esse capítulo contém cena de sexo explícito, caso não se sinta confortável, pule!
Vinnie pov's
Beijar a S/n me trouxe sensações que eu nunca pensei que poderia ter. Ela parece uma droga viciante, a cada segundo que passa eu só quero senti-la cada vez mais.
Depois de sairmos do banheiro, levei-a até o primeiro quarto vazio que eu achei na casa, que por sorte não foi difícil de encontrar.
Entramos e eu tranquei o quarto para evitar interrupções. Encostei a garota na porta e selei nossos lábios mais uma vez, mas dessa vez também levei minhas mãos até a barra de sua blusa e a puxei para tirá-la, deixando-a com apenas um sutiã de renda preta.
Fui caminhando até a cama que havia no local. No caminho S/n puxou minha camisa e a jogou em algum canto do lugar.
Antes de deita-la, passei minhas mãos por suas costas e desabotoei seu sutiã, o tirando do seu corpo e exibindo seus seios.
A garota parece ter ficado meio envergonhada, mas isso passou quando eu a coloquei com cuidado sobre a cama e comecei a distribuir beijos pelo seu busto.
Fui de encontro com um dos seus seios e comecei a chupa-lo, massageando o outro com uma das mãos, enquanto a outra apertava sua cintura.
S/n soltava pequenos e baixos gemidos, que me deixavam mais excitado e louco pra foder com ela.
Minha língua passou por toda a extremidade de sua barriga até chegar na barra de sua calça, olhei para a garota que apenas assentiu, então a tirei de seu corpo e coloquei a roupa de lado.
Comecei a distribuir beijos pela parte interna de suas coxas, o que fez ela se arrepiar. Subi novamente até sua boca e a beijei com todo o desejo que eu tinha naquele momento, e comecei a estimula-la por cima de sua roupa íntima.
- Apenas relaxe. — Falo sussurrando em seu ouvido.
Tiro sua calcinha, deixando a mostra sua parte íntima. Comecei passando a língua por sua extremidade e depois a chupando devagar, sem pressa.
S/n gemia e contorcia suas costas na cama, ela trouxe suas mãos até meus cabelos o que me fez entender que estava bom e que era pra continuar.
Minhas mãos alternavam entre sua cintura e suas coxas, apertando-as sem força, apenas para ela sentir mais tesão.
Não muito tempo depois senti seu líquido sair e eu não deixei escapar nenhuma gota. Fui até o ouvido da garota e sussurrei:
- Seu gosto é incrível.
Selei nossos lábios fazendo com que ela sentisse o próprio gosto. Suas mãos foram de encontro com a barra da minha calça, onde ela fazia um certo esforço pra tirar.
Me levantei e fiz o serviço de tirar a roupa, do bolso da calça peguei um preservativo o qual eu entreguei para ela. S/n veio até mim, abriu o envelope e tirou a camisinha de dentro, logo colocando em meu membro.
Antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa, a garota me virou contra a cama me deixando sentado e vindo por cima de mim.
Ela se sentou sem encaixar, porém começou a rebolar de leve em cima de mim enquanto beijava meu pescoço.
- Estou louca pra sentir você dentro de mim. — Ela diz no meu ouvido.
Isso me fez sentir uma tesão tão grande que não dá nem pra explicar, e quando eu vi a garota já estava encaixando meu membro na entrada de sua intimidade e sentando devagar.
S/n começou a fazer movimentos de "vai e vem", minhas mãos também foram de encontro com sua bunda para ela ter mais equilíbrio.
Miller gemia baixo meu nome no meu ouvido, enquanto eu falava palavras obscenas no seu, suas mãos passavam pelas minhas costas, deixando alguns arranhões que provavelmente vão ficar marcados.
Sem aviso, virei ela contra a cama ficando por cima e comecei a me movimentar mais rápido. S/n estava ofegante igual a mim, mas mesmo assim beijava meu pescoço e mordia o lóbulo da minha orelha com toda vontade.
Depois de alguns minutos senti o líquido sair de mim e pela segunda vez, dela. Me deitei ao seu lado ofegante, puxei um lençol e cobri nossos corpos.
- Isso não foi errado, foi? — Ela perguntou.
- Eu acho que não. — Respondi olhando pra ela. - Você gostou?
- Foi a melhor transa que eu poderia ter.
- Nunca tive uma transa tão boa. — Falo. - putaquepariu.
- Nós não precisamos descer agora, né?
- Não, depois nós vamos.
S/n passou uma de suas pernas sobre a minha e deitou sua cabeça no meu peito. Eu passei um dos braços por debaixo de sua cabeça e a aconcheguei melhor perto de mim.
------------------------------------------------------------------
eu nunca fiz um capítulo assim pela visão do vinnie, peço que me perdoem se estiver ruim KKKKKKKKKKK
não se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲 𝅘𝅥𝅯 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐬𝐨 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐜𝐚𝐥𝐥 𝐲𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐰𝐞𝐥𝐥, 𝐈 𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 // 𝑽𝒊𝒏...