40

14.5K 1.3K 715
                                    

Maratona Surpresa (1/3)

Vinnie pov's

A maioria dos possíveis convidados já haviam chegado e Paul parecia muito entretido com todos eles. Hora de dar uma volta pela casa.

- Eu vou dar uma volta, já volto. - Falo pra S/n que apenas concordou com a cabeça.

Fiz um sinal para Anthony que estava do outro lado do bar, ele entendeu o recado e seguiu por outro caminho da casa. 

Subi as escadas da mansão até o segundo andar e por sorte eu não era o único "curioso". Procurei pelo escritório do Paul como alguém que não quer nada, e a única porta que havia uma senha entregou tudo. É essa.

- Achei, tem uma senha. - Falo pela escuta.

- E agora a gente faz o quê? - Kio pergunta.

- Addison vai precisar descobrir a senha. - Respondo.

- Estou subindo. - A loira fala. - Não quero deixar a s/n sozinha aqui, dá pra alguém ficar com ela?

- Por que não quer deixar ela sozinha? - Anthony pergunta.

- É perigoso ué.

- Já estou descendo. - Eu respondo.

Addison estava certa. Não é só com os the fighters que o Paul tem problemas, meus pais me informaram que ele também tem dívidas com os Brandon's, nossa gangue rival.

Assim que Addison me viu, ela falou alguma coisa pra S/n e saiu. Eu cheguei logo em seguida, me sentando no mesmo banco que antes.

- Foi ver a casa? - Ela pergunta.

- Fui dar uma olhada. - Respondo com um sorriso fraco. - Quer ir dar uma olhada também?

- Eu quero. 

Nos levantamos e saímos andando pelo local, ficamos no andar debaixo apenas olhando a decoração e observando as outras pessoas. 

- Vinnie. - S/n me chama. - Minha mãe, ela tá aqui.

- O quê?

S/n pov's

Eu e Vinnie estávamos andando pela festa, observando a decoração e as pessoas como alguém que não quer nada com nada e só esta entediado com a festa. Mas quando eu vi ela, meu coração quase saiu pela boca e um desespero interno tomou conta de mim.

- Vinnie. - Chamo o loiro. - Minha mãe, ela tá aqui.

- O quê? - O garoto perguntou confuso e surpreso. 

- Olha ali. - Disfarço apontando com a cabeça.

A mais velha estava em um canto do lugar, junto com algumas mulheres e homens que eu não faço a miníma ideia de quem sejam. Mas uma certa pessoa me chamou mais a atenção naquele meio ali, o cara que estava com o braço na cintura dela. 

- Os brandon's estão aqui. - Vinnie fala e eu não entendi nada. 

- Brandon's? Quem são? - Pergunto. 

O loiro parece ter ficado um pouco perdido com a minha pergunta, a única coisa que ele fez foi me puxar para um canto onde supostamente minha mãe não nos veria. 

- Os brandon's, minha família não se dão bem com eles. - Ele fala. - Somos rivais. 

- Mas por quê? - Pergunto confusa. 

- Não dá pra explicar agora, nós precisamos sair daqui.

- Essa família, aqueles homens e mulheres que estão com a minha mãe...

- Sim, eles são os Brandon's e aquele homem que está com a sua mãe é o... - Vinnie não completou o que ia falar. 

- Quem é ele Vincent? 

- O provável amante dela? - Ele franziu o cenho. 

- É acho que sim. 

- Agora nós precisamos sair daqui. 

- Você falando assim até parece que eles são perigosos.

- Estou falando assim porque eles são perigosos. - Vinnie responde sério. - Agora, você vai ficar do meu lado para ela não te ver, não se atreva a ir atrás dela. 

- Tá bom. - Falo meio assustada. 

O loiro passou seu braço pelo meu ombro e nós saímos andando pela festa, mas dessa vez seguimos um caminho diferente até a escada que levava até o segundo andar. 

- Vincent Hacker, você por aqui.  

------------------------------------------------------------------

maratona surpresa 🥳
espero muito que vocês gostem :) e bom fim de semana pra vocês ❤️

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora