Vinnie pov's
Perdi as contas de quantas vezes eu já liguei para a S/n, mas a menina não atende. Porra, será que aconteceu alguma coisa?
Peguei a chave do meu carro em cima da bancada da cozinha e fui até a garagem. Se ela não atende o celular, eu vou até a casa dela para ver o que aconteceu.
- Vai onde? - Anthony que estava fuçando no carro dele pergunta.
- Atrás da S/n.
- Por quê?
- Ela não atende o telefone.
- Já tá preocupado com a namorada é? - Reeves pergunta com um sorrisinho no rosto.
- Esqueceu de hoje?
- Ah verdade.
Liguei o carro e segui rápido até a casa da garota.
Chegando lá não percebi nada de estranho, aparentemente não parecia ter ninguém em casa. Os carros na garagem não estavam, o pai dela eu sei que está viajando e a mãe, eu imagino que tenha saído para trabalhar.
Eu já subi até a janela uma vez, não faz mal subir de novo. Fiz o mesmo caminho que a última vez e sem dificuldade cheguei até a varanda da garota.
- S/n?
Miller estava sentada encostada na porta do quarto, parecia estar chorando. Ela levou um leve susto quando me viu, mas em seguida veio correndo até mim e me abraçou o que eu achei meio estranho.
Retribui o abraço e aconcheguei ela nos meus braços. Ela foi caindo no chão de novo e quando eu percebi estávamos sentados e S/n na minha frente quase sentada em meu colo.
- Me conta o que aconteceu. - Falo depois de perceber que ela havia se acalmado.
- Discuti feio com a minha mãe. - Miller responde.
- Deixa eu adivinhar, você foi falar sobre a festa e ela não deixou. - Falo e a garota concorda com a cabeça.
- Mas eu vou mesmo assim. - Ela diz enxugando as lágrimas que caíram pelo rosto.
- Vai? - Pergunto tentando segurar um sorriso.
- Sim. Ela acha que pode me enganar, mas não vai. Eu sei que ela está traindo meu pai e eu vou descobrir nem que eu tenha que ir até o inferno pra isso.
Eu nunca vi a S/n tão irritada desse jeito. Os olhos dela estavam cheios de lágrimas, mas mesmo assim dava para ver a raiva se consumindo dela.
- Preciso da sua ajuda. - Miller diz se levantando.
- Com o quê? - Pergunto confuso.
- Ela me trancou dentro de casa, preciso que me ajude a sair pela janela. - Ela foi até o closet do quarto. - Você quer ou não quer eu vá com você nessa festa?
- Quero. - Respondo me levantando.
S/n voltou com um vestido nas mãos, coberto com uma capa preta o que me impedia de ver como ele é.
Ela largou a roupa em cima da cama e voltou pro closet, logo voltando com um par de saltos nas mãos e uma bolsa um tanto grande.
- Bom você entrou e saiu pela janela daquela vez, acha que consegue levar minha bolsa dessa vez? - Miller pergunta.
- Tem um jeito mais fácil chamado "sair pela porta". - Respondo e a garota me encara.
- Eu disse que ela me trancou dentro de casa, eu não tenho uma chave reserva pra porta da cozinha.
- Mas eu sei um jeito de abrir.
Peguei a bolsa da garota e saiu do quarto, ela logo veio atrás de mim com o vestido nas mãos.
Peguei um clip de dentro do bolso da calça, coloquei na fechadura da porta e segundos depois, ela abriu.
- Viu? Muito mais fácil. - Falo olhando para a garota.
- Onde você aprendeu a fazer isso? - Ela pergunta surpresa.
- Sei lá.
Saímos da casa, deixando a porta fechada. Ajudei S/n levar as coisas até o carro e de lá seguimos até a minha casa.
------------------------------------------------------------------
oioii amores como vocês estão??
caso vocês não tenham entendido, a mulher trancou a S/n dentro de casa não dentro do quarto, por isso eles conseguiram sair do quarto dela KKKKKKKKKKKK só isso mesmo
não se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲 𝅘𝅥𝅯 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐬𝐨 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐜𝐚𝐥𝐥 𝐲𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐰𝐞𝐥𝐥, 𝐈 𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 // 𝑽𝒊𝒏...