07

23.9K 2K 871
                                    

S/n pov's

As três primeiras aulas já haviam acabado e foi só na aula de biologia que eu percebi que Avani não tinha ido para a escola. Olhei no meu celular e não tinha nenhuma mensagem da morena o que me deixou um pouco preocupada, mandei um "oi aconteceu alguma coisa?", e coloquei meu celular no bolso saindo da sala para tomar um ar lá fora.

Nesse horário, a maioria dos estudantes fica do lá de fora, nós temos meia-hora para descansarmos até a quarta aula começar. Normalmente eu e Avani ficamos nas mesas conversando com alguns colegas nossos, mas como hoje ela não veio, eu não sei onde ficar.

Ando algum tempo procurando um lugar isolado, mas a maioria estava cheio de alunos, então resolvo me afastar um pouco da área onde a maioria estava e vou até atrás da escola onde eu acho que ninguém estaria.

Chegando ao local, me deparo com quem eu menos esperava... Vinnie.

- Você por aqui? — Ele fala meio surpreso. 

- Eu que te pergunto, o que você está fazendo aqui e ainda por cima, fumando? — Pergunto ao loiro que tinha um cigarro em uma das mãos.

- É aqui que eu sempre venho no intervalo. — Ele responde dando uma tragada no cigarro. - Quer?

- Não, eu não fumo. — Respondo me encostando na parede ao seu lado. - Você sabe que se te pegarem com isso, você é expulso, né?

- Ninguém sabe, só eu venho aqui. — Ele responde. - Mas, agora você sabe e você não vai denunciar seu amigo, vai? — Vinnie pergunta se aproximando de mim.

- Não, não vou. — Respondo. - Por que eu faria isso?

- Não sei. — Ele fala voltando a se encostar na parede. - É que você é tão certinha.

- E porque você acha que eu sou tão certinha? — Pergunto curiosa.

- Você sempre foi a primeira da turma, desde o fundamental. — Ele começa. - Nunca foi para a diretoria e sempre tirou notas excelentes em todas as matérias.

- E como você sabe disso?

- Nós sempre estudamos juntos Miller. — O loiro responde com um sorrisinho. - Mas, nunca conversamos.

- É isso é verdade. — Falo. - Você sempre teve cara de valentão, eu tinha medo de falar com você. — Brinco.

- Eu não sou valentão. — Ele fala fingindo estar constrangido. - E eu tiro notas muito boas também, não tão boas quanto as suas, mas tiro.

O sinal toca indicando que o intervalo havia terminado.

- Hoje tem uma festa, não sei se você ficou sabendo. — Vinnie fala. - Você vai?

- Avani me contou. — Respondo. - Acho que vou sim.

- Tá bom, te vejo lá então. Até mais, S/n Miller. — O loiro se despede com um sorriso.

que sorriso ---

Depois de dar mais uma olhada no celular e ver que a Avani tinha respondido com "acordei atrasada e resolvi não ir KKKKKK", voltei rápido pra sala para pegar minha bolsa e ir para a aula de química.

[...]

Depois de passar a tarde inteira enfurnada dentro do meu quarto estudando para as provas finais, finalmente eu saí pra comer alguma coisa.

Minha mãe já tinha dado sinal de vida, ela falou que não conseguiu vir embora de manhã por causa do tal paciente e que só chegaria em casa a noite. Já avisei ela e meu pai que eu vou em uma festa e os dois concordaram na boa.

Na cozinha, faço um pequeno lanche e como tomando um suco. Levo o prato e o copo até a sala, onde eu ligo a TV e coloco em algum programa de culinária.

Avani disse que passaria na minha casa para me buscar e irmos juntos na festa que eu não faço ideia de quem seja. E, eu também conversei um pouco com Vinnie, trocamos algumas palavras por mensagem, nada demais.

O que eu preciso me preocupar agora é a roupa que eu vou usar. Pensei em um dos meus vestidos novos, mas não sei se seria certo ir de vestido.

Após terminar de comer, deixo a louça na cozinha e subo pro meu quarto para tomar um banho e decidir o que vestir.

Eu tinha duas opções, um vestido cor vermelho ou um vestido preto, mas o vermelho eu usei um dia desses atrás, então vou ficar com o preto.

Eu tinha duas opções, um vestido cor vermelho ou um vestido preto, mas o vermelho eu usei um dia desses atrás, então vou ficar com o preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco uma jaqueta curta por cima e calço um tênis, por ser mais confortável. Passo um corretivo debaixo dos olhos, um delineado e rímel, um gloss e pronto, está ótimo. Pego uma bolsa preta pequena e coloco o necessário dentro, meu celular, meus documentos e meu cartão.

No celular marcava 19:00, meus pais não tinham chegado ainda, então mandei uma mensagem para eles falando que eu estaria saindo agora.

Avani chegou na frente da minha casa e buzinou, desci rápido, tranquei a porta e fui de encontro com a morena que estava dentro de seu carro.

- Tudo bem gata? — Ela pergunta com a atenção em seu celular.

- Tudo e você? Está linda.

- Estou ótima, você também está linda. — A morena fala agora ligando o carro. - Esqueci de te falar, a festa é na casa do capitão do time de futebol da escola, Tayler.

- Hum, conheço. Vinnie vai estar lá também.

- Hacker? — Ela pergunta e eu concordo obviamente. - Não imaginava que ele gostava de festas.

- Porquê?

- Sei lá. — Avani responde com uma risada fraca.

Fomos conversando o caminho inteiro até a casa de Tayler que fica em um bairro chique da cidade. Quando chegamos, Avani estacionou na frente da casa e nós descemos juntas, indo em direção a casa que já estava cheia de pessoas.

------------------------------------------------------------------

não se esqueça de votar e comentar ❤️

Beijos mf.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora