• Nicolly🧚♀️•
Hoje era o aniversário de um ano do Pedro.
Estava na correria total, por mais que eu contratei decorada pra deixar tudo bonitinho eu ainda sim tinha que fazer bastante coisa. Pensei em alugar um espaço pra fazer a festa dele mas a área de lazer daqui de casa é tão grande que não tinha porquê de eu não fazer aqui.
O tema ia ser safari, o Zl odiou, disse que era feio mas eu não ligo pra opinião dele então ele falou sozinho.
Terminei de pranchar o meu cabelo e coloquei uma tiarinha dessas toda brilhosa. Nem precisei me preocupar com o Pedro porque quem arrumou ele foi o Zl. Meu bebêzinho estava todo cheiroso e trajadinho de Lacoste assim como eu e o Zl também.
Eu estava com um short jeans, a pólo da Lacoste branca e um Nike air max plus branco, ia usar salto mas eu tô em casa mesmo e sei que já já eu vou estar rodando essa casa toda descalça então eu nem perdi o meu tempo.
Recebi os convidados e fiquei conversando com geral por maior tempo, mal tive tempo de sentar. Nem comi nada direito, minha boca estava até salivando de tanta vontade que eu estava, então na primeira oportunidade eu entrei em casa, enchi meu pratinho de empada e coxinha acompanhado de um copão de coca cola e me sentei no sofá colocando meus pés pra cima.
Zl: Eu sabia que você tava comendo. - Entrou na sala com uma cerveja na mão e eu dei risada. - Tá geral te procurando lá fora e você aqui. - Falou se sentando no sofá.
Nicolly: Maior custo pra eu conseguir sentar pra comer, o povo vai ter que esperar. - Dei os ombros bebendo meu refrigerante.
Zl: Canta logo os parabéns pra mandar geral embora e ficar só os mais próximos, já é onze horas, mó tropa de gente aqui. - Gargalhei negando, Vinicius é muito fudido mano.
Nicolly: Que lindo você falando mal dos convidados da festa com todo mundo lá fora. - Falei ainda rindo e ele negou.
Zl: Não pô, tem nem espaço pra você passar direito ali e olha que o quintal é grande pá porra. Bate os parabéns pra ficar só os mais chegados. - Ainda ria, juro, o Zl é muito bobão cara.
Nicolly: Então vamo Zl. - Me levantei puxando ele pra levantar e ele se levantou me puxando pela cintura e me encostando na parede bem no cantinho da sala. - Não era pra gente ir cantar os parabéns pra mandar todo mundo embora? - Falei vendo ele rir.
Zl: Eu nem ligo se eles ficarem aí por até meia noite pô. - Beijou meu pescoço e eu dei risada.
Os nossos olhos se encontraram e eu me calei, ele me olhou todo serinho e eu sorri puxando o rosto dele pra perto do meio, nem precisei fazer esforço porque ele já foi me beijando primeiro. As mãos dele apertava o meu corpo numa calma que a única coisa que me fez separar daquele beijo foi escutar alguém me chamando lá fora. Zl saiu xingando baixinho e eu dei risada.
Pedi pro Té chamar todo mundo para cantar os parabéns e ele gritou de uma forma "nada escandalosa" que iam cantar os parabéns, o que me fez ter uma crise de riso do caralho daquelas que a gente chega chorar e sentir a barriga doer. Ele é todo retardado mano e ele sabe que eu dou risada de tudo então fica o dia inteiro fazendo gracinha pra mim.
Cantei os parabéns tentando controlar o riso, na filmagem que a moça que fotografou toda a festa pra mim eu tenho certeza que eu vou está rindo que nem uma retardada.
Nicolly: Ó, faz silêncio aí que a mamacita que falar. - Falei rindo vendo todo mundo me olhar.
Té: Geral querendo comer e ela vai invertar de fazer discurso. Fala chata, fala. - Falou pegando um docinho da mesa e eu apontei dedo do meio pra ele ainda rindo.
Respirei fundo tentando controlar a minha risada e me recompus.
Nicolly: Olha, eu sou péssima com palavras, acho que todo mundo aqui sabe né? Eu me êmbolo toda pra falar e no fim não sai nada. Mas enfim. - Olhei pro Vinicius que segurava o Pedro.
Nicolly: Nós dois somos dois doidos fazendo dar certo um relacionamento que quase ninguém colocou fé, não somos perfeitos, temos os nossos erros e defeitos, no início do nosso namoro a gente parecia duas crianças num relacionamento, eram brigas por coisas bobas. - Ele riu. - Mas também só nós dois sabemos o tanto que a gente evoluiu e o tanto que o nosso relacionamento vem sendo melhor a cada dia. E a prova disso é o nosso filho. Eu só quero que você saiba que eu amo vocês e que vocês são tudo pra mim. - Sorri querendo chorar.
A Tainara me entregou a sacola que eu pedi pra ela segurar e eu entrei a mesma pro Vinicius.
Nicolly: É pra você. - Peguei o Pedro no colo e pedi para ele abrir a sacola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
RomanceAté aonde você iria por um amor? Um amor que mesmo sendo errado se tornou a coisa mais gostosa e intensa. Que mesmo todos sendo contra nos levou as alturas. E que mesmo sendo perigoso se tornou no grande amor da minha vida. "Logo eu acostumado a enj...