26

16.1K 1.5K 601
                                    

⚠️ aviso importante no final, leia por favor!

S/n pov's

Passei a tarde inteira em casa apenas procrastinando e adivinha? Agora estou arrependida de não ter feito nada decente o dia inteiro. 

Meus pais ainda não voltaram do trabalho, minha mãe eu sei que vai ficar no hospital e pela demora do meu pai, provavelmente ele teve algum imprevisto no escritório.

Fiquei pensando, acho que não faria mal eu ligar para a secretária do hospital e perguntar sobre as tais cirurgias da minha mãe. A propósito, eu sou filha dela e tenho certeza que a recepcionista não vai hesitar em me contar.

Não que eu esteja desconfiando da minha mãe, longe disso. É só pura curiosidade.

Pego meu celular e procuro o número do hospital de onde minha mãe trabalha. Eu lembro dela pedir para eu anotar no celular caso eu precisasse. Até agora eu nunca tinha pensado ou precisado ligar, mas vejo que será útil no momento e de qualquer jeito eu acharia esse número. 

ligação on

- boa tarde hospital escola de Los Angeles, como posso ajudar?

- boa tarde, eu sou S/n Miller. Filha da Dra. Miller, cirurgiã geral.

- oi S/n, eu sou a Anna secretária do hospital. Quer que eu passe o telefone para sua mãe?

- não, não. Na verdade eu queria saber das cirurgias dela. Tem como você me informar?

- eu não tenho acesso as cirurgias dela aqui, mas posso passar a linha para a secretária particular dela. Tudo bem pra você?

- sim claro, obrigada Anna.

- de nada, aguarde um minuto por favor.

- olá, eu sou Olivia como posso ajudar?

- oi Olivia eu sou a S/n Miller, filha da Dra. Miller.

- oi S/n como posso ajudá-la?

- eu queria saber das cirurgias que minha mãe teve e tem hoje. sabe, ela não me disse nada e eu queria ter uma noção de quanto tempo ela vai demorar. 

- a sim claro, eu posso te informar. vejamos aqui, hoje sua mãe teve uma colectomia às 9:00 que terminou às 14:00. mais tarde às 15:30 ela teve uma polipectomia que terminou às 16:30. e agora ela está em outra cirurgia de colectomia que iniciou às 17:30.

- e até que horas essa cirurgia pode durar?

- se não tiver nenhuma complicação, até às 22:00 ou 22:30.

- e ela precisa dormir aí no hospital?

- na verdade não. médicos como sua mãe não dormem aqui no hospital. 

- ata, muito obrigada Olivia. mais uma coisa, não diz pra minha mãe que eu liguei tá? era só curiosidade mesmo.

- tudo bem S/n, espero que eu tenha te ajudado. 

- ajudou muito, até mais.

Então quer dizer que ela não mentiu, mas ao mesmo tempo mentiu. Porque foram essas as cirurgias que ela falou mais cedo, porém ela não precisa dormir no hospital por causa disso. É, isso tá muito estranho.

O pior é que eu não sei o que fazer para descobrir mais alguma coisa. Quem sabe eu possa ir ao hospital, como alguém que não quer nada com nada, apenas indo visitar minha mãe. Eu posso tentar, eu acho. 

Já era noite e como eu estava com fome, resolvi pedir alguma coisa para comer. Fiz o pedido pelo aplicativo e subi pro meu quarto para esperar até a comida chegar. 

- Ai minha nossa! O que você tá fazendo aqui porra?

------------------------------------------------------------------

oioii amores como vocês estão? espero que bem :)

queria avisa-las que eu estou fazendo uma short fic (fanfic com poucos capítulos) do vinnie. ela é inspirada em different worlds, onde o vinnie se apaixona pela pessoa que está lendo. eu estou quase terminando e quando acabar vou avisar vocês e espero que vocês me ajudem comentando e votando. e claro, caso gostem da fanfic compartilhem ela :) era só isso! obrigada por ler ❤️

beijos mf.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora