43

14.6K 1.3K 457
                                    

Vinnie pov's

Sim eu estou com um ódio imenso de mim mesmo por ter metido a S/n em tudo isso e, agora ela e todos nós corremos perigos por causa dos Brandon's. 

Mas o que mais me impressiona agora é a mãe da S/n com o Arthur Brandon, sério? Envolvida em uma gangue. Ela que é uma médica tão famosa e bem sucedida na cidade, casada com um advogado famoso também. Coitado, tá sendo chifrado. 

Porém nenhum deles me preocupa agora, a única pessoa que eu não quero magoar mais do que já está magoada é a S/n. Eu preciso protegê-la agora e nem que eu precise dar a minha vida pra isso, eu não vou deixar nem um daqueles filhos da puta encostarem um dedo nela. 

Quando eu estava abraçado a ela ainda dentro do banheiro tentando acalma-la, Addison bateu na porta fazendo nós dois levarmos um susto.

- Feito, podemos ir. - A loira fala do outro lado da porta. 

Eu abri a porta e Miller veio logo atrás de mim, praticamente colada ao meu corpo. 

- Eu contei tudo pra ela. - Aviso a Add. - Ela precisava saber. 

A loira olhou para a S/n que mantinha seu olhar fixo em um ponto da sala. Acredito que esteja querendo um tempo pra processar tudo isso.

- Chama o Anthony e o Kio rápido, precisamos decidir como vamos sair daqui sem trombar com os Brandon's. 

Rae foi até a porta e chamou os garotos que entraram logo em seguida. 

- Precisamos dar um jeito de sair daqui sem sermos vistos pelos Brandon's. 

- Ficou maluco de falar isso na frente dela? - Kio pergunta.

- S/n já sabe de tudo, eu contei. 

- Você endoidou? - O japonês pergunta mais uma vez.

- Minha mãe agora faz parte da gangue rival de vocês e adivinha? Ela está traindo meu pai com o cabeça da gangue. Engraçado, muito engraçado. - Miller fala e por um segundo eu me perguntei se ela havia bebido alguma coisa. 

- Tem certeza que pode confiar nela? - Cyr pergunta. 

- Tenho. - Eu respondo. - Agora, precisamos sair daqui. 

Quando eu disse isso, um som de tiro veio do andar debaixo e vários gritos também. Olhei para eles e em um movimento rápido todos nós saímos da sala, eu com a S/n atrás de mim para protegê-la de qualquer tentativa de tiro ou algo assim, já que ela não é treinada para isso. 

Peguei minha arma que estava escondida dentro do terno e apontei para os dois lados do corredor, Anthony, Addison e Kio fizeram o mesmo. Andamos devagar, dois apontando para a esquerda e dois para a direita até chegarmos na escada. 

- Kio e Addison, desçam primeiro. Eu e o Anthony vamos logo em seguida com a S/n atrás de nós. 

- Entendido. - Todos respondem, até a Miller. 

Mais tiros vieram do andar debaixo, dei uma leve espiada e vi o Arthur junto com seus companheiros da gangue. Paul estava estirado no chão com uma marca de tiro no meio do peito e sua esposa ao seu lado traumatizada, parecendo não entender nada. 

Quando vi Arthur apontar a arma para a mulher, mirei certeiramente em seu braço e consegui aceitar de raspão o que fez ele derrubar a arma no chão e olhar para todos os lados. 

Kio deu o sinal que poderíamos ir, então com o maior cuidado descemos as escadas abaixados. Anthony estava atrás de S/n certificando que ninguém viria por trás de nós. 

A mansão estava vazia, acredito que a maioria dos convidados saíram correndo ou se esconderam com medo dos tiros. 

Meus olhos corriam por toda a parte do local, a qualquer momento um dos Brandon's poderia vir na nossa direção e começar a atirar ou até mesmo aparecer de surpresa na nossa frente.

- Vinnie, vira à direita e entra no primeiro corredor. Agora! - Kio fala pela escuta. 

- Tá, mas por quê?

- Só vai logo!

Fiz o que o japonês pediu, virei à direita e entrei no primeiro corredor. Lá dei de cara com várias portas escancaradas.

- E agora?

- Entra em uma das salas agora!

Me certifiquei que não havia ninguém em uma das salas, primeiro deixei a S/n entrar, depois eu e Anthony. Agora o porquê disso eu não sei.

- Fiquem quietos! Arthur esta passando por aí agora.

Foi aí que eu lembrei que Kio tinha acesso a todas as câmeras da casa, ele devia estar no carro ou escondido em algum lugar monitorando tudo junto com a Addison.

- Vamos pequeno Hacker, estamos a sua espera. Acho que seu pai gostaria de receber uma lembrança depois que o querido filho morrer, talvez eu mande alguma parte do seu corpo para ele. - Era Arthur passando pelo corredor. 

Minha raiva por esse homem só aumentou depois que ele falou isso. Eu estava com uma vontade imensa de abrir a porta e meter uma bala no meio da cabeça dele, mas eu não podia fazer isso agora que S/n estava comigo. Não posso colocá-la em risco. 

- Vamos pequeno Hacker, apareça. - Era a voz de uma mulher. 

- É a voz da minha mãe. - Miller murmura. 

Após um tempo em silêncio, Kio voltou a falar:

- Eles acabaram de sair Vinnie, saíam daí agora. - Ele disse pela escuta.

Anthony abriu a porta devagar e nós saímos. Corremos até a parte externa da casa e entramos praticamente pulando dentro do carro. 

- Se abaixa. - Falei para S/n que não hesitou, só fez o que eu pedi. - Eles estão ali na frente. 

------------------------------------------------------------------

ação e mais ação ihuuu
espero que tenham gostado do capítulo :)

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora