esse capítulo contém cena de sexo explícito caso não se sinta confortável, pule
S/n pov's
Quando Vinnie selou nossos lábios eu não consegui me conter em retribuir o beijo. Mas as coisas foram ficando cada vez mais quente e quando eu vi já estava sentada em seu colo.
- Podemos continuar, se prometer que vai gemer sem escândalo. — O garoto fala me encarando.
- Prometa que vai fazer igual fez na última vez. — Digo mordendo o lábio inferior.
- Será ainda melhor.
Em um movimento rápido, Vinnie me virou contra a cama e selou nossos lábios novamente. Minhas mãos foram de encontro com sua camisa a qual eu puxei e joguei em algum canto do quarto. O loiro aproveitou e tirou minha blusa, me deixando apenas de sutiã.
- Será rápido, porque não quero arriscar que seu pai escute alguma coisa. — Ele diz baixo no meu ouvido.
Hacker tirou o resto de roupa que ainda cobria meu corpo e logo em seguida fez o mesmo. Ele tirou uma camisinha da calça, o que me fez pensar se ele anda sempre preparado ou foi porque imaginou que nós iríamos transar.
O loiro ficou por cima de mim e começou a passar o membro por cima da minha intimidade, apenas para me deixar mais excitada do que eu já estava.
- Anda logo. — Falo baixo.
- Você que pediu.
Vinnie entrou sem pressa dentro de mim, o que me deu vontade de soltar um grito de prazer, mas eu precisei me conter.
O loiro começou os movimentos de "vai e vem" devagar, o que deixava tudo mais difícil. Eu queria muito gemer, mas o medo do meu pai escutar falava mais alto.
isso é errado em tantos níveis
- Se você não gemer baixo no meu ouvido, eu paro. — Hacker sussurrou no meu ouvido.
Comecei a soltar pequenos gemidos que fizeram Vinnie sorrir de satisfação. Ele também gemia baixo no meu ouvido o que aumentava ainda mais a minha tesão por ele.
- Isso, sem escândalo. — O loiro falou mais uma vez.
- Vinnie porra. — Sussurrei.
Eu apertava os lençóis da cama cada vez mais forte e em um certo momento, Hacker levou sua mão até a minha e selou nossos lábios em um beijo ofegante.
Rapidamente o loiro trocou nossas posições sem sair de dentro de mim, fazendo eu ficar por cima dele.
Comecei a rebolar devagar em seu colo, enquanto o loiro apertava minha cintura ajudando nos movimentos.
- Você é boa nisso. — Ele fala enquanto olhava para os meus seios.
Apertei mais minhas pernas contra o corpo do garoto e acelerei os movimentos quando senti meu ápice próximo.
- Não para. — Hacker disse enquanto tentava reprimir um gemido.
Não muito tempo depois, senti algo sair de dentro de mim e um líquido preencher a camisinha. Sai de seu colo e me joguei na cama ao lado do loiro.
- Aconteceu... De novo. — Falo colocando as mãos no rosto.
- Foi rápido, mas não deixou de ser bom. — Vinnie fala colocando a mão sobre minha perna.
- Tá, agora eu preciso me vestir. E se meu pai ouviu alguma coisa?
- Se ele tivesse escutado algo, tenho certeza que já teria vindo aqui.
Hacker se vestiu rápido assim como eu que ainda tomaria um banho.
- Então, até amanhã?
- Até amanhã Miller. — O loiro sorri pra mim.
Vinnie deu um beijo no canto da minha boca e saiu pela janela, fiquei olhando para ver se meu pai por acaso estaria vendo ele, mas felizmente isso não aconteceu.
Fechei minha janela e a cortina e fui para o banheiro tomar um banho. Eu precisaria trocar as roupas de cama também e ainda preciso inventar uma desculpa do porquê eu tirei o lençol que a diarista que veio esses dias em casa colocou.
------------------------------------------------------------------
esses dois safadinhos aiai
pensei que não ia conseguir postar hoje porque o wattpad tava com problema, mas consegui e é isso que importa 🏃♀️
lembrando vocês que eu vou postar a short fic (fanfic com poucos capítulos) sexta-feira, provavelmente a noite 🥳
não se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲 𝅘𝅥𝅯 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐬𝐨 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐜𝐚𝐥𝐥 𝐲𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐰𝐞𝐥𝐥, 𝐈 𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 // 𝑽𝒊𝒏...