S/n's pov
Acordei novamente com um susto, abrindo os olhos rapidamente e me deparando com Vinnie se levantando em um súbito ao meu lado. Mais um pesadelo onde eu escuto a voz da minha mãe, o mesmo pesadelo seguido de dias.
- Ei tá tudo bem. - O loiro falou passando a mão pelo meu rosto. - Eu tô aqui, ninguém vai te fazer mal...
- Ela está me perseguindo. - Falei com a voz esganiçada, sentindo que começaria a chorar. - Toda hora ela aparece Vinnie.
- Dra. Miller? - Ele perguntou e eu assenti. - Não se preocupe, ela não vai te fazer mal.
- Ela fugiu, mas ela tá atrás de mim. Eu sinto isso. - Disse apertando a mão do garoto.
- Não vou deixa-la chegar perto de você, está me entendendo? - Vinnie falou encostando os cotovelos na cama. - Eu disse que protegeria você... Dessa última vez não o fiz direito, mas eu prometo que agora...
- Ei. - Interrompi Vinnie. - Nada que aconteceu foi culpa sua...
- Claro que foi S/n. - Ele respondeu cabisbaixo. - Eu não... não deveria ter metido você em tudo isso.
- Se não fosse por você Vinnie, não sabemos o que teria acontecido comigo aquele dia que ela me trancou em casa. - Falei colocando minhas mãos no rosto do garoto.
- Quando você começou a se despedir de mim, eu entrei em desespero. - Vinnie falou me encarando. - Eu não poderia perder você.
- E não perdeu. Olha, me desculpa por ter me despedido de você aquele dia, mas eu realmente achei que iria morrer e eu não podia ir sem falar tudo aquilo pra você.
- Você é e sempre vai ser o meu crime favorito. - Vinnie falou me fazendo sorrir. - Você é a minha garota.
- Eu te amo Vinnie. - Falei com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu te amo S/n. - Ele falou, logo em seguida selando nossos lábios em um beijo curto, mas cheio de sentimentos. - Minha única preocupação é você e sempre será. Eu juro que vou matar a pessoa que fez isso com você.
- Não quero que você se arrisque por minha causa.
- Vamos acabar trombando com os Brandon's uma hora ou outra de novo. - Ele deu de ombros. - Mas agora eu só quero que você melhore.
- Já estou melhor, em vista dos últimos dias.
Sem que nenhum dos dois percebesse de primeira, a porta da sala se abriu e Avani e Addison entraram. A morena me chamou, me fazendo olhar para a porta onde ela estava com as mãos para trás e com a loira ao seu lado.
Abri meus braços e Avani veio na minha direção me envolvendo em um abraço confortante, a morena começou a chorar e eu também. Era tão bom saber que agora ela estava comigo e segura, longe daquelas pessoas que nos fizeram tão mal.
- Que bom que você está melhorando. - Ela disse me olhando. - Ah S/n que susto que você me deu!
- Eu te dei um susto? - Perguntei com uma risada fraca. - Quando fiquei sabendo que você estava com eles, quase tive um treco.
- Nos pegaram em casa. - Avani falou encarando a parede branca atrás de mim. - Eu cheguei em casa e eles já estavam fazendo meus - ela hesitou, mas continuou - meus pais de reféns.
- Sinto muito por tudo isso ter acontecido com você. - Falei mesmo sabendo que isso não resolveria muita coisa.
- Conversei com a mãe dele - Avani se referiu ao Vinnie - ela foi muito simpática, me ajudou muito com tais assuntos.
- Sei que foi e que está sendo difícil pra você, mas creio que agora tudo ficará bem. - Disse apertando a mão da garota.
Vinnie que nos encarava encostado na cama, recebeu uma mensagem em seu celular que estava apoiado no colchão. O loiro pegou o telefone e olhei meio assustado para o que havia acabado de receber, o que me deixou um tanto curiosa.
- O que aconteceu? - Perguntei encarando o garoto que parecia ler e reler a tela do celular.
- Addison, fica aqui com elas. Eu já volto. - Vinnie falou se levantando. - Eu... eu preciso ir ali. - Ele me deu um beijo e saiu rapidamente da sala.
- O que aconteceu? - Perguntei novamente agora a Addison.
- Não faço ideia. - A loira respondeu meio preocupada. - Não deve ser nada demais.
Rae se sentou no outro lado da cama e começou a conversar comigo e com Avani. Mas depois que o Vinnie saiu daquele jeito agoniado, eu não consegui prestar atenção em mais nada.
------------------------------------------------------------------
oioii amores como vocês estão? espero que bem :)
aiai suspensenão se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfic• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲 𝅘𝅥𝅯 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐬𝐨 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐜𝐚𝐥𝐥 𝐲𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐰𝐞𝐥𝐥, 𝐈 𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 // 𝑽𝒊𝒏...