S/n pov's
Mds eu transei com o Hacker.
Eu estava tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer. Ainda deitada com ele na cama, vários coisas passavam pela minha cabeça.
Puta que pariu essa foi a melhor transa que eu já tive na minha vida. Tá, foi tipo a segunda em toda a minha vida, mas nem se compara com a primeira.
Eu ainda consigo sentir os lábios dele colados aos meus, seus dedos passando por todo o meu corpo, o jeito que ele me prensou contra a porta e o quão rápido ele tirou meu sutiã. O que tá acontecendo?
- Acho que podemos descer. — O loiro fala me tirando do transe.
- Tá, tudo bem. — Respondo me sentando na cama.
Ele se levantou primeiro e colocou suas vestes debaixo, depois trouxe as minhas peças de roupas que estava cada uma em um canto do quarto.
- Pode se virar? — Pergunto.
- An... Claro.
Vinnie virou de costas e eu me vesti rapidamente, minha intimidade doía um pouco e meu corpo estava marcado com alguns chupões. Se meus pais verem isso eu tô morta.
- Suas costas estão vermelhas. — Falo.
- Culpa sua. — Ele ri fraco. - Caramba.
- Deixa eu te ajudar.
Fui até o banheiro onde tinha uma toalha de rosto, molhei a mesma e aproveitei para me olhar no espelho. Ótimo, tem um chupão no meu pescoço também.
Voltei e comecei a passar a pequena toalha nas costas de Vinnie. O loiro reclamou um pouco porque estava ardendo, mas eu não podia fazer nada.
- Da próxima vez corta as unhas.
- Próximas, hum?
- Quer dizer... — O loiro se virou pra mim - Vamos descer?
- Vamos.
Hacker vestiu sua camisa, abriu a porta do quarto e nós descemos. A festa ainda rolava, mas tinha menas pessoas. Eu preciso achar a Avani.
Por sorte, a morena estava na sala junto com Anthony. Ela continuava fumando e estava com uma das pernas sobre o colo do garoto.
- AA você tá aí, te procurei a noite inteira. — Avani diz se levantando. - Amiga eu beijei um monte!
tá muito chapada, muito
- Que legal. — Falo com um sorriso fraco.
- E você tava a onde? — Ela pergunta.
Olho pra Vinnie que estava ao meu lado com cara de paisagem.
- Andando por aí. — Respondo.
- Hum. — A morena faz um bico. - Experimenta isso aqui. — Ela ofereceu o baseado que tinha nas mãos.
- Não, obrigada. Acho que podemos ir embora, né?
- Acho que os pais dela não vão gostar de vê-la assim. — Vinnie fala. - Podem dormir na minha casa.
- Nem pensar. — Respondo. - Quer dizer, não quero te incomodar.
- Não vai, vocês dormem no meu quarto e eu no quarto de visitas ou vice-versa.
- Pode ser. — Avani fala animada. - Dormir fora de casa, que divertido.
- O que você deu pra ela? — Pergunto pro garoto de cabelos castanhos.
- Eu só ofereci e ela aceitou, inclusive fumou um monte.
merda
Nós esperamos a festa esvaziar até a maioria ter ido embora, o que não demorou muito. Vinnie fechou a casa com a ajuda de seus amigos e depois nós seguimos até sua casa, eu, ele, Avani e Anthony.
O caminho foi meu difícil, porque precisamos parar pelo menos umas três vezes para Avani vomitar e uma dessa vezes eu também precisei descer.
Vinnie estacionou seu carro na garagem de uma casa enorme. O local parecia um palácio por fora e havia um pequeno jardim lindo na frente. Na parte interna todos os móveis pareciam modernos e é tudo lindo.
O loiro nos levou até o segundo andar, onde nos dirigimos até seu quarto.
- Acho que vocês vão ficar mais confortáveis aqui. — Ele diz. - Mas, não deixa sua amiga vomitar na minha cama.
- Pode deixar. — Falo.
- Será que podemos conversar direito amanhã? - Hacker perguntou sussurrando e eu concordei com a cabeça. - Ok, pode usar uma das minhas camisas se quiser.
- Ok obrigada, boa noite.
- Boa noite. — Ele dá um sorriso e fecha a porta.
Ajudei Avani a se limpar no banheiro do quarto e enquanto eu limpava meu rosto ela ficou sentada no vaso resmungando alguma coisa.
Peguei ela pelo braço e a levei até a cama. A morena se jogou e logo dormiu, eu me deitei ao seu lado e também logo caí no sono com a imagem de Vinnie e eu naquele quarto.
------------------------------------------------------------------
oioi amores tudo bem? espero que sim :) e espero também que vocês estejam gostando da fic ❤️
não se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲 𝅘𝅥𝅯 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐬𝐨 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐜𝐚𝐥𝐥 𝐲𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐰𝐞𝐥𝐥, 𝐈 𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 // 𝑽𝒊𝒏...