• Nicolly🧚♀️ •
Nicolly: Quem é que tá completando seis meses hoje mamãe? - Falei fazendo voz fofa vendo o Pedro sorrir.
Meu coração fica tão quentinho quando eu vejo ele sorrir, juro. É impressionante o quanto esse pinguinho de gente tomou conta de todo o meu amor.
Ele é a minha luz, o tanto que eu melhorei por ele é indescritível. Eu posso estar em um dia péssimo mas ouvir essa gargalhada gostosa dele muda todo o meu dia.
A cada dia que passa ele fica mais grudado comigo, em comparação a antes que ele não me deixava fazer nada, melhorou muito. Coloco ele pra ver desenho e eu se eu não colocar limites só me procura quando estiver com fome, mas em em relação a colo, ele não vai no de estranho nenhum o que eu acho até bom, não que eu seja chata, mas eu não gosto de ver o meu filho no colo de gente que eu não conheço. E de todos que convivem comigo sempre, as que conseguem ficar mais tempo com ele no colo é a Tatá e a tia Maria.
Teve até uma vez que eu vi o Sérgio na rua, o Pedro tinha quatro meses ainda. O Sérgio veio até mim e tentou dar aquele show dele de que fez tudo isso para o meu bem e mais um monte de coisa, e por um motivo desconhecido o Pedro começou a chorar como se estivesse batendo nele, fiquei assustada mas foi só eu sair de perto do Sérgio que ele parou. Pra você ver o quanto a energia desse homem é pesada.
Desde então eu não o vi mais, o que pra mim é perfeito. Fiquei sabendo somente que ele viajou para outro estado, ele está tentando fazer de um tudo para voltar a ser juiz, coisa que eu acho bem difícil e eu espero que ele não consiga!
Voltei minha atenção para o Pedro e coloquei mais uma colher de danone na boca dele vendo que ele olhava atento para o desenho na tv.
Sério mesmo, já não aguento mais ouvir galinha pintadinha. Não que o desenho seja ruim, mas é que o Pedro só gosta desse desenho então obviamente ele só assisti esse, decorei tudo de có e saltiado sei cantar as músicas dessa galinha chata até de trás pra frente.
Fiquei assistindo com ele e assim que deu sete da noite levei ele para tomar banho aproveitei também que ele brincava com os brinquedos dentro da banheira dele assim que eu acabei e tomei o meu banho também. É sempre assim, ou eu tomo o meu banho junto com ele, ou eu espero ele dormir, mas mesmo assim tento não demorar muito já que ele pode acordar.
Vesti no Pedro uma roupa mais fresquinha e vesti uma blusa do Zl a que é a preferida dele. Já nem tinha mais o cheiro dele o que me deixava triste. Fazem dias que eu não falo com ele, ultimamente ele nem está ligando tanto assim e sempre que liga fala bem pouco.
Já fazem um ano que ele está lá e a minha saudade só aumenta.
Ele disse que o advogado ia tentar negociar com um juiz para tentar tirarem ele de lá, mas até agora nada.
O Té já saiu tem dois meses, também pelo mesmo jeito, o advogado "negociou" com o juiz, pagou uma quantia enorme e ele conseguiu sair. Mas o Vinicius até agora nada.
Me sentei na cama e fiquei brincando com o Pedro que babava todo o mordedor dele, os dois dentinhos de baixo dele já estão começando a nascer, então qualquer coisa que ele pega ele fica coçando os dentes, dá até uma tristeza quando eu vou amamentar ele.
E ele é todo espertinho já aprendeu a virar então agora eu não posso deixar ele um minuto se quer sozinho, já já ele tá ingatinhando pela casa toda e aí começa outra luta já que eles pegam tudo que acham no chão e colocam na boca.
Nicolly: Vamos dormir agora né Pedro Henrique? Se eu não colocar limite você vira a madrugada acordado. - Beijei a barriga dele vendo ele dar aquela risada gostosa dele.
Nicolly: Você tá a cara do feio do seu pai em, até a personalidade é a mesma, só servi pra ter barriga mesmo. - Dei risada comigo mesma.
Zl: Ih pô, então quer dizer que você me acha feio? - A voz dele ecoou pelo quarto e eu me virei sentido meu coração faltar pular do peito.
E ele estava ali, encostado na porta e me olhando com um sorrisinho cafajeste no rosto.
Dei um gritinho toda feliz e pulei da cama indo direto para os braços dele.
Abracei ele sentindo o cheiro bom dele e ele me puxou pro colo dele o que me fez apertar mais ainda o abraço.
Nicolly: Meu Deus, você saiu que dia? Por que que você não me avisou? Eu tinha indo te buscar, feito alguma coisa, sei lá. - Falei surpresa e feliz ao mesmo tempo.
Zl: Porque a intenção era fazer surpresa pra você! - Me deu um beijo rápido e eu me separei dele olhando bem para o rosto dele.
Nicolly: O meu coração vai sair pela boca. - Ele sorriu. - Você saiu hoje mesmo? - Ele concordou.
Zl: Sai agora à tarde, ia vir direto pra cá mas eu queria tomar um banho antes. Ajeitar o cabelo, que agora tá na régua, conversa fiado agora. - Bateu de leve na minha testa e eu gargalhei.
Nicolly: Nunca julguei. - Sorri, dei um selinho nele e desci do seu colo. Fui até o Pedro e peguei ele no colo vendo que ele ainda mordia o mordedor mas olhava atento pro Zl. - Essa aqui é a sua cópia Vinicius, até a personalidade é a mesma.
Ele deu um sorriso enorme, os olhos dele brilhavam e os meus já ardiam pela minha vontade de chorar.
Nicolly: Olha o seu papai filho. - Balancei ele. Aproximei o Pedro dele e ele deu uma recuada pra trás o que me fez tentar de novo mas ele se afastou de novo o que me deixou sem graça.
Zl: Ih pô deixa ele, quando ele quiser ele vem. - Falou olhando pra ele.
Tenho certeza que foi a voz, porque quando o Zl terminou de falar o Pedro estendeu os braços pra ele e o meu sorriso abriu na hora. Entrei ele pro Vinicius e a minha vontade foi chorar vendo os dois homenzinhos da minha vida juntos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
RomanceAté aonde você iria por um amor? Um amor que mesmo sendo errado se tornou a coisa mais gostosa e intensa. Que mesmo todos sendo contra nos levou as alturas. E que mesmo sendo perigoso se tornou no grande amor da minha vida. "Logo eu acostumado a enj...