15

36.9K 2.5K 869
                                    

• Nicolly🧚‍♀️ •

Nicolly: Como você sabia que ele estava lá?

Zl: Ele já tinha me perguntando se eu iria voltar lá na casa hoje, na hora que eu estava indo pra casa passei na frente do barraco lá e vi que ele não estava ali, só liguei os pontos pô.

Nicolly: Obrigada, mesmo eu tendo raiva da tua cara eu não posso negar que você me ajudou duas vezes.

Zl: Eu só fiz a minha obrigação!

Concordei com a cabeça e me virei pro espelho passando a escova no meu cabelo novamente.

Zl: Ele conseguiu fazer alguma coisa contigo?

Nicolly: Me beijou e ficou passando a mão pelo corpo. - Falei me lembrando e já fiquei com vontade de chorar de novo.

Ele ficou calado e eu me sentei na cama olhando pro nada. Ele reclamou e pá, mas me trouxe pra casa dele, sinceramente eu não queria ficar aqui não, mas é melhor do que ficar lá na outra casa.

Sei lá tenho mó neura com essas coisas de espírito, uma vez ouvi uma história de quem morre assim a alma fica vagando. Eu não acredito muito, mas se for verdade a alma dele vai ficar pela casa.

Deus me livre eu ficar naquele lugar. Eu hein.

Zl: Qual a fita dessa tua cicatriz aí?

Nicolly: Essa perto da costela? - Ele concordou me olhando. Suspirei passando a mão no rosto e olhei pra ele. - Eu fui sequestrada quando tinha sete anos.

Zl: Serinho? - Eu concordei com a cabeça. - E ainda dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Nicolly: Como sempre foi coisa do meu pai. Fiquei três dias no cativeiro e na hora da negociação os bandidos não cumpriram o combinado e fugiram comigo, o carro capotou e a gente caiu em lugar tipo um penhasco. Fiquei presa em meio às ferragens, fiquei entre a vida e a morte e passei por uma cirurgia e ficou essa marca.

Ele falou algo e eu só concordei com a cabeça. Minha vida é só B.O por conta da profissão do meu pai. Já até morei fora do país por conta de gente ameaçando acabar com a minha vida por conta dele.

E hoje tô aqui de novo, sequestrada mais uma vez, pra coleção, por causa da profissão dele. É foda.

Me joguei na cama vendo que o dia já estava quase amanhecendo. Zl voltou da sala tirando a camisa e se deitou do meu lado.

A casa dele só tinha um quarto então nós dois íamos dormir juntos. Só piora as coisas.

Zl: Daqui a pouco eu tenho que ir trabalhar, os caras que estavam cuidado de tu na antiga casa estão todos aí, então não tenta porque tu já sabe.

Nicolly: Eles vão me matar e ir atrás do meu pai. - Falei olhando pra ele.

Zl: Tu se preocupa tanto assim com ele? Mesmo ele tendo te deixado lá, sabendo que a gente ia lá?

Nicolly: Ele é o meu pai né, se fosse uma pessoa que você ama, você iria conseguir odiar ela assim? - Ele ficou calado. - Você é sozinho, não tem ninguém é? - Falei após um tempo de silêncio e ele me olhou.

Zl: Que saber pra quê?

Nicolly: Sei lá, tu é tão frio. Todo na sua, fala só o necessário.

Zl: Sou eu por mim desde criança, respondi a sua pergunta?

Nicolly: Entendi. E o seu nome em? Todo mundo só te chama de Zl.

Zl: Tá querendo saber de tudo isso pra que em? Eu hein. Minha ficha e limpona acha mermo que eu vou te falar pra quando tu sair daqui ir lá nos alemão e falar pra eles o meu nome.

Nicolly: É lógico que não, você mesmo disse que não sabe se eu saio viva daqui. - Faz um drama, eu só queria saber o nome dele, mesmo, sem maldade alguma.

Zl: Talvez, não tenho certeza de nada não.

Nicolly: Então, vou falar teu nome pra que? Só quero saber mesmo.

Zl: Vinicius, parceira. Se tu abrir a boca, eu faço questão de te apagar.

Nicolly: Primeira coisa que eu vou fazer caso eu saia daqui vai ser ir pra Paris meu amigo. Não quero saber de vocês nunca mais. Se me perguntarem quem são vocês eu pago de louca, distância é isso que eu quero!

Zl: É isso que eu quero de tu também fia, eu hein. Que tu não cruze meu caminho nunca mais.

Nicolly: Você também, acha mesmo que eu gosto de você!?

Zl: Menina cala a boca, nem da sua voz eu gosto. Já tá me irritando já.

Fiz careta imitando ele que me encarou bolado e me virei pro lado. Aguentar esse homem vai ser dose viu. Mó caô.

▪ ▪ ▪
Bônus... 😎🤙🏽

Totalmente dedicado a vocês que pedirão  mais um capítulo🧚‍♀️ kkkkkkkk

Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora