Capítulo 34

173 13 1
                                    

(Domingo)

[Porta abrindo lentamente] Maisa saia do seu quarto bem descansada naquela manhã se espreguiçando e seguindo até a sala. Espreitou e viu que os dois anjinhos ainda dormiam tranquilamente, um sorriso tomou conta de seus lábios, seguiu pra frente do sofá pra poder observa-los melhor, e era uma visão quase divina, o rosto serenos deles, as respirações leves e calmas, as chupetas se movendo levemente enquanto eram chupadas, ela estava muito boba com os dois dormindo tão belos assim.

Acariciou os rostos deles e viu as duas mamadeiras vazias juntas a cada um, tomou elas em suas mãos e seguiu em direção a cozinha…

Sem antes esbarrar em alguém bem sonolento…

Enzo - bom dia…

Maisa - bom dia…

E como de costume, Enzo segurava aquele rosto que dominava seu coração e largou um longo beijo e dois selinhos nela, iniciando bem aquela manhã.

Deixando cada um seguir seu caminho, Maisa seguia em direção a cozinha e Enzo até o banheiro. Maisa já foi logo abrindo as garrafas e as lavando rapidamente na pia, um pouco de sabão por segurança e estavam prontas, abriu a geladeira e agarrou a caixa de leite, e olhava as opções de café de manhã, mesmo que não fugissem muito do convencional, encheu logo as duas mamadeiras e as pós no microondas, deixando a máquina fazer o seu trabalho, com a geladeira ainda aberta ela retirava os ovos, alguns frios como presunto, mortadela e queijo, deixou tudo encima da bancada e foi atrás dos pães dentro do armário, deixando tudo ali, ela voltou as mamadeiras, estavam quentes o suficiente pra não machucar os pequenos, as tampou e logo seguiu em direção a sala, já vendo Enzo sair de dentro do quarto de Alice com itens pra trocar as fraldas deles naquela manhã.

Juntos na sala, Maisa seguia até os pequenos e Enzo colocava tudo encima da mesinha de centro…

Maisa - meus amores… bom dia… vamos acordar meus lindinhos…

Imaginar que Maisa diria aquilo a Alice era fácil, afinal se tratava da sua filha, mas pensar que ela havia se aproximado tanto de Arthur a ponto dele não se acanhar ou se sentir incomodado com outra pessoa o chamando assim, não sendo sua tia, era muito bom, mostrando que realmente eles haviam se entrosado muito e pareciam muito confortáveis uns com os outros.

Com ela os chamando, não demorou até que lentamente eles começassem a despertas, mas diferentes dos adultos, os dois pareciam tão sonolentos, se não fossem incomodados, facilmente voltariam a adormecer…

Ela acariciava e beijava os dois…

Maisa - aqui… eu trouxe um lanchinho… vamos acordar meus amores…

Com eles cuspindo as chupetas, Maisa colocou a mamadeira na boca de cada um deles, logo os deixando segurar.

Enzo ligou a TV e retiraram os lençóis de cima dos dois, e assim começaria o trabalho, Enzo ficou com Arthur e Maisa com Alice.

As calças dos pijamas logo foram abaixadas e reveleram os botões dos bodys, abrindo cada um dos botões, as fraldas de ambos logo foram expostas,nada de diferente até onde eles estavam acostumados, ambos molhados e bem incomodados com isso, rasgando cada uma das fitas eles puderam enfim terem suas pernas erguidas e suas fraldas puxados sob seus bumbuns, Maisa já foi logo enrolando a fralda e a deixando de lado, Enzo já passava os lenços em Arthur o deixando sem qualquer sinal de xixi, então ele pode seguir pra passar a pomada, e Maisa vinha logo em seguida fazendo os mesmos passos, aplicada a pomada, bem espalhada, o talco foi polvilhado sobre eles e as novas fralda puderam ser desdobradas, suas pernas foram erguidas novamente e as fraldas deslizadas por baixo deles, abaixaram suas pernas e enfim prenderam as fitas, ajustando e verificando pra verem se não estavam apertadas, com eles prontos, levantaram suas calças e os deixaram aproveitar seus lanchinhos matinais.

Atos De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora