82

25.5K 1.7K 267
                                    

• Vh💸•

Acho que ninguém ali da sala imaginava que o Zl iria falar que estava disposto a colocar o dele na reta só pra ficar com a Nicolly. Nem eu pensei que ele faria isso. Mas o Zl é uma caixa de surpresas, então nunca da pra colocar certeza nas ações dele. 

Tô ligado que ele é um cara que só faz tal coisa se realmente tiver certeza no que quer, então se ele escolheu dar a cara pela Nicolly, é porque ele tem certeza que ela não tá na maldade com ele. 

Os caras cobrou legal ele. Não por ele estar com a Nicolly, mas por ele ter se envolvido com ela enquanto ela ainda estava de refém, qualquer coisa que desse errado poderia ser por conta desse envolvimento aí. E como a gente sempre cobra os caras por isso, os cara não ia passar a mão na cabeça dele só por ele ser gerente e conhecido pra caralho entre os caras.

Eu namoral mermo, passaria a mão na cabeça dele legal, por mim os caras nem ia saber dele e da Nicolly. Mas nessa favela aqui nada fica em off e o Zl ainda não fez questão nenhuma de esconder. Aí ficou bem difícil de ajudar pô. 

A regra é clara e eu não podia interferir em nada, até porque ele agiu errado no bagulho. 

Parada até briga deu, Fs queria cobrar o Zl, e ele óbvio, não deixo. Curto esse cara não, se pá quase ninguém gosta dele. Só tá nessa colocando com geral aqui porque é afilhado do Fernando. 

Zl foi cobrado como todos os menó que age no erro quando tá em missão é. 10 madeiras, cara não reclamou de dor um minuto, se manteve sério o tempo todo, o foda dele é que ele não demonstra fraqueza em um minuto.

Nem quando o filho dele morreu ele demonstrou fraqueza. Mas é aquelas, na rua tu passa o teu melhor lado pra geral, mas é em casa que é outra fita. A gente sempre zoa com geral, mas só Deus sabe como tá o coração.

Bagulho ainda teve maior confusão no final, Zl saiu no soco com Fs por que o cara debochou dele por conta da situação e pá. Foi mó caô pra separar, o Fs tomou o dele, menó que pagar de pá, mas nem aguenta nada. 

Quis pagar de doido pro meu lado um dia, tomou o dele. Agora quis crescer pro lado do Zl, só se fode. 

Zl🔥•

Té: Mó treta em menó, jurei que tu ia falar que não ia mais querer nada com a Nicolly, mas tu foi lá e aguentou a rebordoze legal. - Se sentou na cadeira que estava na minha e eu me ajeitei no sofá.

Zl: Ela tá lá em cima viado, grita mais!

Té: Sabia não pô. Mas papo reto, tu gosta dele para caralho pra deixar o teu na reta só pra ficar com ela.

Zl: Eu ia ficar com ela de qualquer jeito pô. A única coisa que eu fiz foi assumir a responsabilidade de que qualquer b.o que a Nicolly arrume eu vou ter que assumi a parada. 

Té: Tá apaixonado pô, te conheço desde pivete. E pra tu assumir isso aí é porque tu gosta dela pra caralho. - Me encarou e eu virei o rosto assim que vi a Nicolly descendo as escadas. 

Show ia ser certo, ainda mais ela que surta por nada. 

Nicolly: O que que aconteceu contigo Vinicius? - Veio pro meu lado num desespero por nada. - Quem fez isso contigo? 

Zl: Eu não tô morto não Nicolly, só uns b.o aí. - Me encostei no sofá.

Nicolly: Não tá morto mas tá todo machucado. O que que aconteceu?

Té: Então né, tenho uma plantão aí ainda, só vim te trazer aí mesmo. Tô metendo o pé. - Se levantou e a Nicolly falou um Oi com ele, já que ela passou por ele direto. 

Zl: Tá suave, valeu aí pô, precisa...

: Tô ligado, mas agora tu tá todo arrebentado aí, deixa pra próxima. - Fez toque comigo e eu mandei dedo.  Ele saiu fechando a porta da sala e e eu olhei pra Nicolly preparo pro show.

Zl: Ótima roupa pra tu ficar na frente dos outros em, que isso... - Olhei pra ela que estava só com a minha camisa. 

Nicolly: Eu não vi que ele estava aqui quando eu desci e quando eu te vi assim você não acha que eu ia subir pra trocar de roupa e depois vir aqui. E outra tuas blusas são dez vezes maior que eu, tem nada aparecendo aqui. Vai me falar o que aconteceu contigo ou não?

Zl: Tu quer saber pra que Nicolly? 

Nicolly: Porra vai se fudê, quero saber pra quê?! Pra intender o que rolou contigo, eu hein.

Zl: Sem estresse, eu só quero tomar um banho e me jogar na cama, posso?

▪ ▪ ▪
Maratona 2/5

Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora