Vinnie pov's
Mais um dia precisando acordar cedo, não aguento mais ir pra escola e não vejo a hora das férias chegarem.
Me levanto e vou direto pro banheiro tomar um banho gelado. O dia estava ensolarado então só coloquei uma calça, uma blusa preta larga e calcei um tênis. Peguei minha bolsa e desci.
- Bom dia. — Cumprimento meus pais.
- Bom dia filho. — Os dois respondem.
- Preciso de você aqui mais tarde para resolver umas coisas pra mim. — Meu pai diz.
- Tudo bem. — Falo.
- Não vai comer? — A mais velha pergunta.
- Tô sem fome mãe, beijo. — Dou um abraço nela e saio.
Confesso que "as coisas" que eu preciso resolver pro meu pai nem sempre são tão fáceis. Na maioria das vezes são contas que eu preciso ajudar a Addison a hackear ou fazer entregas de mercadorias para as gangues vizinhas junto com o Kio.
Aliás, faz uns dias que eu não vejo eles. Nós somos vizinhos, mas mesmo assim não é sempre que eu os vejo.
Addison é filha dos sócios dos meus pais e caso eu não tenha comentado ela e Kio são irmãos, na verdade meio irmãos, Cyr é filho do pai da Addison e enteado da mãe da garota.
Anthony se mudou para minha casa e agora mora comigo e com meus pais. Reeves é como se fosse da família e seus pais foram mortos recentemente em uma das brigas entre nossa gangue e a dos Brandon's. Eles também eram sócios dos meus pais.
Depois de pegar minha moto na garagem e sair rápido de casa, demorei apenas alguns minutos pra chegar no colégio. A maioria dos alunos já estavam na fala quando eu entrei, inclusive S/n.
- Oi. — Cumprimento a garota me sentando na carteira atrás dela.
- Oi Hacker. — Ela responde.
- A festa vai ser sábado, falou com sua amiga? — Pergunto.
- Falei sim e ela disse que vai.
- Beleza, eu passo na sua casa.
- Oi? — Miller virou para trás e me olhou confusa.
- Eu passo na sua casa e te levo pra festa. — Repito.
- Não, tá louco?
- Ué porquê?
- Meus pais não te conhecem, o mínimo que eles vão fazer é um interrogatório sobre quem é você, onde mora, com quem vive...
- Credo, parece FBI.
- Parece, mas são só os meus pais. — Ela responde.
- Posso ficar na esquina. Espero você e a Avani.
- Tá, é melhor do que você parar na frente da minha casa.
Concordo e depois de conversarmos mais um pouco a professora entrou na sala dando início a mais uma aula.
[...]
S/n pov's
- Agora eu estou ansiosa pra essa festa. — Avani fala enquanto come seu bolinho.
As aulas já haviam acabado e eu e a morena resolvemos almoçar na padaria perto do colégio, a mesma que eu e Hacker viemos ontem.
- É eu também estou. — Falo e logo em seguida dou um gole no meu suco de laranja.
- Você tá doida pra "brincar" de pegar a bolinha com o Hacker. — Avani fala me fazendo quase cuspir a bebida. - ops quero dizer, acertar a bolinha.
- Avani, estamos em um lugar público não dá pra segurar essa língua e parar de falar besteira.
- Até parece que você não quer.
- Não quero mesmo.
- Você só se faz de difícil amiga. — Ela se debruça na mesa. - Ele é gato, é normal sentir uma certa atração.
- Chega. — Falo.
- Tá parei. — Avani volta a se encostar no banco. - Mas, eu acho que ele quer alguma coisa.
- É óbvio que não, ele só tá sendo legal.
- S/n, S/n você é muito ingênua amiga.
- Por que a gente tá falando dele mesmo?
- Por causa da festa, e eu espero muito achar alguém pra beijar nesse lugar.
- Com certeza vai achar, todos e todas caem aos pés de Avani Gregg. — Falo em tom dramático.
- Mas não Vinnie Hacker porque ele está caidinho por S/n Miller. — A morena diz no mesmo tom.
- Cala boca.
Terminamos o nosso almoço e ficamos mais um tempo conversando até dar o horário de Avani ir embora. Eu como sempre não tinha nada pra fazer, a não ser ficar no meu quarto estudando ou assistindo uma série.
------------------------------------------------------------------
oioi gente <3
não postei ontem porque não tinha capítulo preparado, estou tentando prepara-los com bastante atenção pra ficar bom! KKKKKKK
ai tô ansiosa pra essa festa
bom fim de semana pra vocês ❤️
não se esqueça de votar e comentar ❤️beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲 𝅘𝅥𝅯 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐬𝐨 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐜𝐚𝐥𝐥 𝐲𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐰𝐞𝐥𝐥, 𝐈 𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 // 𝑽𝒊𝒏...