• Zl🎭 •
Tava na maior preguiça pra levar a Nicolly pra casa dela papo reto, maluca cismou de ir pra lá, aí lá vai eu corta um caminho do caralho só pra deixar ela lá.
Nicolly: Queria voltar pra sua casa. - Falou rindo. - Sério mesmo, me deu uma vontade enorme de voltar.
Zl: Fogo no cu em Nicolly, a gente tava lá você quis ir pra sua casa, falta nem cinco minutos pra gente chegar e você quer voltar? Me tira de otário mesmo...
Nicolly: Não... é que sei lá, eu não quero ficar sozinha, minhas mãos estão suando, meu coração tá acelerado, e eu nem sei por que.
Zl: Sono Nicolly, seu mal é sono. - Ela riu.
Nicolly: Eu tô falando sério, eu tô nervosa e não sei porque. Ansiedade não é, sei lá o que que eu tô sentindo. - Choramingou. - Não vai me levar de volta pra sua casa? - Falou assim que eu parei o carro na frente do apartamento dela.
Zl: A gente já chegou Nicolly, já viu o preço da gasolina pra eu ficar indo e voltando contigo á toa? - Falei rindo e ela fez o mesmo.
Ela tava toda nervosa, balançando as pernas que nem doida. Não estava nem intendendo o porquê desse nervosismo todo.
Zl: Eu subo contigo, te deixo lá dentro e volto de manhã. - Sai do carro e dei a volta indo abri pra linda. Me faz de otário mesmo viu. Sem condições.
Travei o carro assim que ela saiu e ela segurou minha mão, apertando a mesma o que me fez sentir a mão dela suando.
Zl: Tá passando mal Nicolly? Sentindo alguma coisa ou quer me falar alguma parada? Cê tava de boa antes da gente sair, qual foi?
Nicolly: Eu não sei Zl. Eu também não tô me intendendo. Oi boa noite. - Falou com um homem que estava na portaria. Nunca nem tinha visto ele aqui, ele respondeu a Nicolly e eu só dei uma encarada maneira nele vendo que ele também me olhava. - Do nada eu comecei a me sentir assim. - Respirou fundo.
Entramos no elevador e até a porta se fechar eu ainda percebi que o cara da portaria encarava a gente. Entendi legal esse bagulho não, cara viajou maneiro pô.
Nicolly: Acho uma injustiça você não dormi comigo hoje. Meu Deus que tristeza. - Choramingou me abraçando. Tipo, você está se recusando a dormir com uma mulher linda como eu.
Zl: De tarde eu volto aqui pô, tu tá ligada que tem vezes que eu fico mais contigo do que na boca. - Passei a mão no rosto dela. - Daqui um tempo nós vai tá morando junto vou ver essa cara feia sua toda hora.
Nicolly: Cara feia é a sua. - Me bateu rindo. - Eu sou linda, maravilhosa e perfeita. - Jogou o cabelo pro lado e me deu um selinho. - Te amo seu feio.
Zl: Também te amo mercenária. - Ela abriu um sorriso enorme me olhando e beijei a testa dela vendo o elevador se abrir no andar em que ela mora.
Entreguei a chave que estava no meu bolso pra ela e aproveitei pra ver as mensagens que o advogado do Té tinha mandando. Parada é tirar ele de lá logo, já tem seis meses que ele caiu lá e o advogado segue fazendo de tudo pra tirar ele de lá. Nicolly parou em frente a porta, destrancou a mesma entrou na frente e eu entrei logo em seguida com a atenção no celular.
Senti algo encostando na minha cabeça assim que eu entrei e logo em seguida as luzes foram acessas pela Nicolly, que deu um grito alto do caralho ao me olhar.
Sérgio: Boa noite Vinicius. - A voz dele surgiu atrás de mim e eu me virei de uma vez encarando o filho da puta. - Ou melhor, bom dia... e que ótimo dia, eu diria em.
O desgraçado estava ali na minha frente com a arma apontada pra minha cabeça e se eu acreditasse em fantasma até imaginária que ele estivesse vindo se outro mundo. Mas não, ele estava de pé ali na minha frente.
Zl: Resolveu dar um volta no inferno e se perdeu Sérgio? Fala pra nós aí, fez pacto pra voltar ou o diabo resolveu te mandar de volta pra perturbar geral? - Cruzei os braços olhando pra ele.
Tava intendendo porra nenhuma, o Vh falou com todas as letras que tinha matado essa desgraça.
Nicolly: Eu... eu não tô me sentindo bem. - A voz dela falhou. - Você tá morto. Eu assinei a sua certidão de óbito...
Carlos: Você foi ótima esse tempo todo Nicolly, mas não precisa mais fingir né? A essa altura do campeonato o Vinicius já sabe que você estava do nosso lado esse tempo todo. - Encarei ele que saia da cozinha. Filho da puta é delegado e amigo do Sérgio. Espera o que desses dois né?
Sérgio: Eu sei que você pediu pra eu voltar daqui um mês, mas eu preferi vim como nós combinamos, quando vocês fizessem um ano. Não consegui espera um mês pra rever a cara desse desgraçado de novo.
Nicolly: Vocês estão falando de que? Para com isso, eu não sei o que aconteceu, não faço a mínima do que aconteceu com você para de mentir falando que eu te ajudei. - Falou chorando.
Carlos: Vinicius Felipe Silva, você está preso por sequestro e cárcere privado, homicídio qualificado, tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de armas. - Falou tirando a arma que estava na minha cintura. - Você soube bem o que fazer em todo esse tempo em Nicolly, meus parabéns. - Puxou meu braço pra colocar a algema em mim.
Nicolly: Vinicius... - Se aproximou de mim e eu virei o rosto. - Por favor, não acredita nisso.
Zl: Tira a mão de mim Nicolly! - Alterei a voz. - Fala daí e sem relar a mão em mim. Tá explicado o porque daquele seu nervosismo todo né? Caralho como eu fui idiota. - Ela me olhou chorando.
Nicolly: Vinicius por favor, me escuta, eu não sei o que tá acontecendo aqui tá na cara que é armação.
Sérgio: Sem show Nicolly, não é hora pra arrependimento não. Você levou essa farsa muito a frente, não acha não? Aliás, enjoei de olhar pra você Vinicius, levem ele daqui! - Falou debochado.
Olhei a sala se encher de policiais e no meio deles o cara que estava na portaria. Encarei a Nicolly que chorava e a todo momento pedia pra eu não acreditar nisso tudo o que era impossível, isso tudo só mostrou o porquê de todo aquele nervosismo dela.
Desgraçada do caralho!
Sérgio: Ah, me lembrei aqui. - Parou na minha frente. - Vão ter alguns repórteres esperando por você lá em baixo. - Sorriu debochado. - Espero que você saiba aproveitar os seus cinco segundos de fama...
▪ ▪ ▪
Maratona 5/5🧚♀️Obrigada pelos 100K de leitura nessa história. Vocês são tudo, sério, amo vocês.... 💖
Tenham uma boa noite. 😚✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
RomanceAté aonde você iria por um amor? Um amor que mesmo sendo errado se tornou a coisa mais gostosa e intensa. Que mesmo todos sendo contra nos levou as alturas. E que mesmo sendo perigoso se tornou no grande amor da minha vida. "Logo eu acostumado a enj...