08

22.6K 2K 1K
                                    

S/n pov's

Assim que entramos na casa de Tayler, já podemos ver as mesmas caras que vemos na escola. Pelo menos a maior parte do ensino médio estava ali e como o Holder é muito influente na escola, o pessoal não iria perder essa festa.

- Vem vamos procurar o dono da casa. — Avani fala me puxando pro meio do local.

Muitas pessoas tinham bebidas nas mãos e obviamente cigarros. Consegui sentir um cheiro muito forte o que eu imagino ser maconha, mas tento ignorar isso tampando meu nariz com minha jaqueta.

- Oi meninas. — Tayler nos cumprimenta. 

O garoto abraça primeiro Avani e depois eu, Holder também é do terceiro ano mas não são todas as aulas que nós temos juntos.

- Fiquem a vontade e as bebidas estão ali. — Ele aponta para um refrigerador na cozinha.

Avani foi até lá e pegou duas garrafas de vodka e trouxe uma delas pra mim.

- Eu não vou beber. — Falo.

- Vai sim. — Ela fala abrindo a garrafa. - Toma.

Pego e tomo um gole, a bebida desceu rasgando e queimando minha garganta, mas tirando isso, o gosto não é tão ruim.

- Com o tempo você se acostuma a beber. — Gregg fala. - Agora cade sua paquera?

- Quem?

- Hacker ué. 

- Ele não é meu paquera. 

- Olha ele ali. — Avani aponta me fazendo virar o rosto. - Viu, você tá ansiosa pra ver ele.

- Não to não Avani. — Respondo dando outro gole na bebida.

- Vou dar uma volta, por favor vê se faz amizades com as pessoas. — A morena fala.

- Prefiro ficar na minha.

Avani saiu indo pra sala e eu fui até a parte externa da casa, onde tinha menas pessoas. Me sento em uma das espreguiçadeiras que ficam em volta da piscina e começo a mexer no celular.

- Oi Miller.

- Não é que ele veio. — Falo olhando pra Vinnie que estava em pé na minha frente.

O loiro vestia uma calça jeans e uma blusa branca, por cima uma jaqueta preta de couro e um tênis branco nos pés, além dos vários acessórios como colares, pulseiras e anéis que deixam ele um tanto quanto mais atraente do que ele já é.

- Eu que deveria estar surpreso por você ter vindo. — Ele se senta na espreguiçadeira ao lado.

- Eu disse que viria. — Falei dando outro gole na minha bebida.

- Olha, ela bebe. — Vinnie fala parecendo surpreso.

- Não sempre.

- Por que nós não vamos lá dentro, tá tendo uma competição. Quem acertar a bolinha no copo tem que beber um copinho de tequila. — O loiro fala.

- Nunca "brinquei" — Falo fazendo aspas com as mãos — disso, mas pra tudo tem uma primeira vez não é?

- Vamos ver até onde você aguenta. — Ele fala parecendo me desafiar.

Entramos na grande casa e fomos até onde algumas pessoas estavam.

Tinha uma mesa no meio do local e de um lado estavam dois garotos tentando acertar as bolinhas nos copos do outro lado.

- Da pra ter uma ideia de como joga, não é? — Vinnie me pergunta.

- Da sim. — Respondo prestando atenção na mesa.

Quando os dois garotos terminaram de jogar, foi minha vez e a de Vinnie. Nós nos arrumamos um do lado do outro e pegamos as bolinhas.

Hacker começou jogando e acertou uma de primeira, pegando o copinho na sua frente e engolindo tudo de uma vez.

Antes de jogar a minha bolinha, tentei ao máximo mirar certo em um dos copos, afinal eu não queria errar e passar vergonha, e por incrível que pareça eu acertei.  Peguei o copo e engoli a bebida com tudo.

- Isso aí Miller. — Vinnie fala dando um sorriso pra mim.

Vinnie pov's

Após várias jogadas, S/n já estava rindo alto e meio tonta, enquanto eu estava de boa.

- Já chega S/n. — Falo puxando a garota pra longe da mesa.

- Deixar eu jogar mais. — Ela fala ainda rindo.

- Cadê sua amiga em? — Pergunto pra ela que parece nem ter ouvido.

Levo S/n pra fora de casa e a coloco sentada em uma cadeira. Pego meu celular e já marcava 01:00. Não vi Avani, a amiga dela em nenhum momento, só espero que ela não tenha deixado S/n aqui, porque como eu iria levar ela embora se eu nem sei onde ela mora?

- Sua amiga não disse onde ia? — Pergunto pra S/n que olhou pra mim e começou a rir.

- Deve tá beijando alguém por aí. — Ela responde.

- Da próxima vez, me lembra que você não sabe beber. — Falo e a garota começa a rir de novo.

- Você é tão engraçado, Vinnie. Pode ser comediante. — Ela fala agora, me fazendo rir.

- Tá cansada? — Pergunto e ela concorda com a cabeça.

- Deixa eu encostar minha cabeça no seu ombro, Hacker? — S/n fala fazendo biquinho.

- Tá...

Coloco minha cadeira do lado da dela e a garota encostou sua cabeça no meu ombro, quase caindo.

- Acho que você vai ter que me segurar. — Ela fala meio enrolado.

Encosto minhas costas na parede e arrumo ela passando minha mão pela sua cintura, para ela ter estabilidade e conseguir descansar.

- Você não é valentão. — Ela fala. - Você é fofinho.

- E você não é tão santa quanto parece, Miller. — Falo e a garota me dá um tapinha.

- Por sua culpa eu tô bêbada, Avani vai me matar.

- Você que quis jogar.

- Mds S/n. — Avani fala chegando.

- Ela bebeu um pouco demais. — Falo.

- Obrigada por ficar com ela. — A morena agradece.

- Por culpa dele eu tô bêbada. — S/n fala passando o braço pelo pescoço de Avani.

- Ela que quis participar do jogo. — Falo.

- Agora eu vou ter que cuidar dela. — Avani fala me olhando feio. - Mas, mesmo assim obrigada por ficar com ela.

- De nada, tchau Miller.

- Tchau Hacker. — S/n se despede ainda rindo.

------------------------------------------------------------------

vazou S/n bêbada KKKKKKKKK  e vai gente, o Vinnie é fofo até cuidou dela KKKKK

não se esqueça de votar e comentar <3

Beijos mf.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora