150

20.2K 1.4K 216
                                    

• Nicolly🧚‍♀️•

Zl: Nicolly para de ficar rodando por aí caraí, senta e fica quietinha. - Falou pela vigésima vez no dia e eu revirei os olhos.

Nicolly: Meu Deus, Vinicius, eu não tô morrendo não cara, quanto drama.

Zl: Não tá morrendo mas Manuela tá pra nascer a qualquer hora, não era nem pra gente ter vindo pra cá, o hospital fica longe pra caralho.

Nicolly: Você fala como se ela fosse sair de dentro de mim assim, de uma hora pra outra. Aguenta o coração aí. - Ele nem falou mais nada e voltou a atenção para o Pedro.

Ele tá num drama porque disse que a Manuela pode nascer a qualquer hora já que o meu parto vai ser normal, e eu já estava combinando há meses de juntar a tropa toda e vim pra Ilhabela. Ele nem queria que eu viesse, estou de quarenta semanas então a Manuzinha pode inventar de querer nascer a qualquer hora, já que o meu tampão vaginal já saiu.

E eu estou bem tranquila em relação ao parto dela ao contrário no do Pedro, que eu estava num nervosismo todo.

Era pra Manu nascer no início do mês, mas já estamos no fim do mês e até agora nada. Estou fazendo  caminhada de quase uma hora todos os dias, agachamento também ajuda bastante mas eu faço às vezes, subir escadas também é bom e como lá em casa tem eu faço isso o tempo todo, relações sexuais então... ajuda bastante, e como eu tô num tesão do caralho esses dias, já da até pra imaginar...

Minha barriga já está baixa e pesada, minhas costas doem e os meus pés estão super inchados. Sem contar as contratações de treinamento que eu sinto sempre.

Zl: Se você estiver sentindo dor ou qualquer outro bagulho, você me fala!

Nicolly: Eu juro que eu te falo, vida, fica tranquilo. Eu não estou sentindo nada, mas qualquer coisa eu te dou um grito.

Zl: Tô lá fora, grita qualquer coisa? - Concordei com a cabeça.

Zl foi quem resolveu ficar nervoso e ansiso por mim e por ele, todos os dias ele conversar com a Manu falando que ela tem que sair de dentro de mim logo, ela por sua vez fica toda agitada, mexe de volta como se fosse resposta e ele fica todo bobo.

Qualquer dor que eu falo que eu estou sentindo ele já faz um drama fala que eu tenho que ficar quieta que a Manuela vai nascer e cisma que é pra eu ir para o hospital. Só sei dar risada, juro, parece até que é pai de primeira viagem. Nunca vi igual.

Fechei os meus olhos sentindo uma contração bem chatinha e respirei fundo tentando relaxar.

Passei a mão na minha barriga e senti ela bem dura, esses dias ela está ficando sempre assim, principalmente depois que a Manuela se virou.

Nicolly: Você fica quietinha aí viu Manuela? Custei viajar, não me inventa de querer nascer agora, por favor! - Falei passando a mão na minha barriga.

Voltei minha atenção a maquiagem que eu estava fazendo e tentei ficar imóvel pra fazer o delineado. Sempre tem um que fica melhor que o outro mas se eu for parar pra tentar concertar acaba que os dois ficam ruim, então eu deixo do jeito que sai mesmo.

Desfiz o coque do meu cabelo e só balancei ele pra ajeitar. Terminei de me arrumar e fui descendo. Fomos em um quiosque bem pertinho da casa de onde nós estávamos mesmo. Eu estava só no suco mas a minha vontade era de beber um copão de cerveja. Uma tristeza viu. Ficamos até meia noite por lá, porque o Pedro e a Malu estavam dormindo e o vento lá estava forte pra eles. Deitei o Pedro na cama assim que cheguei e voltei pra sala aonde estavam todos.

Zl: Qual foi, tá sentindo alguma coisa? - Falou abraçando minha cintura assim que eu parei do lado dele.

Nicolly: Não, tá tudo normal. - Falei omitindo a parte em que eu estava sentindo algumas dores.

Provavelmente contrações de treinamento, mas ele não precisa saber porque ele sempre acha que a Manuela vai nascer naquele momento.

Balancei meu corpo como se eu estivesse dançando, tentando amenizar a dor e respirei fundo.

Té: Tá bem grandinha pra tá fazendo xixi na roupa, cê não acha não Nicolly? - Falou rindo e eu olhei para as minhas pernas.

Todo mundo olhou e eu fiquei sem reação nenhuma, não sabia se ria ou chorava.

Nicolly: A bolsa estourou! - Falei rindo de nervoso vendo aquela água morna escorrendo pelas minhas pernas e um pouco no chão.

Zl: E eu te avisei pô, falei pra ficar em casa, olha aí! - Falou se levantando e eu dei risada.

Tainara: Tem uma maternidade  particular aqui perto, acho que não chega nem a meia hora. Da tempo, eu acho

Nicolly: Da, o Vinicius que é desesperado. Não é porque minha bolsa estourou que a Manuela vai nascer agora, fica calmo! - Falei tranquila.

Crime PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora