59

12.4K 1.1K 503
                                    

Vinnie's pov

Levei S/n até a sala dos meus pais onde os mais velhos estavam. Entrei com tudo sem nem bater na porta, o que fez ambos levantarem a cabeça depressa na nossa direção.

- O que aconteceu? - Minha mãe perguntou saindo da poltrona onde estava. - Por que ela está chorando? 

- Os Brandon's pegaram a amiga dela. - Respondi. - E mataram os pais da garota. 

- Eles o quê? - A mais velha exclamou arregalando os olhos. - Querida, vem aqui comigo. - Ela falou colocando as mãos nos ombros da S/n e a encaminhou até o sofá da sala. 

- A amiga dela disse algo? - Meu pai perguntou a mim. 

- Foi forçada a falar, disseram que iriam soltá-los e ela acreditou. 

- Então ela disse que a S/n está com a gente.

- Mais ou menos isso. - Disse me sentando. - Ela falou meu nome e do pessoal, Avani não sabe que fazemos parte dos the fighters. 

- Mas os Brandon's sabem. - O mais velho falou dando um gole na bebida que segurava. - E vão procurar vocês.

- Eu sei disso. 

- Precisamo pensar no que fazer. - Ele começou a andar de um lado pro outro. - Vocês não podem sair da cede, é o único lugar seguro neste momento. 

- E a garota?

- A amiga dela? - Meu pai perguntou apontando com a cabeça para S/n. - Vamos resgatá-la. 

- E como vamos fazer isso?

- O certo é como eu vou fazer isso. 

- Como assim eu não vou ajudar? - Perguntei cruzando meus braços. 

- Você vai ficar aqui protegido com os seus amigos e com a sua namorada. - Ele respondeu.

- S/n não é minha namorada.

- Ainda não é. - O mais velho corrigiu me fazendo sorrir de canto. - Esta preocupação que você tem com ela me faz lembrar do meu relacionamento com a sua mãe.

- Faz é? - Perguntei curioso. 

- A única pessoa que eu mais me preocupei na vida foi a sua mãe. - O mais velho respondeu. - Claro que, depois que você nasceu eu arrumei mais alguém pra me preocupar e eu sempre cuidei de vocês dois porque, vocês são as pessoas mais especiais da minha vida. 

Acredite não é sempre que eu vejo meu pai falar assim. Ele sempre foi muito presente na minha vida e eu não poderia ter um pai melhor, porém o mais velho nunca foi de expressar seus sentimentos muito bem e, talvez eu tenha herdado um pouco isso dele.

- Mas agora mudando de assunto. - Ele disse colocando seu copo em cima da mesa. - Vou me reunir com os outros e elaborar um plano para buscarmos a sua amiga. - O mais velho olhou para a S/n que pareceu meio surpresa. 

- Vamos ajudá-la querida. - Minha mãe sorriu para a garota. - Não se preocupe, ela ficará bem. 

- E eu posso ajudar em alguma coisa? - S/n perguntou e eu aproveitei para ver se meu pai mudava de ideia. 

- É pai, podemos ajudar em alguma coisa? 

- Claro que podem. - Ele respondeu. - Ficando aqui nessa casa em segurança. 

- Eu não tenho mais cinco anos pai e eu e os outros matamos todos aqueles capangas hoje. Inclusive a S/n, que atirou bem na testa de um. 

- Você já começou a atirar? - O mais velho perguntou à garota que negou com a cabeça. - Incrível, bem na testa. - Ele parecia admirado. 

- Ela salvou minha vida. - Comentei tentando convencer o mais velho.

- Isso é lindo. - Ele falou. - Mas se você está tentando me convencer de te deixar ir junto, não está dando certo. - O mais velho sorriu. 

- Porra pai. - Falei me jogando na cadeira novamente. 

- Olha a boca. - Minha mãe me repreendeu. - Será mais seguro vocês ficarem aqui e se precisarmos da ajuda, vamos ligar.

- Agora, voltem para a sala de reunião e procurem ajudar a Addison e o Anthony com o tal vídeo. - O mais velho disse. 

- Se você quiser pode ir descansar querida. - Minha mãe falou para a S/n.

- Não não, eu vou ajudá-los. - A garota disse se levantando. - Assim eu ocupo minha cabeça com alguma coisa. 

Deixamos a sala dos meus pais e voltamos para onde Rae e Reeves estavam, espero que eles já tenham descoberto algo. 

------------------------------------------------------------------

oioii amores como vocês estão? espero que bem :) boa semana pra vocês ❤️
temos tia Maria e tio Nate legais na fic? temos é claro

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.




𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora