15

19.9K 1.7K 1.2K
                                    

(Aviso!! aconselho vocês lerem esse capítulo ouvindo a música acima ↑)

S/n pov's

A cada bebida que entrava em contato com meu organismo mais solta eu ficava, minha vontade era beber mais e mais, porém eu ainda estava tentando me controlar.

Vinnie e eu saímos, entramos na enorme casa, ficamos rondando por aí sem muito o que fazer, mas quando começou a tocar uma certa música eu não consegui me segurar. Eu precisava dançar.

- Hacker — Chamo o garoto — eu preciso dançar.

- Vai ué. — Ele responde. 

- Vem comigo. — Falo puxando o garoto pelo braço.

- Eu não sei dançar. — O loiro diz. 

- Eu também não, mas agora vem!

Levei Vinnie pro meio da sala onde também tinha algumas pessoas e comecei a dançar em volta dele, enquanto o garoto continuava parado ser fazer muito caso.

- Vai Vinnie, essa música tem uma vibe incrível. — Falo parando na frente do loiro.

- É uma das minhas músicas favoritas. — Ele fala.

- É uma das minhas favoritas também. — Digo animada para o garoto. -  Agora vai, me segue.

Não sei se isso foi efeito das bebidas que eu tomei, mas tudo parecia estar em câmera lenta. Vinnie e eu estávamos em total sincronia com a música, girando, pulando e o loiro parecia estar se soltando. 

Ele cantava junto com a música e eu também tentava acompanhar, fingindo ter um microfone nas mãos e chegando cada vez mais próximo dele.

Em certa parte da música, nossos olhares se encontraram e por algum motivo não conseguimos sair desse transe. Vinnie chegou tão perto que nossos corpos se encostaram, o que me fez sentir uma eletricidade pelo corpo, ou talvez tenha sido só coisa da minha cabeça.

O loiro levou uma de suas mãos até meu rosto e me aproximou do seu, nos encaramos por mais alguns segundos até Vinnie juntar nossos lábios em um beijo calmo. 

Agora sim tudo estava em câmera lenta e nada a minha volta parecia existir. Eu senti como se estivesse só eu e ele naquele local, completamente sozinhos.

Quando Hacker separou nossos lábios, continuamos nos encarando e em um movimento rápido ele me puxou festa a dentro. Eu não sabia onde estávamos indo, porém em momento nenhum pensei em parar.

Vinnie nos levou até um banheiro e nós entramos, o loiro fechou e trancou a porta me encostando na mesma logo em seguida. 

Ele me olhou por mais alguns segundos, parecia me estudar, analisava cada parte do meu rosto, principalmente a minha boca.

Ele colocou umas das mãos na minha cintura, o que me fez arrepiar, e a outra ele levou até meu pescoço onde se aproximou e depositou um beijo. Logo em seguida, Vinnie selou nossos lábios, no entanto em um beijo mais necessitado e cheio de desejo.

Minhas mãos foram de encontro com seus cachos loiros e as dele apertavam minha cintura contra seu corpo. O loiro pediu passagem com a língua a qual eu cedi no mesmo momento, podendo sentir um leve gosto de bala de hortelã. 

Nossas línguas trabalhavam juntas, ele explorava cada canto da minha boca e eu fazia o mesmo, podendo sentir mais dele.

Vinnie me virou rapidamente contra a pia do banheiro e com um certo impulso consegui subir na mesma, ficando do mesmo tamanho que o garoto. 

Ainda ofegante, o loiro separou nossos lábios e começou a descer os beijos pelo meu pescoço, o que me fez sentir coisas que eu nunca havia sentido antes.

Ele levou suas mãos pra debaixo da minha blusa onde passeava com elas pelo meu corpo, e quando seus dedos gélidos entraram em contato com minha pele me fez arrepiar por inteiro.

Vinnie voltou a selar nossos lábios, o beijo ficava cada vez mais rápido e com mais desejo. Essa é uma situação que eu nunca pensei que passaria com ele, e não sabia que estava perdendo uma coisa tão boa.

Suas mãos foram até minhas coxas onde eles as apertava e levava para mais perto de si, se isso ainda era possível.

Minhas mãos automaticamente foram até seu abdômen definido, onde eu comecei a passar minhas unhas fazendo ele sorrir durante o beijo.

O loiro começou a passar suas mãos entre a parte interna das minhas pernas, o que me fez sentir aquela sensação de borboletas na barriga.

Ele separou nossos lábios e foi de encontro ao pé do meu ouvido, onde falou:

- Você quer continuar?

- Quero.

Vinnie olhou pra mim e sorriu. O garoto me tirou de cima da pia, pegou na minha mão e me levou até o primeiro quarto vazio que encontrou.

------------------------------------------------------------------

pegação e putaria ihuuu
KKKKKKKK BRINCADEIRA
espero que tenham gostado do capítulo! se preparem para o próximo :)

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora