Vinnie's pov
Eu ainda estou tentando processar tudo que aconteceu ontem. Arthur e seus capangas na festa do Paul que agora está morto, a mãe da Miller fazendo parte de uma gangue, o pai dela morto e agora ela, S/n, que provavelmente faz parte dos the fighters.
Após eu entrar no banheiro junto com a Miller, ela não conseguiu mais parar de chorar. Ajudei ela a se trocar e a secar o cabelo, deitei com ela na cama abraçando a garota por trás e mesmo que ela tentasse reprimir o choro, parecia não conseguir.
O que mais me impressiona nisso tudo é a mãe dela, como ela foi capaz disso? Mandar matar o próprio marido e trancar a S/n dentro de casa, ainda penso o que ela iria fazer com a garota se eu não tivesse ido busca-la.
Eu não consegui dormir bem depois de ter me deitado, já S/n não demorou muito. Quando os soluços pararam eu a olhei por cima do ombro e percebi que ela havia dormido, as lágrimas ainda caindo pelo rosto vermelho.
Tudo que eu sinto por ela, eu não consigo nem explicar. S/n me faz sentir tão diferente, como nenhuma outra pessoa me fez sentir. Ontem na festa, eu consegui falar que a amo e eu nunca disse isso pra ninguém além dos meus pais. Miller realmente mexe com a minha cabeça.
E agora ela esta praticamente sem pais, o homem morreu e ela não vai mais poder contar com a mãe pelo jeito. Outra coisa que me preocupa é que aquela mulher vai querer vir atrás da garota, disso eu tenho certeza. Ela não vai aceitar "perder" a filha tão fácil e como ela faz parte dos Brandon's agora, sem dúvida vai querer arrastar a S/n para a gangue deles também.
Não que eu ache que ela vá querer fazer parte deles, S/n não é burra assim e está com tanta raiva da mãe que se ela tivesse experiência em matar, não optaria por deixar a mulher se safar.
Quando o dia estava amanhecendo, eu me levantei e fui até o banheiro. Ela estava dormindo ainda e talvez não acorde tão cedo depois de tudo o que aconteceu.
Eu me troquei, escovei os dentes, lavei o rosto e desci para conversar com os meus pais. Mas não demoraria muito, porque não quero que a garota acorde e se veja sozinha.
- Bom dia. - Cumprimento os dois.
- Bom dia. - Eles respondem.
- E a S/n, como ela está? - Minha mãe perguntou.
- Ela está dormindo ainda, chorou bastante ontem a noite.
- Me impressiona a atitude que a mãe dela tomou. - Meu pai diz com a atenção no notebook. - Mandar matar o próprio marido.
- Isso tem cara de Arthur Brandon. - Falo me sentando ao lado do mais velho. - Tenho certeza que foi ele que fez a cabeça dela para mandar matar o próprio marido.
- Ela já está na gangue deles há algum tempo. Se lembra quando eu falei que tinha uma pessoa nova na gangue que nós ainda não tínhamos descoberto a identidade?
- Lembro.
- Então, era ela.
- Quer dizer que essa mulher estava envolvida nisso desde o ano passado? - Pergunto surpreso.
- Isso mesmo. - Meu pai responde. - Ela se infiltrou lá dentro depois de conhecer o Arthur.
- Não falem disso perto da S/n, não agora.
- Não vamos querido. - Minha mãe fala. - Mas ela vai precisar ficar sabendo de tudo sobre os Brandon's e que um dia vai trombar com eles se entrar na gangue.
- Ela vai precisar treinar também. - O mais velho diz.
- Pode deixar que eu ajudo ela nisso. - Falo.
- Vamos analisar as habilidades dela e ver em qual cargo ela melhor se encaixa.
- Certo, eu explico isso pra ela depois. Mas não agora, não sei se ela se sente preparada ainda.
Terminei minha conversa com os dois e logo em seguida subi novamente pro meu quarto, quando cheguei lá S/n estava acordada, ainda sentada na cama olhando para a parede.
- Oi. - Falei me sentando ao lado dela. - Como você está se sentindo hoje?
- Eu tô pronta. - Ela respondeu.
- Pronta?
- Sim, eu tô pronta para começar a treinar. - Miller falou olhando para mim.
- E você tem certeza disso?
- Tenho, quero começar o quanto antes.
- Tá bom, se arruma que nós vamos para a cede. - Falei me levantando. - Vou te ensinar tudo o que você precisa aprender.
------------------------------------------------------------------
vinnie fofo? temos
vinnie protetor? temos
vinnie dono da porra toda? temos
eu amo KKKKKKKKKK
como vocês estão? espero que bem :)não se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲 𝅘𝅥𝅯 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐬𝐨 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐜𝐚𝐥𝐥 𝐲𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐰𝐞𝐥𝐥, 𝐈 𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 // 𝑽𝒊𝒏...