Maratona Surpresa (3/8)
Vinnie's pov
Eu não sei o que deu na Addison pra sair daquele jeito do carro e atirar nos membros da outra gangue e, o único jeito dela sair viva disso era se eu ajudasse ela portanto, precisei sair do carro também.
Anthony e Kio apareceram logo atrás de nós, mandando bala nos caras. Eu vi uns cinco homens, tirando os que deviam estar dentro dos carros prontos para matar qualquer pessoa que chegasse perto demais dos portões do condomínio.
- Que merda ela tá fazendo? - Anthony gritou.
De primeira não entendi o que ele quis dizer com isso, mas quando eu vi a S/n passando por mim com uma arma nas mãos, apontando para as pessoas à nossa frente, eu entendi.
A garota estava completamente concentrada no que fazia e não deu ouvidos aos gritos dos meninos, eu parei por um segundos, mas lembrei que ainda estava no meio de um tiroteio e que podia ser baleado a qualquer instante. Desse modo, voltei a minha atenção para arma, carreguei ela novamente e mirei nos poucos homens que ainda restavam.
- Bati aqui gata. - Addison falou dando a mão para Miller. - Arrasou!
- Caramba ela atira bem mesmo. - Kio falou. - Caralho.
- Caralho o quê? - Perguntei percebendo o tom de voz do garoto.
- Ih ala todo enciumado. - Cyr riu e voltou para o carro.
- Ei. - Chamei as duas garotas. - Precisamos voltar pro carro.
Addison passou por mim e ergueu as sobrancelhas apontando na direção da S/n que vinha um pouco atrás.
- Já entendi. - Falei sussurrando pra loira.
- Parabéns. - Falei à garota. - Atirou bem.
- Obrigada, eu acho. - Ela sorriu de lado. - Pensei que iria brigar comigo por ter saído do carro.
- Não, você deve ter matado uns três ali. - Disse me referindo aos homens.
- Vamos então. - Ela disse puxando meu braço.
Entramos novamente no veículo e seguimos até a residência onde os membros da the fighters provavelmente estariam junto com os Brandon's. De longe eu consegui ver que os nossos carros ainda estavam lá, o lugar parecia deserto e eu não vi nenhuma alma viva até então.
- Será que eles estão escondidos? - Addison perguntou. - Ou sei lá, foram embora.
- Acho pouco provável eles terem ido embora. - Falei olhando ao redor. - S/n para o carro aqui.
E assim ela fez, parou o carro há poucos metros da casa. Não saímos do veículo no primeiro momento, preferi olhar mais um pouco para ver se alguém saía da casa ou aparecia pela rua, mas não, nem sinal de ninguém.
- Vamos. - Disse por fim.
Com cuidado, descemos e seguimos andando agachados até os carros à nossa frente. Paramos mais uma vez, olhando sempre para todos os cantos e principalmente para a casa.
- Tá muito quieto. - S/n falou. - Tem alguma coisa muito errada.
- Cê jura? - Kio perguntou. - Eu acho que eles foram embora.
- Eu acho que eles estão escondidos. - Reeves falou.
- Isso aqui não é jogo de adivinhação. - Sussurrei nervoso para os dois. - Parem de falar.
Do nada um telefone começou a tocar. Não era de nenhum de nós, vinha da calçada da casa.
- Que porra... - Comecei olhando pela janela do carro, mas fui interrompido por um barulho ensurdecedor de tiros.
Por intuição ou seja lá o que, me agachei por cima da S/n e a protegi de qualquer tiro que pudesse atingi-la. Eu nem sei da onde estavam vindo, mas parecia ser de todos os lados e não só da casa.
De relance, vi um dos nossos homens atrás de uma moita perto da casa. Isso me deixou muito mais calmo, porque assim sabia que eles ainda estavam ali. Pelo menos, eu esperava.
- Olha, seus pais estão ali. - S/n falou olhando por debaixo dos meus braços. - Estou vendo eles!
- Ou a gente dá um jeito de sair daqui ou entramos no meio desse tiroteio e seguimos direto pra casa. - Anthony falou. - Ainda querem salvar a garota, não querem?
Respirei fundo, segurei firme minha arma nas mãos e encarei a Miller.
- Quero que você fique atrás de mim. - Falei para ela. - Não sai da minha cola.
- Entendi. - Ela disse concordando com a cabeça.
- Eu vou na frente. - Falei olhando para os outros três. - Aqui pela direita, no meu sinal.
Eles se prepararam, recarregaram suas armas e se colocaram em posição.
- AGORA!
continua...
------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲 𝅘𝅥𝅯 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐬𝐨 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐜𝐚𝐥𝐥 𝐲𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐰𝐞𝐥𝐥, 𝐈 𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 // 𝑽𝒊𝒏...