S/n pov's
A semana das provas finais esta cada vez mais perto e eu não aguento mais ficar em casa estudando. Meus pais não saem do meu pé, falando pra eu estudar e estudar todos os dias e eu confesso que estou cansada disso.
Não consigo mais nem sair com a Avani, ir no shopping ou comer alguma coisa fora, não consigo conhecer novas pessoas e me inferir na sociedade porque preciso ficar em casa estudando.
Após passar umas duas horas no quarto e tendo surtos há cada cinco minutos, eu resolvo dar um tempo dos livros e ir lá fora pegar um ar.
Pego meu celular e desço, vou até a parte externa da casa e me sento em uma das espreguiçadeiras. Me deito e fico mechendo no celular, olho um pouco as redes sociais até chegar uma mensagem de Vinnie.
S/n cellphone
Vinnie 💜
oi tá ocupada?
me
oie
não tô nãoVinnie 💜
tá afim de sair?
me
sim
onde quer ir?Vinnie 💜
vamos naquela padaria
perto do colégiome
tá te encontro lá
visualizado✓
Hum, sair? Confesso que isso me deixou surpresa, eu e Vinnie estamos conversando bastante por telefone esses últimos dias e na escola a gente se fala também, mas parece que temos mais intimidade pelo celular.
Subo novamente até meu quarto e pego minha bolsa, coloco o necessário dentro e saio.
Chego ao local em menos de quinze minutos e Vinnie já estava lá, como sempre muito pontual.
- Oi. — Cumprimento o loiro me sentando à sua frente.
- Oi Miller. — Ele fala. - Tudo bem? Parece cansada.
- Cansada de estudar. — Falo com uma risada fraca. - Meus pais estão me enchendo o saco pra caramba.
- Nossa isso deve ser bem chato.
- Não aguento mais ficar enfurnada dentro do quarto estudando, quero sair. — Desabafo. - E o pior é que provavelmente vou passar minhas férias de verão em casa, estudando.
- Nas férias? — Ele pergunta e eu concordo. - Tá, mas aí já é demais.
- Sim, é demais porque logo quando eu vou ter um descanso, preciso ficar em casa.
- Eu acho que você deve, sei lá, curtir e sair nas férias.
- Avani não vai estar aqui no primeiro mês de férias, ela vai viajar com os pais dela então eu não vou ter ninguém pra sair.
- E eu? — Ele pergunta e isso me deixou surpresa.
- Você?
- Sim, podemos sair e curtir juntos porque não? — Ele fala cruzando os braços, se encostando na mesa.
- Você já viu que eu não sei beber.
- E daí? Já cuidei de você uma vez, mesmo tendo sido por uns dez minutos. — Ele da um sorriso fraco. - E eu tenho uma festa pra ir no fim de semana, podemos ir juntos e você pode convidar a Avani.
- Vou falar com ela, tô precisando mesmo de outra festa.
Eu e Vinnie ficamos conversando por horas na padaria e quando fomos perceber já estava anoitecendo.
- Eu preciso ir, já tá ficando tarde e meus pais já devem estar em casa. — Falo olhando meu celular.
- Posso te levar até em casa. — O loiro fala se levantando.
- Não precisa, é aqui perto.
- Eu faço questão, afinal da última vez eu deveria ter feito isso.
- Bom, então tudo bem.
Pagamos o que nós tínhamos pedido pra comer e beber e saímos da conveniência.
Seguimos rua a dentro até a minha casa, o pôr do sol estava lindo e o clima estava muito gostoso, uma ótima hora pra andar.
- Entregue. — Vinnie fala quando chegamos na minha casa.
- Obrigada pela companhia. — Agradeço ele.
- Imagina, foi legal passar a tarde conversando com você. — Ele diz com um sorrisinho.
Me despeço do loiro com um abraço e lhe dou um beijo na bochecha. Aliás, também consegui sentir o cheiro do seu perfume e porra que menino cheiroso.
Entrei em casa e por sorte meus pais não tinham chegado ainda. Subi pro meu quarto e fui direto pro banheiro tomar um banho e descansar.
------------------------------------------------------------------
só pra falar que a fic vai tomar o rumo que eu quero quando chegar as férias de verão KKKKKKKKKK 🥱🏃♀️
não se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲 𝅘𝅥𝅯 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐬𝐨 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐜𝐚𝐥𝐥 𝐲𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐰𝐞𝐥𝐥, 𝐈 𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 // 𝑽𝒊𝒏...