Vinnie pov's
Subi rápido a escada, mas não entrei no quarto da S/n como ela pediu e sim, fiquei no corredor ouvindo o que o pai dela e ela iriam conversar.
curioso, fofoqueiro
- Oi pai. — A garota falou. - Demorou hoje.
- Muitas coisas pra cuidar no escritório. — O homem disse. - Tudo bem com você?
- Tudo sim.
- Estava estudando? — Ele perguntou e S/n não disse nada, imagino que ela tenha apenas concordado com a cabeça. - E jogando videogame ao mesmo tempo?
- Eu só estava dando uma olhada mais cedo e esqueci de guardar. — Ela respondeu.
- Fazia tempo que você não mexia nisso aí.
- Uhum.
Os dois ficaram conversando por mais um tempo, assuntos não muito interessantes tipo, "e como foram as provas de hoje?" "preparada para os novos testes de amanhã?". Igual a garota disse, eles se preocupam muito em cuidar da vida dela.
Eu sei que é normal os pais fazerem isso porque os meus pais são assim também, mas não são obcecados pela minha vida igual os pais da Miller são. Na moral, não deixam nem a menina viver direito.
- Você já comeu? — O pai dela perguntou.
- Já sim e se você não se importa pai, vou subir para descansar.
- Tudo bem, boa noite querida.
- Boa noite.
Assim que percebi que a garota estava subindo, corri sem fazer barulho para o quarto dela e encostei a porta.
- Eu falei pra você ficar no quarto e não no corredor. — S/n fala entrando no cômodo e fechando a porta.
- Ué ficou louca? Eu estou aqui desde a hora que você pediu para eu subir. — Respondo.
- Eu sei que você ficou no corredor escutando, vi você correndo pro quarto quando eu estava subindo.
- Hum você é bem observadora, não é?
interessante
- Talvez. — Ela diz se sentando na cama. - Nós vemos amanhã na escola?
- Está me expulsando? — Pergunto fingindo estar ofendido.
- Tá achando que vai dormir aqui? — A garota pergunta.
- Bem que você disse, ele é muito rigoroso com você.
- Curioso. — Ela diz jogando uma almofada na minha direção.
- Para de levar na brincadeira. — Falo indo até ela. - Vou te ajudar a curtir suas férias, pode ter certeza.
- Quero ver eles deixarem sabendo que a Avani não vai estar aqui.
- Quem disse que eles precisam saber? — Pergunto encarando a garota que olhou para mim.
- Acho que você quer me colocar em encrenca.
- Longe de mim. — Falo ainda olhando para ela. - Bom, eu já vou antes que seu pai desconfie que tem alguém no quarto com você.
- Tchau gatinho que entra pela janela da casa dos outros.
- Tchau nervosinha. — Falo me levantando.
Miller se levantou também, fazendo com que nós dois ficássemos um de frente para o outro. A vontade que eu tenho de beijá-la agora está gritando dentro de mim, mas não sei se isso é o certo a se fazer agora que o pai dela está em casa. Foda-se eu não estou nem aí pra isso.
Levei uma das minhas mãos até seu rosto e a puxei para um beijo que como eu esperava, foi retribuído. Passei meus braços pela sua cintura e trouxe ela para mais perto de mim, fazendo nossos corpos se encostarem e uma onda de calor percorrer por todo o meu corpo.
é incrível o que ela me faz sentir
Com um impulso, consegui pegá-la no meu colo. S/n passou suas pernas pela minha cintura e suas mãos permaneciam nos meus cabelos, alternando com o meu pescoço. Me virei devagar e me sentei na cama da garota, fazendo com que ela ficasse sentada em meu colo.
Ela começou a rebolar sem pressa em cima de mim, fazendo o meu amiguinho debaixo dar sinal de vida. Minhas mãos automaticamente foram de encontro com sua bunda, onde eu apertava e segurava para ela ter mais segurança.
- Porra Vincent. — Ela diz baixo quando comecei a descer os beijos pelo seu pescoço.
- Já ta molhada, Miller? — Sussurro em seu ouvido.
- E seu amiguinho já está dando sinal embaixo de mim. — Ela me encara, com um olhar diferente. Um olhar que ela só fez quando estávamos transando naquela festa.
- Podemos continuar, se prometer que vai gemer sem escândalo. — Encaro a garota também.
- Prometa que vai fazer igual fez na última vez. — S/n diz mordendo o lábio inferior.
- Será ainda melhor.
------------------------------------------------------------------
esses dois estão muito serelepes 😜
já vou postar o próximo capítulo porque sou boazinha 🥰
não se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲 𝅘𝅥𝅯 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐬𝐨 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐜𝐚𝐥𝐥 𝐲𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐈 𝐝𝐢𝐝 𝐰𝐞𝐥𝐥, 𝐈 𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐈 𝐰𝐚𝐬 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 // 𝑽𝒊𝒏...