44

14.2K 1.3K 346
                                    

S/n pov's

- Se abaixa. - Vinnie falou assim que entramos no carro. - Eles estão ali na frente. 

Eu ainda não acredito que minha mãe esta com aquele homem, aquele velho idiota... que ódio. Ela ainda teve coragem de ameaçar o Vinnie, ela nem o conhece, certeza que esta fazendo tudo isso por causa desse tal Arthur. 

- Nós vamos sair daqui o mais rápido possível. - O loiro fala abastecendo sua arma. - Quero que você se segure e se mantenha abaixada. 

- Tá. - Respondo tentando manter a calma, mas minhas mãos tremendo estavam dificultando isso. 

- Agora! - Vinnie fala.

O loiro ligou o carro, Kio, Addison e Anthony que estavam atrás de nós fizeram o mesmo. Hacker deu partida e acelerou, passando sem dó por cima da grama e flores do jardim da casa, pra que ter dó agora não é mesmo?

Os tiros começaram a nos seguir e eu obviamente não fiz questão de olhar para ver quem era, não quero levar um tiro no meio da testa hoje. Vinnie foi desviando de alguns carros que estavam estacionados na garagem da casa e, quando chegou no portão de entrada passou rápido por ele, virando à esquerda logo em seguida fazendo o carro derrapar na rua. 

- Pode se levantar. - Ele fala com sua atenção na rua. 

Me sentei rápido no banco e puxei o cinto, logo o prendendo. Dois carros estavam atrás de nós, Addison e Kio em um carro e Anthony no outro. Falando nisso, eu não lembro se a acompanhante do Reeves voltou com a gente. 

- Merda. - Vinnie murmura olhando no retrovisor.

- Aqueles carros não estavam ali há cinco segundos atrás. - Falo. 

Hacker não disse nada e apenas acelerou mais o carro, mas os veículos pareciam estar cada vez mais perto de nós. 

- Você sabe dirigir. 

- Isso foi uma pergunta?

- Não, eu sei que você sabe dirigir. Precisamos trocar de lugar, preciso acabar com aqueles carros. 

- Como vamos fazer isso? 

- Eu vou contar até três, no três nós trocamos de lugar. - Vinnie me olha, acho que não é a primeira vez que ele faz isso porque parecia muito calmo. 

- E se a gente morrer? - Pergunto.

- Não vamos morrer. Um...

- Vinnie não sei se é uma boa ideia.

- Dois...

- Eu não tenho certeza...

- TRÊS, AGORA.

Foi automático, Vinnie passou pro meu lado e eu para o dele. Peguei no volante e pisei no acelerador, mantendo minha atenção apenas na estrada. 

Vinnie pegou a arma, abriu o vidro e colocou metade do corpo pra fora e começou a atirar na direção dos carros. Kio e Anthony que estavam dirigindo atrás de nós saíram do caminho e pelo o que eu vi no retrovisor, Addison fez a mesma coisa que o loiro e mirou a arma em direção aos caras atrás de nós. 

Eu acelerava cada vez mais e não me lembrava que dirigia tão bem. Fazia tempo que eu não pegava em um volante, a última vez foi antes das aulas começarem. 

Olhei pelo retrovisor novamente e vi um dos carros parando na estrada, acho que Vinnie ou Addison acertaram o tiro em alguém. O loiro voltou para dentro do carro, recuperou o fôlego, abasteceu mais uma vez a arma e voltou para a janela. 

Com apenas um tiro o outro carro derrapou na estrada, a pessoa perdeu a direção e capotou e quase pegou no carro que Anthony dirigia. 

Vinnie voltou para dentro do carro de vez, fechou o vidro da janela e jogou sua arma no chão. Não sei se era a adrenalina do momento, mas eu não fiquei nem um pouco assustada em pensar que ele acabou de matar alguém. 

- Para onde nós vamos agora? - Pergunto.

- Pra minha casa, quer que eu dirija? - Ele pergunta.

- Não, tô de boa aqui. - Ri fraco.

- Você dirige bem. - Vinnie sorri.

- Obrigada. - Respondo rindo de nervoso.

Segui até a casa do loiro e como já era tarde, felizmente não havia carro nenhum na rua o que facilitou nosso caminho.

------------------------------------------------------------------

oioi amores como vocês estão? espero que bem :) e espero que vocês tenham gostado do capítulo e estejam gostando da fanfic
talvez vocês me queriam me matar no próximo 😍

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora