S/n pov's
- Acorda!
- Já vou levantar! — Respondo minha mãe ainda deitada na cama.
O celular marcava 06:30, eu preciso estar na escola antes das 08:00. Até que dá tempo de dormir mais.
- Vamos S/n! — Dessa vez meu pai passou na porta.
Resolvo me levantar para nenhum dos dois encherem mais meu saco.
Minha relação com meus pais é muito boa na verdade, eles só são muito rigorosos em relação a escola e aos estudos. Desde de pequena eu faço curso de idiomas, aulas de dança e só faltei a escola quando eu estava muito doente o que foram poucas vezes.
Eles estão contando com minhas notas finais para eu conseguir uma vaga na Universidade de Harvard, por isso sempre passam no meu quarto às 06:30 da manhã para eu não me atrasar.
Me levanto, arrumo minha cama e vou para o banheiro tomar um banho rápido. Faço minha rotina de skin care matinal e troco de roupa, colocando uma calça jeans mom, uma blusa larga branca e um moletom roxo-pastel por cima.
Pego minha bolsa e meus livros e desço. No andar debaixo, me junto com os meus pais a mesa e começo a tomar meu café.
- Quando suas provas começam, filha? — Meu pai pergunta enquanto lê o jornal pelo celular.
- Semana que vem, pai. — Respondo e logo em seguida dou um gole no meu suco de laranja natural.
- Já começou a estudar? — Ele pergunta novamente.
- Sim, estou revisando as matérias todos os dias.
- Ótimo. — Ele fala dando um sorriso largo pra mim. - Agora eu vou ter que ir, vejo vocês mais tarde.
Meu pai se despede da minha mãe com um beijo e da um beijo na minha testa antes de sair.
Após terminar meu café, eu volto pro meu quarto e escovo meus dentes. Desço novamente e vou até a garagem onde minha mãe estava me esperando para me levar até a escola.
Fomos o caminho conversando, minha mãe é médica cirurgiã geral e quase nunca fica em casa, ela estava me falando dos seus pacientes e das cirurgias que ela teria que fazer hoje. Meu pai é advogado e passa o dia inteiro no seu escritório, ele fica livre nos fins de semana que é quando ele gosta de passar o tempo comigo.
- Até mais tarde, mãe. — Falo me despedindo da mais velha com um beijo.
- Até mais filha. — Ela responde e logo sai.
Me direciono até a entrada do colégio, do lado de fora vejo alguns colegas e amigos, mas que eu não mantenho muito contato.
- Oi gata.
- Oi Avani. — Respondo a morena que apareceu atrás de mim. - Tudo bem?
- Tudo e você? — A morena pergunta.
- Bem também. — Respondo com um sorriso fraco.
- Provas finais estão logo aí, seus pais devem estar te enchendo o saco né?
- Eles sempre me encheram o saco. — Respondo rindo. - Não consegui te responder ontem porque eu estava estudando.
- Imaginei. — Ela ri.
Entramos na sala e nos sentamos nas carteiras de sempre. A primeira aula será de biologia, mas ainda tem tempo até o professor chegar.
- Olha quem chegou. — Avani fala me fazendo virar para trás.
Era um menino chamado Vinnie Hacker, ele é bem excluído e quase não conversa com ninguém, mas ele não tem aparência de nerd. O garoto tem cabelos loiros cacheados, é alto e musculoso, além de ter algumas tatoos pelo corpo.
- O que que tem ele? — Pergunto depois do garoto se sentar na última carteira da fileira da parede.
- Não vai me dizer que não acha ele um gato? — Avani pergunta como se fosse óbvio.
- Ele é bonito sim, e daí? — Falo.
- Já vi ele olhando pra você durante as aulas. — A morena fala com um olhar malicioso.
- Até parece Avani. — Digo me encostando na cadeira. - Olha pra ele, todo tatuado e musculoso, a maioria das meninas devem ficar em cima dele.
- Eu nunca vi ele com ninguém. — A garota fala olhando disfarçadamente para o loiro.
- Eu também não, mas isso não quer dizer nada. — Falo pegando meu livro na bolsa. - Agora, vamos parar de falar dele.
- Tá com medo de se apaixonar pelo bonitão é? — Avani brinca.
Ignoro o que a morena falou e abro meu livro de biologia, lendo um dos capítulos da matéria que estamos estudando.
Tentando ser discreta, olho para trás onde Vinnie está sentado e percebo que o garoto estava olhando pra mim, ele desvia o olhar rapidamente e eu também, e antes que eu pudesse falar alguma coisa para Avani, o professor entrou na sala.
continua...
------------------------------------------------------------------
oioi gente tudo bem?
primeiro capítulo da fic, espero que vocês gostem ❤️
não se esqueça de votar e comentar ❤️
lembrando que os capítulos não vão sair com muita frequência porque eu quero também dar atenção a Sweater Weather.Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfic• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲 𝅘𝅥𝅯 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐬𝐨 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐜𝐚𝐥𝐥 𝐲𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐰𝐞𝐥𝐥, 𝐈 𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 // 𝑽𝒊𝒏...