18

18.7K 1.6K 575
                                    

S/n pov's

Confesso que foi meio difícil dormir ontem, não consigo me lembrar de quantas vezes eu levantei para ir no banheiro vomitar. Avani também não parava de se mexer a noite, toda hora ela jogava o braço por cima de mim ou uma das pernas.

Peguei meu celular que estava em cima do criado, mas o mesmo estava sem bateria, por sorte eu trouxe o carregador na minha bolsa.

- S/n? — Escuto Avani me chamar.

- Oi. — Respondo enquanto procuro uma tomada pelo quarto.

- Onde a gente tá?

- Na casa do Vinnie.

- Quê? — A morena pergunta praticamente pulando da cama.

- Não se preocupe, eu avisei seus pais que você dormiria na minha casa.

- Mas seus pais acham que você dormiu na minha casa.

- Sim, porque eu disse que nós iríamos dormir na sua casa. 

- E como nós vamos embora agora?

- Se o Hacker fez questão de nos trazer, ele também vai nos levar embora. 

eu espero

Avani se levantou e foi até o banheiro, pelo barulho que ela fez lá dentro parecia estar colocando tudo que ela bebeu ontem pra fora mais uma vez.

- Avani. — Chamo a garota que murmurou um "an". - Preciso te contar uma coisa.

- Entra.

Entrei e me sentei no chão encostada na porta, enquanto a morena continuava com a cara quase dentro da privada.

- Eu e o Vinnie... Ontem nós...

- Vocês?

- Transamos. — Falo apenas mexendo a boca, mas a garota entendeu mesmo assim porque me olhou surpresa.

- Mentira, sério mesmo? Conta mais.

Comecei a explicar tudo que aconteceu ontem e por incrível que pareça eu não esqueci nada.

- S/n eu não conhecia esse seu lado. — A morena fala. - Você transou quantas vezes na vida?

- Essa foi a segunda vez. Mas, a primeira nem se compara.

- Foi tão bom assim?

As imagens não saíam da minha cabeça e talvez não vão sair tão cedo. Eu lembro perfeitamente do que Vinnie falava no meu ouvido, dos palavrões que ele dizia e de cada pequeno gemido que ele soltava.

- Foi. — Respondo por fim. 

- Vocês ficaram estranhos um com o outro depois?

- Mais ou menos, sei lá.

- Quero ver pra você olhar pra ele agora.

- Será que vai ser estranho? — Pergunto encarando-a.

- Pode ser que sim.

- Já acordaram? — Escuto Vinnie bater na porta do quarto.

- Sim. — Respondo.

- Se vocês quiserem descer, tem café da manhã.

- Ok, nós já vamos.

Saí do banheiro e Avani veio logo em seguida. Tirei meu celular da tomada, guardei ele dentro da bolsa, calcei meu tênis e descemos.

Eu não tinha parado pra observar a casa dele ontem, também não dava porque estava tudo escuro. Mas, é tudo bem bonito e moderno, acho que os pais dele gostam de decorar. 

- Bom dia. — Falo.

Vinnie estava na bancada comendo uma fruta e Anthony estava na sua frente, com um cereal.

- Bom dia. — Os dois falam.

- Sua amiga tá bem? — Vinnie pergunta.

Olhei para Avani que parecia paralisada, seu olhos estavam em Anthony e ela só parou de olhá-lo quando eu passei a mão na frente de seu rosto.

- Tudo bem?

- Aham. — Ela responde. - Será que você pode nos levar embora?

- Não querem comer nada? — Anthony pergunta.

- Podemos comer em casa, né S/n?

- Sim. 

Anthony deu de ombros, já Vinnie se levantou e pegou as chaves em cima da mesa da cozinha e veio até nós.

- Eu levo vocês, preciso sair.

Seguimos ele até o carro e entramos, eu e ele na frente e Avani atrás.

Fomos o caminho inteiro em silêncio, Avani não tirava os olhos do celular e também pediu pra Hacker deixar ela primeiro em casa.

- Obrigada. — Ela fala assim que chegamos. - Mais tarde eu te mando mensagem. — A morena diz pra mim.

Vinnie dirigiu até minha casa e o único barulho que tinha dentro do carro era do rádio.

- Pode parar aqui. — Falo quando chegamos na esquina.

O loiro parou o carro e antes que eu descesse ele começou a falar.

- Você se arrependeu?

- Por que acha isso?

- Não sei, você não disse nada o caminho inteiro.

Na verdade, eu só não disse nada por vergonha, tudo que fizemos ontem não saí da minha cabeça.

- Não, eu não me arrependi e você? 

- Também não.

eita

- Conversamos mais tarde? — Pergunto.

- Claro, eu te mando mensagem. — Ele responde com um sorriso fraco. - Ah, e sua amiga ficou estranha do nada porque ela e Anthony transaram.

- Quê?

- Ele me contou. 

- Nossa, que intimidade.

- Não vai me dizer que não contou pra ela?

- Contei. Bom, até mais. Obrigada pela carona.

- De nada. 

Vinnie não se aproximou e também não tentou me abraçar, claro que eu não ia fazer isso também então desci do carro e segui até minha casa.

------------------------------------------------------------------

oioi amores tudo bem? :) espero que sim!

desejo uma boa semana pra vocês ❤️

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora