S/n pov's
Faltavam mais ou menos uma hora para a festa e eu e Addison já estávamos quase prontas, só precisamos vestir nossas roupas.
Eu fui pro banheiro da loira e levei comigo o vestido e minhas roupas íntimas. Vesti uma lingerie preta que eu havia trazido e depois o meu vestido.
Eu queria algo assim, bonito e talvez um pouco chamativo, mas não pra chamar a atenção de outras pessoas e sim dele.
Coloquei alguns acessórios, como brincos, um colar, uma pulseira e alguns anéis. Pus o meu salto e saí do banheiro.
- Puta que pariu. - Addison fala quando me vê. - Mulher do céu, minha pressão até caiu.
- Até parece. - Falo sem graça. - Ficou bom?
- Bom? S/n Miller você tá maravilhosa.
- An... obrigada, você também está linda. - Sorrio pra garota.
- Calma aí que eu ainda vou vestir minha roupa.
A loira foi pro closet do quarto e após alguns minutos, voltou vestida com um vestido azul marinho longo e um salto da mesma cor.
- Perfeita. - Falo admirando-a.
- Obrigada amiga. - Ela agradece. - Mas agora me fala, isso tudo... é pra impressionar alguém?
- Não. - Respondo rindo. - Não é sempre que eu uso um vestido assim, achei que seria uma ótima oportunidade.
- Uh sei. Então vamos?
- Vamos.
Nós saímos do quarto, descemos as escadas e encontramos com os meninos no andar debaixo, inclusive Vinnie que estava vestido com um terno social preto, alguns anéis nas mãos e o cabelo penteado com alguns fios caindo pelo rosto.
se segura mulher
Vinnie pov's
Eu estava arrumando a barrinha da camiseta quando S/n e Addison desceram. Meus olhos foram direto pra Miller que esta vestida com um vestido preto, a roupa realçou muito bem o corpo dela e ela esta mais linda do que já é.
- Cuidado pra não babar. - Anthony murmura pra mim.
Ambas as garotas vieram até nós, Addison passou por mim e seguiu até a garagem enquanto Miller parou ao meu lado.
- Você está muito bonito. - Ela fala claramente envergonhada.
Aproximei meu rosto ao da garota e sussurrei em seu ouvido:
- Você está muito gostosa nesse vestido. Se sua intenção era me provocar, pode ter certeza que conseguiu.
Miller não falou nada, mas sua feição me disse tudo que ela estava pensando. A garota mordeu o lábio inferior quando meus olhos se encontraram com os dela e eu juro que se não tive um compromisso agora...
- Vamos então? - Era Kio.
Seguimos até o meu carro que estava estacionado na frente da casa do Cyr. Eu abri a porta do veículo para a S/n entrar e logo em seguida segui para o outro lado.
Esperei todos confirmarem que estavam prontos para irmos. Eu estava com uma escuta minimamente visível no ouvido, não só eu como Anthony, Kio e Addison também.
Quando eles disseram "ok", eu liguei o carro e segui até a mansão do Paul que não fica muito longe daqui.
Chegando no local que aparentemente estava cheio, eu e os outros estacionamos os carros na garagem reservada para convidados. Descemos e seguimos até a entrada da casa.
No caminho, eu peguei no braço da S/n e passei pelo meu como qualquer outro acompanhante faria. Ela parece ter estranhado, mas não falou nada.
- Vincent Hacker. - Falo meu nome para a recepcionista da entrada.
- Seu nome está aqui, pode entrar. - Ela responde.
Na entrada eu já avistei o Paul, o dono da festa e o filho da puta que deve milhões para os meus pais. Acho que hoje você vai pagar sua dívida amigo.
Ele veio até nós com um sorriso no rosto e ao seu lado, provavelmente a esposa.
- Olá Vincent! Fico feliz em te ver aqui. - O cara estende a mão para me cumprimentar.
- Eu que agradeço pelo convite Paul. - Dou um sorriso falso e aperto a mão dele.
Ele cumprimentou os outros que seguiram seus personagens perfeitamente. Depois disso, nós seguimos até o bar do local que não estava tão cheio ainda. S/n se sentou ao meu lado em um dos bancos que ficam de frente para o bar.
- Eu quero um uísque e um gin para ela. - Falo para o barman.
- Já? - Miller pergunta.
- É o que viemos fazer aqui, não? - Pergunto para a garota que sorriu.
Não, não é o que eu vim fazer aqui. Mas até chegar o momento certo para entrar em ação, eu e os outros precisamos nos manter misturados com as pessoas e fingir estar curtindo a festa.
------------------------------------------------------------------
só digo uma coisa, depois desse capítulo TUDO vai mudar
como vocês estão? espero que bem :)não se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲 𝅘𝅥𝅯 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐬𝐨 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐜𝐚𝐥𝐥 𝐲𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐰𝐞𝐥𝐥, 𝐈 𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 // 𝑽𝒊𝒏...