• Nicolly🧚♀️•
Eu só queria intender o que tinha acontecido com o Vinicius pra ele está assim, neste estado. Quando ele tirou a camisa aí eu vi que ele não tinha feito qualquer coisa pra tá assim. E eu só queria que esse filho da puta me falasse porque fizeram isso com ele.
Nicolly: Você vai ficar cheio de roxos depois, você sabe né? Olha a suas costas Vinicius... - Falei tentando manter toda a calma do mundo, mas vê ele todo machucado estava me deixando toda perdida.
Zl: Faz parte da vida. Fica suave, tá surtando por nada.
Nicolly: Surtando por nada? Porra Vinicius tu tá todo machucado, o seu rosto tá cortado. E você quer que eu achei isso tudo lindo? Eu gosto de você e em momento algum vou ficar feliz por ter ver assim. - Encostei a cabeça no vidro do box, enquanto olhava pra ele que estava embaixo do chuveiro.
Zl: Chega aí. - Neguei com a cabeça a cabeça e ele me puxou pra debaixo d' água, junto com ele. Fiquei bolada, mas se eu reclamasse eu iria chorar, certeza. - É parada boba, por isso eu nem te contei, fica suave pô. - Falou segurando no meu rosto. - Já vai chorar, ala...
Nicolly: Vou chorar de raiva da sua cara, isso sim. Fala que eu tenho que te contar tudo, mas você mesmo vive me deixando no escuro. Relacionamento a base da conversa esse nosso em.
Zl: Se eu não te falo muitas coisas aí, é pra te polpar, porra. Para de fazer tempestade em copo d' água. A gente vai acabar brigando por insistência sua em um assunto que já cessou. - Falou a com voz mais firme e eu só respirei fundo saindo dali.
Tirei a roupa molhada que eu estava e vesti a roupa que eu tinha vindo. Me deitei na cama e fiquei olhando pro nada. Sempre falo tudo pro Vinicius, pra quando chegar agora ele falar que quer me polpar, de quê?
Tava na raiva legal por ele não me falar o que rolou com ele.
Ele saiu logo após um tempo vestido só uma bermuda, tava todo marcado, principalmente a barriga, precisa nem de muito pra saber que isso vai ficar tudo roxo, aliás, já estava ficando.
Zl: Vai embora só por causa do que eu te falei? - Cruzou os braços me encarando.
Nicolly: Eu tenho que trabalhar Vinicius. Só isso. - Prendi meu cabelo num coque. Ele só falou que iria me levar e eu fiquei calada esperando ele se arrumar, e nem demorou nada pra gente sair.Fui o caminho todo pensando no que podia ter acontecido com ele e do nada a única coisa que parou na minha mente, foi eu mesma. O único motivo, pelo menos eu acho, pra ele ficar assim.
Nicolly: Foi por minha causa né? - Olhei pra ele que estava sentando na minha cama mexendo no celular. - Anda Vinicius, eu tô te perguntando! - Olhei pra ele que tirou a atenção do celular e me encarou.
Zl: De novo esse assunto Nicolly?
Nicolly: Você tá assim por estar comigo não é?! É a única coisa que explica você assim desse jeito.
Zl: Quer saber mesmo?! - Me encarou sem paciência e eu concordei. - Foi por eu ter me envolvido contigo enquanto tu ainda era refém, eu estar junto contigo agora não tem nada a ver com isso.
Nicolly: A não? E eles ia te cobrar de um negócio que aconteceu há meses atrás por quê? Qual a necessidade disso?!
Zl: A missão podia ter dado errado por culpa minha, imagina se eu fosse bobo e tivesse caído na tua conversar? - Deu uma risada falsa. -Eu tava mais fodido ainda. E assim como eu cobro os caras quando eles dão mole nas missões, eu também fui cobrado, simples!
Nicolly: Vinicius, olha o teu rosto, você está todo marcado, isso é simples? Meu Deus, como que você consegue levar isso na porra da tranquilidade?
Zl: Meu rosto foi outra questão, briguei com um menó lá, mas o rosto dele tá dez vezes pior que o meu, então fica suave.
Nicolly: Nossa como você é responsável. - Ri sem humor. O mal do Zl é esse, faz as coisas na emoção e só vai perceber que fez merda depois.
Zl: Nicolly, essa é a minha vida. Assim como tem momentos que tá tudo bem, em segundos tem alguma merda acontecendo. Tu entrou nesse barco já sabendo das consequências. Quer mesmo me chamar de irresponsável?
Nicolly: Vinicius, há um mês atrás o que eu falei com você quando você me disse do que podia acontecer contigo, por você estar comigo? Eu só queria que você me falasse, poxa. Você tá assim por culpa minha, e ainda vem com uma desculpa ridícula dizendo que a iria me polpar.
Zl: Nicolly, não foi por eu estar contigo agora, foi por eu ter colocado tudo em risco só pra transar contigo. Entendeu agora?
Nicolly: Entendi, entendi sim, a única coisa que eu não entendo, é você ficar me escondendo isso como se você realmente estivesse me polpando de algo, você não tem noção do quanto eu odeio que me tratem como se eu fosse uma criança só pra me polpar. - Fiz aspas com a mão. - De algo. Se eu não ligasse os pontos eu não ia saber de nada né?
Zl: Pra te mandar o papo real, não ia não! - Falou com a cara mais lavada do mundo, e nessa eu quis chorar de ódio.
Nicolly: Nossa Zl, vai pra puta que te pariu. Que raiva!
▪ ▪ ▪
Maratona 3/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
RomanceAté aonde você iria por um amor? Um amor que mesmo sendo errado se tornou a coisa mais gostosa e intensa. Que mesmo todos sendo contra nos levou as alturas. E que mesmo sendo perigoso se tornou no grande amor da minha vida. "Logo eu acostumado a enj...