Vinnie's pov
Após entrar em uma rua que eu considerava segura, dei de cara com outro carro parado no meio da rua bloqueando a passagem.
Parei o meu veículo rapidamente antes que eu chegasse mais perto do carro da frente e fiquei imóvel por um tempo, pensando no que eu iria fazer agora.
- O que aconteceu? - S/n perguntou pela segunda vez.
- Encurralaram a gente. - Respondi.
- O carro é blindado, não vão conseguir atirar em nós enquanto estivermos aqui dentro.
Assim que a Addison falou isso, um tiro veio do veículo da frente e atingiu o vidro do nosso carro. Mas como nós esperávamos, não aconteceu absolutamente nada.
- Eles vão nos cercar. - Kio falou olhando para os lados. - Olha, estão descendo e estão em maioria.
- Anthony pega os coletos no porta-malas. - Falei.
- Você quer que eu saia do carro? Ficou doido? - Reeves perguntou.
- Caralho dá pra pegar por aí, só levantar essa tampa atrás de você. - Respondi me virando.
- Ah tá.
Anthony pegou os coletes e entregou para todos dentro do carro, nos vestimos rapidamente por cima das roupas e ficamos preparados para caso precisarmos sair do veículo.
- Vou avisar meu pai. - Kio falou. - Às vezes ele pode mandar algum reforço.
- Até chegarem aqui já fizeram picadinho da gente. - Addison falou. - Se não tiver jeito, vamos precisar descer.
- S/n fica dentro do carro. - Disse olhando para a garota. - Qualquer coisa, você sabe dirigir.
- Se vocês morrerem a culpa vai ser minha. - Ela falou. - Não desçam, fiquem aqui por favor.
- Se eles atirarem mais, vamos precisar descer. - Falei. - Vamos fazer assim, eu e Kio miramos nos caras do carro da frente, enquanto Addison e Anthony no carro de trás. Não tenham dó de matar.
Mais tiros começaram a atingir o carro, por instinto todos se abaixaram como se as balas fossem nos atingir mesmo sabendo que isso é meio impossível. Mas se eles não pararem, não acho que esse carro durará muito tempo.
- Vamos descer. - Falei quando percebi que os tiros não paravam. - S/n fica aqui, nem pense em sair. - Disse à garota que concordou com a cabeça freneticamente. - No três... um, dois, três, VAI!
Saímos rapidamente do carro, eu me abaixei perto da porta e comecei a tirar pela abertura da janela e de primeira, acertei em cheio um dos homens que estavam do outro lado.
Addison e Anthony se davam bem atrás de mim, olhando rapidamente para o outro carro pude perceber uns dois homens já estirados no chão. Na minha frente não era diferente, eu e Kio derrubamos uns três capangas, sobrando apenas um para terminarmos o serviço.
- Entrega a garota Hacker! - O homem gritou.
- Nem fudendo. - Respondi de volta.
- Será melhor para vocês e para ela, vai ela não vale nada pra você. - Ele continuou falando.
- Ela vale sim, vale muito. - Falei ao homem. - E você e seus amigos não vão tocar um dedo sequer nela!
- Vocês não deviam se meter com os Brandon's.
- Minha família já é rival de vocês há muito tempo, achou mesmo que eu iria recuar fácil?
- Você que está pedindo.
O homem começou a atirar na minha direção, mas eu consegui desviar de todos os tiros dele. Addison e Anthony agora miravam no homem também, imagino que os outros já se encontravam mortos atrás de nós.
- Merda! - Kio exclamou.
Olhei rapidamente e o garoto havia levado um tiro, não consegui ver direito, mas ele entrou dentro do carro com sangue espalhado pelo braço inteiro.
Não sei porquê, mas os outros dois resolveram entrar no veículo também e me deixaram a mercê do capanga dos Brandon's.
Porém quando eu menos esperava, o homem caiu com um tiro no meio da testa, olhei para trás e S/n segurava com firmeza uma arma nas mãos, sei que agora não é hora, mas ela ficou muito sexy desse jeito.
- Mds Vinnie. - Ela largou a arma no chão e veio ao meu encontro. - Pensei que você ia morrer.
- Obrigado. - Falei abraçando a garota. - Você me salvou, se eu dependesse desses idiotas - aumentei o tom de voz - talvez eu tivesse morrido.
- Não sei o que deu em mim, só peguei a arma que a Addison deixou em cima do banco e saí do carro, mirei no homem e atirei.
- Mirou bem, acertou bem na testa do cara.
- Precisamos sair daqui agora, depois você agradece ela. - Rae falou saindo do veículo. - Vamos, antes que algum policial apareça e o Kio precisa de cuidados médicos urgente.
Me levantei e entrei rapidamente no carro, S/n fez o mesmo. Liguei o veículo e cantei pneu daquele lugar, passando por cima da calçada das casas, como era residencial com certeza algum vizinho já ligou para a polícia avisando do tiroteio.
Preciso chegar o quanto antes na cede, Kio levou um tiro no braço e não para de sangrar. Se não fizermos um curativo ou sei lá o que nisso rápido, ele morre.
------------------------------------------------------------------
oioii amores como vocês estão? espero que bem :)
espero que tenham gostado do capítulo de hoje KKKKKKKKK ninguém morreu, além dos capangas uhuuu
o kio que levou um tiro:
"eu sou uma piada pra você, autora?"não se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲 𝅘𝅥𝅯 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐬𝐨 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐜𝐚𝐥𝐥 𝐲𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐰𝐞𝐥𝐥, 𝐈 𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 // 𝑽𝒊𝒏...