alice?

E puxou o seu lençol, ainda não a encontrando.

Enzo - Alice.

Maisa - hum…

Claro que esses chamados mais altos eram mais eficazes em despertar os outros, com Maisa não seria suficiente.

Maisa - que isso… que que tá…

Enzo - a Alice não tava aqui com a gente?

Maisa - ela tá… Alice…

Tudo bem, Maisa estava com os olhos fechados, e imaginava que Enzo estava apenas fazendo alguma cena, mas assim como ele, sua mão percorria a cama e não parecia encontrar nada além de lençóis e travesseiros.

Maisa - Alice?

Enzo - Alice?

Alice - ati…

Claro que a resposta vindo do lado de fora do quarto deles, logo os preocuparam, e saíram às pressas do quarto.

E assim que luz do apartamento foi ligado, o corredor estava visivelmente vazio.

Maisa - cadê você, mamãe?

Alice - hum…

E pouco a pouco a porta do banheiro era aberta, e aquela pessoinha totalmente acanhada saia de dentro dele.

Enzo - Alice.

Maisa - Alice.

Maisa logo catou sua menina ao seus braços.

Enzo - que que houve?

Maisa - por que não tava na cama com a gente, mamãe?

Enzo - por que tava no banheiro, meu amor?

Maisa - ta tudo bem, meu amor?

Alice - hum…

Claro que ela não soube como reagir a tantas perguntas, e principalmente a preocupação de seus pais, se encolhendo em meio a eles…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atos De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora