S/n's pov
Na hora do almoço, depois que eu e Vinnie tomamos banho nós dois seguimos até a cozinha da casa que até agora, eu não havia conhecido. Chegando lá, nos encontramos com a Addison e o Anthony que já estavam comendo.
Me sentei à mesa ao lado do Vinnie e começamos a nos servir como os outros dois.
- S/n. - Addison me chamou. - Aconteceu alguma coisa?
- Não, por quê? - Perguntei confusa.
- É que eu escutei um grito vindo de dentro do quarto de vocês. - Ela falou alternando o olhar entre eu e o Vinnie.
- Grito? - O loiro perguntou. - Eu e a S/n não estávamos fazendo nada demais, não é? - Ele me olhou.
- É nada demais. - Confirmei.
- Assistindo um filme? - Anthony perguntou e Vinnie assentiu. - Deixa eu adivinhar o nome, sem dó nem piedade?
Quando o Reeves disse isso, só faltou eu cuspir tudo o que tinha dentro da minha boca. Hacker largou as talheres das mãos e as apoiou no rosto, tampando o sorriso que ele deu depois de ouvir isso.
- Nossa essa foi de sacanagem. - Rae disse olhando para o Anthony. - Sem dó nem piedade? Suas piadas ficam cada dia piores.
- Dá pra vocês pararem? - Vinnie perguntou tentando ficar sério. - Que tal se nós ficarmos quietos e pararmos de falar?
- Sim chefe. - Anthony respondeu levando a mão à cabeça em forma de reverência.
- Claro Sr. e Sra. Hacker. - Addison forçou a voz. - Desculpa, eu precisei.
- E o Kio como está? - Perguntei tentando abafar o assunto.
- Está na sala de cuidados ainda. - A loira respondeu. - Mas nem perca seu tempo se preocupando com ele amiga, não vale a pena.
- Kio é bem chato, não liga pro jeito que ele tratou você. - Anthony disse.
- Se ele falar daquele jeito com você de novo, pode ter certeza que ele vai sair sem a língua da próxima vez. - Vinnie disse sério.
- Ele parece ter ciúmes de você. - Murmurei.
- Vinnie e Kio sempre foram muito amigos, o Cyr sempre teve ciúmes das amizades que o Vinnie fazia. - Add falou.
- Ele é louco. - O loiro disse. - Não sei o que deu nele pra tratar você assim.
- É mas ele já sabe que isso se repetir, você provavelmente vai fazer alguma coisa com ele. - Anthony disse. - Acho difícil ele implicar com você de novo S/n, no máximo umas indiretas de vez em quando.
- Hum, eu não ligo muito para o que ele diz. - Falei dando de ombros. - Tanto faz.
O resto do tempo que continuamos à mesa foi em silêncio, Addison e Anthony terminaram de comer antes da gente e quando deixaram seus pratos na pia, saíram da cozinha também. Eu e Vinnie não demoramos muito para acabar nossa refeição como os outros dois e assim que guardamos o resto de coisas que havia em cima da mesa, seguimos até o lado de fora da casa.
Como eu já disse a casa é rodeada por um floresta, mas especificamente um bosque com árvores enormes e olhando para esse lugar, nem parece que há alguns quilômetros daqui fica a cidade de Los Angeles.
Eu e o loiro nos sentamos no gramado seco, mas verde vivo do quintal da casa. Ficamos olhando à nossa frente as árvores que davam entrada para a floresta escura e provavelmente fria, enquanto descansávamos um pouco.
- Olhando para essa floresta, me faz lembrar de Harry Potter. - Vinnie comentou.
- Hum então você também é Potterhead?
- Aham, qual casa você é?
- Eu pensava ser da lufa-lufa. - Respondi. - Mas agora não tenho mais certeza, e você?
- Sonserina. - Vinnie respondeu.
- É bem sua cara mesmo. - Ri fraco. - Você já leu os livros?
- Sim, prefiro os livros do que os próprios filmes.
- É eu também. - Olhei para as árvores novamente.
- Você está assustada com tudo o que aconteceu hoje? - Vinnie perguntou parecendo estar preocupado.
- Não muito. - Respondi.
- Você ouviu tudo que aquele homem falou, não ouviu?
- Sim, que ele pediu pra você me entregar e que eu não valia nada pra você. Mas aí você respondeu que eu sim, valia muito. - Soltei um sorriso involuntário lembrando da fala do garoto.
- Sabe que eu não falei aquilo da boca pra fora, não sabe? - Ele perguntou se aproximando mais de mim.
- Acho que sei.
- Você realmente vale muito pra mim. - Vinnie disse e eu senti minhas bochechas queimarem na hora.
Eu não consegui dizer nada na hora, a última vez que ele disse coisas fofas pra mim foi naquela "festa" na caso do falecido Paul. Não é de hoje que eu percebo que o Vinnie tem um lado protetor e fofo, até desconfiaria que ele é da Sonserina se ele não fizesse parte de uma gangue.
O loiro colocou uma das suas mãos no meu rosto e virou o mesmo em sua direção, fazendo nós dois nos encararmos por alguns segundos. Quando ele aproximou seu rosto do meu para selar nossos lábios, alguém apareceu gritando atrás de nós.
- Vocês precisam vir rápido. - Era Addison.
- Puta que pariu, mas ninguém tem paz na porra dessa casa? - Vinnie perguntou irritado.
- É a Avani amiga da S/n, ela está com os Brandon's.
- O quê? - Eu e Vinnie exclamamos juntos.
------------------------------------------------------------------
dois capítulos em um dia??? isso mesmo KKKKKKKKK
eu até fiz um vídeo sobre o capítulo de hoje, vou postar na minha conta do TikTok amanhã, eu sempre começo a rir quando assisto KKKKKKKKKKnão se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲 𝅘𝅥𝅯 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐬𝐨 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐜𝐚𝐥𝐥 𝐲𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐰𝐞𝐥𝐥, 𝐈 𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 // 𝑽𝒊𝒏...