24

17.3K 1.4K 274
                                    

S/n pov's

Após o ocorrido no banheiro, eu e Vinnie seguimos de uma distância considerável até a sala de aula. Entramos e voltamos a nos sentar nas cadeiras à espera da próxima professora que aplicará a prova.

Tentei manter meu olhar na frente do quadro, as vezes alternando com o livro em cima da mesa. Mas de modo algum eu posso olhar para trás.

Eu não sei o que acontece comigo quando estou a sós com o Hacker. Sinto tantas coisas diferentes, ainda mais quando ele está com o corpo praticamente colado no meu.

"Por que você não sai da minha cabeça?". Essa frase ficou ecoando na minha mente, quer dizer que Vinnie está pensando em mim o tanto quanto eu penso nele?

O loiro parecia meio irritado com isso, mas mesmo assim demonstrava querer me beijar e fazer tudo de novo dentro da cabine do banheiro. Porém, eu também estava sentindo essa mesma vontade, ou seja, eu poderia muito bem também perguntar se ele me deu alguma coisa.

- Bom dia alunos, guardem os livros porque nós já vamos começar. — Era a professora. 

[...]

- Por que você e o Hacker chegaram juntos na sala? — Avani pergunta enquanto guardamos nossas coisas para irmos embora.

A última aula finalmente havia acabado e agora nós estávamos nos preparando para ir embora.

- Mas eu não cheguei junto com ele. — Respondo.

- Você chegou um pouco depois dele S/n, vai fala logo, vocês dois estavam juntos?

- Claro que não.

- Amiga você precisa começar a mentir melhor.

- Tá tá, eu estava com ele. Depois eu te explico melhor. 

Peguei minha bolsa e saí da sala e Avani veio logo atrás. Mas nós seguimos caminhos diferentes. Ela foi pela frente e eu por trás do colégio. Por que disso? Sim, é uma desculpa pra ver se eu vejo o Vincent.

- Sabia que você viria atrás de mim. 

- putaquepariu garoto, quer me matar de susto?

Vinnie simplesmente apareceu do nada na minha frente. 

- Ué não. — Ele responde rindo.

- Mas parece que quer.

- Então, estava me procurando.

- Claro que não. Só quis passar por aqui hoje. 

- Uhum. 

- Eu preciso ir. Até mais. 

Passo pelo garoto, mas o mesmo me puxa pelo braço antes que eu pudesse seguir caminho. 

- Eu disse que terminaríamos aquilo que começamos no banheiro. — O loiro sussurra no meu ouvido.

- Hum, é? Acho que aqui não é o lugar certo pra fazer isso. — Respondo. 

- Eu sei. — Ele responde. - Podemos ir pra minha casa.

- Não posso, preciso ir embora. — Falo soltando meu braço da mão dele. -Até amanhã Hacker. 

Não vou mentir que minha vontade era mesmo de ir com ele, mas eu não posso ser tão fácil assim, não é? Aliás, nós transamos só uma vez e eu não quero que aconteça de novo.

para de mentir pra você mesma 

mas eu não estou mentindo

é claro que está

cala a boca consciência

Saí de trás da escola e segui rumo até a minha casa, hoje eu voltaria a pé porque nem minha mãe e nem o meu pai vão poder me buscar.

novidade

------------------------------------------------------------------

esse capítulo tá curtinho, se vocês quiserem eu posto mais um depois :)

como vocês estão? espero que bem :) bom fim de semana pra todos ❤️

muito obrigada pelos 10k de views na fic ❤️🥳

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora