• Nicolly🧜♀️ •
Eu pensei no que a Maria disse e até que não seria um má ideia. Eu estava sem cabeça pra organizar qualquer coisa de viajem então ela cuidou de tudo pra mim. Eu nem quis chamar a Leticia, tava afim de ir sozinha.
Esfriar a cabeça e com ela comigo eu iria ficar mais estressada do que de boa com ela lá.
Maria: Encontrei uma vôo pra você amanhã. - Entrou no quarto falando.
Nicolly: Mas já?
Maria: Você não disse que queria o dia mais próximo. Esse foi o que eu encontrei. Acho melhor você começar a arrumar as malas.
Nicolly: Você me ajuda?
Maria: E você consegue fazer uma mala sem mim Nicolly? - Falou pegando a mala e eu dei risada dela.
Realmente eu não sabia fazer muita coisa sozinha não e fazer mala então era o pior. Se o lugar era um lugar quente eu só levava roupa de frio. Então nem uma mala eu sabia fazer. A que ponto chegamos!
Nicolly: Eu não vou levar muita coisa não, lá eu compro caso falte alguma coisa. Uma mala só dá.
Maria: Tá bom, eu já fiz sua reserva no hotel tá bom. Só não falei quantos dias você vai ficar lá.
Nicolly: Lá eu falo, na verdade eu não sei nem quantos dias eu vou ficar lá.
Nicolly: Tu tem certeza que não quer ir comigo tia?
Maria: Não menina, alguém tem que ficar cuidando dessa casa.
Nicolly: A gente arruma outra pessoa ué.
Maria: Eu gostaria sim de ir com você, mas eu também tenho a minha casa filha. Não posso.
Fiz bico olhando pra ela e voltei a ajudar ela arruma a minha mala.
Maria: Vem cá, de quem é essa blusa aqui em? - Falou chamado minha atenção e eu olhei pra ela que jogou a blusa em mim.
Nicolly: Olha aí, tá vendo. Eu juro que eu tento esquecer ele, mas não dá! - Fiz bico olhado pra blusa do filho da puta.
Maria: É dele né? - Concordei com a cabeça. - Você pode ir atrás dele com a desculpa que foi devolver a blusa. - Falou rindo.
Nicolly: Eu quero esquecer ele tia, não vou lá levar isso pra ele. - Ri passando a mão na blusa dele.
Maria: Então joga fora.
Nicolly: A não, jogar fora é demais né.
Maria: Se decide Nicolly Campos.
Nicolly: Eu vou levar ela comigo, Zl que lute.
Maria: Aí Nicolly, você é demais menina.
Dei risada saindo dali e tomei um banho. Assim que sai a mala já estava pronta na cama. Olhei vendo que a Maria já não estava mais ali e me sentei olhando pro nada.
Mó caô eu senti falta justo do cara que me sequestrou.
E o foda é que eu tô que nem boba né. Zl não deve nem mais lembra que um dia eu passei na vida dele. Eu não sei nem onde eu tava com a cabeça quando fui inventar de ficar com ele. Se eu tivesse evitado nada disso estava acontecendo.
Mas agora eu vou seguir a minha vida, assim como ele vai seguir a dele. Vou viajar, colocar tudo no lugar e talvez até eu nem volte mais pro Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
RomanceAté aonde você iria por um amor? Um amor que mesmo sendo errado se tornou a coisa mais gostosa e intensa. Que mesmo todos sendo contra nos levou as alturas. E que mesmo sendo perigoso se tornou no grande amor da minha vida. "Logo eu acostumado a enj...