S/n's pov
- E aí descobriram alguma coisa? - Vinnie perguntou à Addison e ao Anthony quando entramos na sala.
- Sim. - Rae respondeu um pouco animada. - Talvez eu tenha encontrado a localização deles.
- Ótimo, onde? - Hacker perguntou mais uma vez se sentando ao lado da loira.
- Eles estão aqui em Los Angeles, o que eu particularmente achei uma burrice. Se fossem profissionais de verdade teriam ido para outro lugar. - Add falou. - Mas voltando ao assunto, a localização leva até à um condomínio de classe média social da cidade. Não seria o melhor esconderijo eu diria, já que possui várias casas vizinhas e um dos moradores desse lugar poderia muito bem desconfiar de alguma coisa.
- Essa é a localização? - Perguntei apontando para uma espécie de mapa no computador.
- Isso. - A loira respondeu. - E essa casa é o nosso alvo, ou seja, onde os Brandon's estão.
- Você tem certeza que essa é a casa certa? - Vinnie perguntou e a loira concordou com a cabeça. - Certo, manda todos esses dados para os meus pais.
- Anthony descobriu algo também? - Perguntei me aproximando da mesa do garoto.
- Já vou falando que eles ajudaram muito não usando um efeito na voz e, você ter reconhecido a voz da sua mãe também. - Ele falou concentrado. - Suponho que o homem que estava na sala e que atirou nos pais da sua amiga não seja o Arthur.
- E por que você acha que não é ele?
- Porque eu já trombei outras vezes com ele. - Reeves respondeu. - E o Arthur Brandon não tem uma voz fina assim.
- Mas você tem em mente quem pode ser? - Vinnie perguntou.
- Sim, como você já sabe os Brandon's são compostos de vários membros e alguns deles nós já conhecemos.
- Josh é um deles. - O loiro falou.
- Sim, mas não desconfio do franguinho não. - Anthony falou. - Desconfio do Jaden.
- Quem é Jaden? - Perguntei já que eu não faço a miníma ideia de quem seja.
- Jaden Hossler faz parte da gangue dos Brandon's desde sempre. - Reeves respondeu. - Ele está lá desde que nasceu já que o Arthur é o pai dele.
- Ele é seu meio-irmão. - Add falou. - É só brincadeira, não levem a sério.
- Sua mãe é mais uma das madrastas que ele já teve. - Hacker disse. - A mãe do Jaden morreu quando ele era criança.
- Nossa. - Falei encolhendo os ombros. - Que... que coisa estranha, sei lá.
- Presumo que ele tenha matado os pais da Avani. - Reeves falou voltando ao assunto inicial. - Temos várias gravações guardadas no sistema e eu só comparei a voz do vídeo com a de uma que havia aqui.
- Põe pra eu ouvir. - Vinnie falou.
Anthony ligou primeiro o vídeo que vimos mais cedo, que ainda me causa alguns arrepios e depois ligou uma gravação fazendo assim uma comparação entre os dois. Sinceramente eu acho que ele está certo, as vozes são muito parecidas.
- De quando é a gravação? - Hacker perguntou.
- De dois anos atrás.
- São parecidas. - Falei. - Não são?
- São sim. - O loiro respondeu. - Agora temos quase certeza de quem foi.
- Vou mandar essas gravações para os seus pais também. - Reeves falou tornando a olhar para o computador.
- Como eu posso ajudar? - Perguntei para Vinnie.
- Hum. - Ele parecia pensar. - Acho que podemos treinar para nos distrair, não tem nada que podemos fazer agora.
- Eu vou para o quarto me trocar, então. - Falei me virando.
- Esqueci de te falar. - O loiro disse chamando a minha atenção. - Buscaram as suas roupas na sua antiga casa.
- Buscaram? - Perguntei surpresa. - Como conseguiram?
- The fighters não são idiotas igual os Brandon's amiga. - Addison falou. - Se quiser, depois eu posso te ajudar a guardar tudo.
- Eles buscaram hoje, eu acredito. - Vinnie falou. - Estão no quarto.
- An obrigada. - Falei ainda pasma, não imaginei que seria tão rápido assim.
Saí da sala de reuniões e segui até o quarto onde eu e Vinnie estamos ocupando. O cômodo como esperado fica no segundo andar e para eu chegar até lá tenho a opção de subir várias escadas ou de usar um elevador.
Estava indo em direção ao elevador que fica em frente ao corredor, quando passei por uma sala e alguém me chamou.
- Ei S/n.
-----------------------------------------------------------------
oioii amores como vocês estão? espero que bem :)
ai eu estava escrevendo hoje mais cedo e sem querer postei um capítulo que nem era esse QUE ÓDIO KKKKKKKKKK mas agora já tudo certonão se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲 𝅘𝅥𝅯 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐬𝐨 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐜𝐚𝐥𝐥 𝐲𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐰𝐞𝐥𝐥, 𝐈 𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 // 𝑽𝒊𝒏...